+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    O que vc espera ver no DoD 4.0??

    Vamo la cambada, o tópico nao é um primor de criativade e nem mesmo temos previsão do lançamento do 4.0, mas é sempre divertido falar sobre isso, pra depois compararmos o que esperavamos com o que foi feito de fato.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    eu espero que aconteca o q vem falando ultimamente
    sem paras
    mapas novos
    mais real
    mais pesado!
    menos cheaters....
    e por ai vai...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    195
    Verdinhas
    0

    menos bugs

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    ah, eskeci de dizer....
    parabens ae pela criatividade, bela ideia botar essa questao em um topico, acho q ninguem tinha pensado nisso
    hihihihihh :-P

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Eu espero aprender a jogar... pq pqp sou newba demais chega a dar raiva d:-\\\ quem sabe com a versão nova eu aprenda algo...

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Eu espero aprender a jogar... pq pqp sou newba demais chega a dar raiva d:-\\\ quem sabe com a versão nova eu aprenda algo...


    vai dar meia hora de bunda chev, puta merda, nunca neguinho mais chorão...hauhauhauahuahuah

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    eu espero q naum fike taum pesado e rode na minha voodoo

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =TNT=Erwin


    vai dar meia hora de bunda chev, puta merda, nunca neguinho mais chorão...hauhauhauahuahuah
    D-:b

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    0

    Eu espero que de pro CHEVSKY jogar!
    Pqp ele eh mto newba!!
    Boa sorte com a nova versao CHEVSKY!
    Cansei de te matar ja =]

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    481
    Verdinhas
    1

    E eu espero ser nb igual ao Chevsky

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    Originalmente enviada por =1.RI= Dark
    E eu espero ser nb igual ao Chevsky
    eu tb
    sera q ele nao ensina uma noobagens pra gente?

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Eu espero aprender a jogar... pq pqp sou newba demais chega a dar raiva d:-\\\ quem sabe com a versão nova eu aprenda algo...
    adora c fazer de salame p/ ser comido em rodelinhas ...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SmeagoL.GoLLuM
    eu espero q naum fike taum pesado e rode na minha voodoo

    Estamos na mesma!!!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Eu achei meio sux acabarem com os pulinhos, eu gostava de imitar gazela, mas se é pelo bem do realismo, blz... vai ser dificil acostumar, iguyal foi com o recoil, a nipa mexendo, etc. mas depois fica beleza.

    eu espero que acabem os bugs, façam mais mapas rlz e que os gráficos melhorem. Fora isso eu não vejo o que pode ser melhorado.

    ps - eu tava pensando num sistema tipo o do ts, que tu escolhe burst e tal, mas aquilo nem devia existir na ww2 neh?

  16. #15
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    é, nao devia mesmo!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Eu só espero que chegue logo!!

    hehehe

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    nao entendi as do pulinho

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.081
    Verdinhas
    0

    aki vai a lista de maps q estao testandu no 4.0 serv test
    dod_anzio
    dod_avalanche
    dod_caen
    dod_charlie
    dod_chemille
    dod_donner
    dod_flash
    dod_forest
    dod_glider
    dod_jagd
    dod_kalt
    dod_kraftstoff
    dod_merderet
    dod_vicenza
    dod_zalec

  20. #19
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    377
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Schutzstafell

    Estamos na mesma!!!
    Maais um pro time

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CoReY
    nao entendi as do pulinho
    Pular e atirar ao mesmo tempo não funciona mais... mesma coisa acontece com subir escadas e correr... não atirar enquanto estiver fazendo uma das ações anteriores.

    O Macete "Instaprone" tb acabou.

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    eu espero que saia logo
    :P

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    eu quero que saia logo e que n seja igual o cs que vai etr aquela parada de steam... pq pqp, que coisa tosca.. pesada pacas (pelo menos aqui..) e é tosca.. puta q pariu!

  24. #23
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1709

    Tinham q tirar o desenho do pent q mostra a qtde de bala que resta


    seria mtoooo mais roox c n tivesse...

    outra coisa legal seria tdas as armas no bobcycle e sem a mira

    n me recordo agora kem q flw q talvez seria assim...


    ...

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Adedo
    Maais um pro time
    Bem vindo ao clube

    Espero q aumentem a velocidade da Garand, ela eh meio lerdinha, tinha q ser tipo a M1... ! alguem sabe se vai aumentar a velocidade dela?

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por B!ind
    Tinham q tirar o desenho do pent q mostra a qtde de bala que resta


    seria mtoooo mais roox c n tivesse...

    outra coisa legal seria tdas as armas no bobcycle e sem a mira

    n me recordo agora kem q flw q talvez seria assim...


    ...
    seria rlz mesmo a parada do pente... a parada do bobcycle num funciona direito no dod, soh em jogos mais lentos, então acho que seria meio sux

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões