+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    915
    Verdinhas
    0

    Banda...

    Ae negada fizemo uma banda ta animal nois ta tirando uns sons staily mais tamo sem nome ainda.....
    Agente toca de tudu um poko por enquanto... Rapp rock e hard core. Mais vamu tocar rock achu....
    Alguem num quer dar umas sugestoes ae?
    Valew.



    Ps: Vocal r0x as mina paga pau! To Feito!


    Ps2: Nero e fida decha um tempo aqui depois muda =*

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    1

    Começa a faze Techno q eu naum desgrudo de vc casper =*

    Sem zuera...tenta fazer um rock melodico q eu acho da hora...
    faz tb algo tipo scorpions

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    130
    Verdinhas
    0

    Q tal "Sea of Tears"?
    Mar de Lagrimas!! Ia ser rox pra toca akela punk rock fudida

  5. #4
    Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.856
    Verdinhas
    613

    Vocal nem precisa chamar, as mina caem encima.

    Tipo, nome de banda quem tem que escolher e a banda, não tem essa história de um cara escolher.

  6. #5
    Membro
    Info
    Claudio.tsjr
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    576
    Verdinhas
    0

    blink182 rlz!

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    764
    Verdinhas
    1

    eh off topic mas vc quer a opniao dos jogadores por mim fica

  8. #7
    Membro Avatar de homesickness
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    mowuheuhe boa desculpa filho de algo.


    ahm bota SNI15

    pq? sei la pq eh style siglas seguindo numeros moehueuhe

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    0

    siglas??? bota GAY24... ou HOMO69... Coisa q combine com os integrantes neh...


    Eu ateh ia curtir se vcs tocassem angra, mais tocar angra eh coisa pra quem pode, naum pra quem quer.

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    471
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Fredq
    siglas??? bota GAY24... ou HOMO69... Coisa q combine com os integrantes neh...


    Eu ateh ia curtir se vcs tocassem angra, mais tocar angra eh coisa pra quem pode, naum pra quem quer.
    falo tudo , to pra ve nooba em guitar , em baixo e em guitarra toca Nova era =D

  11. #10
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.596
    Verdinhas
    498

    kario casper di novo esse post?

    quarta vez q leio isso em foruns diferentes...


    ps: HC domina!

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    "Screaming Fades"

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    1

    Tipo eu e um amigo nos fizemos uma dupla pra fazer musica eletrônica...nos chamamos de DoubleJays...

    Tipo pega algo a ver com a banda o nome

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões