+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    DoDNight MK-Consolação - Confirmação - Dia 22

    Bom Galera, hj eu ryan e o Gothmog fomos na Mk-Consolação instlar o DoD pras bibas =PP, jah tah td OK, agora quero a confirmação de todos q estao na lista, pq se nao for, avisa pq tem lista de espera,e pra nao xegar no dia e miar, e ficar lah sobrando comp q outros poderiam estar usfruindo, relembrando q tem q pagar 15 Reais,e ira jogar das 11:00 Horas da Noite ate as 6:00 da manha do otro dia (duh!!! =P):

    ##ATENÇÃO##

    Menores de 18 (dezoito) anos, deveram levar um papel com uma autorização do pai ou mãe, com a assinatura, sem isso nao podera jogar na LAN... !


    Eu vou precisar
    ehASehuaehu!

    Galera, teve um imprevisto, o cara da LAN falou q tinha 40 maquinas, mas qdo eu fui lah ver soh, tinha 39, entao falei se nao rolava de por + 1, ele vai ver, mas nao eh certeza, como 2 pessoas sairam da lista, ela estav fexada em 39 pessoas, se ele colokar + 1 maquina eu aviso aki, e se colokar + 20 PC eu tbm aviso =PP

    Bom, a lista eh essa:
    1- feb|Johnny Ryan
    2- feb|PiNgZ
    3- feb|Shalken
    4- feb|CoReY (du baseado)
    5- feb|KrohN
    6- Gorak (irmaum do KrohN)
    7- aK|Jason B.
    10- GiO | Angel of Death
    11- feb|BadCross
    12- Dranzer
    13- [-K-] Decones
    14- 1BR|Roy MurraY
    15- ksk|Parry
    16- ksk|Urso
    17- [-K-] Devlish
    18- SNV
    19- garbage2.0
    20- feb|Strider
    21- INPZ|viiiiiini
    22- feb|Evil Walks
    23- [-K-] Gothmog
    24- INPZ|Alpha
    25- GIO|Braddock
    26- Grifter
    27- feb|Levi
    28- feb|MaxPayne
    29- InPz | Rebelion
    30- Shadow
    31- RsR|ZiNgOnEs
    32- Mr. Nichelatti-[LSS]
    33- Crian| Maj Juca
    34- =|1BR|sgt.apfstrudel
    35- [DGC]Stan
    36- feb|Demolidor
    37- <<[DAIL|Gonza!es|REC]>>
    38- feb|Diesel
    39- feb|BadKarma


    Lista de Espera:
    Ksk|Robert
    Mlungu
    =|1BR|=FOX_HUNTER
    jameh


    Tipo, sobre essa parada de mais 20 Comps, o cara da MK faloq fica complicado, mas qualqueer novidade eu aviso aki... !

    vlwz galera, nao furem no dia =PP




    Qualquer duvida, ou para falar sorbre a confirmação dod DoDnight, falar comigo no ICQ ou Ryan =P

    Shalken - 168131694
    JohnnY Ryan - 140010028

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    Up, Vamo avisar ae galera, pra naum termos maiores problemas, avisem-nos o mais rapido possivel da prescenca de vcs, por favor =]

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    eh nois

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    só pra avisar, vai rolar um mapa feb x mixtao pra comemorar o 1º ano de exitencia do feb =] la na lan....

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    931
    Verdinhas
    0

    COMO JA FALEI COM VCS ESTOU FORA DESSA!!!! VALEWS

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.030
    Verdinhas
    2

    to dentro dessa

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    536
    Verdinhas
    0

    _

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    vmao la galera, hj já é teca, vamo confirmar aeeee, por favor, só postem qm for ou estiver na lista, pra evitar desorganizacao no post e ele ficar mto grande

    VLW

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    536
    Verdinhas
    0

    eu vou... meu irmao vai... snv vai..

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    Confirma eu e o Grifter.

    Obs: Coloquem um confirmado na lista para saberem quem já falou q vai.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    pod comfirmar eu

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    73
    Verdinhas
    0

    BEM CHIN , DEU TRETA , MAS VAMOS NA LAN SABADO (DIA 22)DEPOIS DI PROVAO , VAMO LA MALANDRO , ME ENSINA A JOGAR , SOU NOOB FODA

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    EU VO SIM!!!!!

    eskecve o q tava aki antes!! descobri um jeito q da pra eu ir!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    92
    Verdinhas
    1

    so confirmando quem vai do meu clan
    =|1BR|=ROY_MURRAY
    =|1BR|=FOX_HUNTER
    =|1BR|=RATAUM

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    É isso ae pessoal... vamo joga essa porra!

    É nois!

  17. #16
    vN_
    vN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.670
    Verdinhas
    0

    Confirma eu ae. Tipo, eu saio da aula as 23hras, onde fica a MK? Eu estudo na Paulista, vou chegar uns minutinhos atrasado mas vou com certeza. =)

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    eu vo sim!!! eskece o q eu escrevi antes!!!!

    dexa meu nome na lista!!!

    -edit-

    quem vai me busca na rodo? :P
    serio preciso dum voluntario :P

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    0

    Eu e Deco dentro

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Strider Hiryu
    eu vo sim!!! eskece o q eu escrevi antes!!!!

    dexa meu nome na lista!!!

    -edit-

    quem vai me busca na rodo? :P
    serio preciso dum voluntario :P
    eh nois

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.030
    Verdinhas
    2

    corey
    tu vai me pega pra pega o max e o stride
    rueheuehuhae
    aproveito pra conhecer SP
    tu via ser meu guia turistico oficial
    ps: fica lucido pq si nois si perder eu to fudido ao quadrado

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    hueoashuoeahuosehuoasehuoasoue levi se tb vai acaba la na rodoviaria????

    falae um horario mais ou meno q se chega ai eu saio daki com a intencao de chega na mesma hora

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.030
    Verdinhas
    2

    eu chego em congonhas na sexta as 14:40

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    sexta as 2?

    porra fudeu estarei no trampo..
    mais deixa eu pensar aqui

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.030
    Verdinhas
    2

    cuidado com o pensamento em excesso
    normalmente aki daum dor de cabeça

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    seguinte ryan tu leva o cartaz que eu fiz entao?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões