+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    Re: immortal out!?!?!?!?

    Originalmente enviada por eF . Down
    interessante...
    todo mundo tah falando q o immortal acabou e talz...q naum taum treinando tb..
    o q leva uma cara do time a falar q naum vai mais jogar cs...tipo...
    será q o psicologo de cara falou q isso eh um vicio mortal ou algo do tipo...hauhhauha....q merda...acho q esses caras naum catam mina e ficam soh jogando cs...
    eu acho q eles naum sabem perder e naum suportaram perder a hegemonia...bom....sem + pra esses caras
    num so paga pau de nenhum cara do immortal nem nada, mas soh falo o seguinte pra vc: num sabe oq acontece, num fala merda

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    oi luke ....

    se Kiser posso chamar alguns clans ...

    soh me falar no icq !!

    blz ?

  4. #28
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    234
    Verdinhas
    0

    =)

    Ja completaram as vagas

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ^Pr!3sT^
    oi luke ....

    se Kiser posso chamar alguns clans ...

    soh me falar no icq !!

    blz ?
    a prostituta posta aki tb?

    :** Priest

    E vamu la hein?
    Nosso time

  6. #30
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    409

    Q gays...
    Souzera e luke...Tenta marca os jogos do gray pras 23:00, pq eh a hora q chego do cursinho!!!!!!!
    Please!

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    Q gays...
    Souzera e luke...Tenta marca os jogos do gray pras 23:00, pq eh a hora q chego do cursinho!!!!!!!
    Please!
    ae gayzin
    qm ta fazendo isso eh o Luke
    eu soh vo joga

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    Hehehe .....cabei de castrar ...

    mto bom q acabaram as vagas ....sinal q tem mta gente interessada e vai ser um camp r0x !!

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    Hehehe .....cabei de cadastrar ...

    mto bom q acabaram as vagas ....sinal q tem mta gente interessada e vai ser um camp r0x !!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões