+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Strider Hiryu
    os proporios admin naum curtem o xell....

    e ainda mais vc viu esse demo antes de fala merda?
    e dai strider?
    isso foi um problema interno NOSSO do RsR
    pq isso tem q vir a tona?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por YaKuZaMaN
    Após longa e exaustiva busca, uma alma caridosa finalmente me atendeu. Abaixo segue o demo de como não liderar uma equipe num CF.

    DEMO - CFXELL.ZIP
    legal
    eu ri mto com esse demo

  4. #28
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.105
    Verdinhas
    850

    nego nao tem oq fazer e acha engraçado ficar postando esse tipo de coisa que aconteceu a muito tempo atras, tcs tcs tcs.

    quer causar briga, arrume algo atual entao, nao fique ressucitando coisa q ja foi esquecida, que nao se liga mais ao time, RsR eh outro, novo, novos membros, tdo reformulado.... ai vem querer manchar a imagem ?

    se fode ae

    joga seu jogo !

    no comments


    eh assim que vcs querem q a comunidade de DoD cresça? um querendo fuder o outro ?
    acho q nao !
    bem,

    bando de cabecinha mesmo...

    abraços, e espero que a mentalidade de muitos aqui mude !

  5. #29
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1





    Enjoy the Demo and have fun...

  6. #30
    Membro Avatar de Blind
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.673
    Verdinhas
    1744

    sux isso


    bah

    deixa pra la

  7. #31
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ChiKenS_KillEr*
    nego nao tem oq fazer e acha engraçado ficar postando esse tipo de coisa que aconteceu a muito tempo atras, tcs tcs tcs.

    quer causar briga, arrume algo atual entao, nao fique ressucitando coisa q ja foi esquecida, que nao se liga mais ao time, RsR eh outro, novo, novos membros, tdo reformulado.... ai vem querer manchar a imagem ?

    se fode ae

    joga seu jogo !

    no comments


    eh assim que vcs querem q a comunidade de DoD cresça? um querendo fuder o outro ?
    acho q nao !
    bem,

    bando de cabecinha mesmo...

    abraços, e espero que a mentalidade de muitos aqui mude !
    Nao tenho e nunca tive nada contra os membros do RSR, somente pena... coitadinhos. Tanto que depois desse ocorrido o pessoal do RSR acordou e montou o KSK. Kaska grossa r0x!

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    549
    Verdinhas
    1

    PUTA COMEDIA O DEMO......imagino a cena......Xell e seu pelotão diante do inimigo....eh o proprio general de píjama....critica todos e nao eh capaz de reconhecer seus erros e o TK no Diadolik foi unico....agora entendi pq o terra nao tem ff on...o admin seria o primeiro a ser banido!!!!!
    AUHuAHuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuAHuAHuAHuAH

    valeu Yakult! bom divertimento!

    []'s

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    O Kraft deve ter esse demo. eu cheguei a ver uns trechos, tinha um tal Wazel eu acho de mg axis no RSR que era americano. Mas tudo bem ja passou, faz parte.

    Bora Jogar ai!

  10. #34
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.591
    Verdinhas
    2169

    q lamentavel!

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    0

    pessimo topico, mas lembrancas sux

  12. #36
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.591
    Verdinhas
    2169

    Originalmente enviada por DAIL-Ribeiro
    q lamentavel!
    ah so pra esclarecer, lamentavel o q aconteceu no decorrer do jogo, pro topico tanto faz.

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Get in the fucking middle!!!

    Meu, vcs tão estressando pq postaram o demo do xelll? Afff... O nego fez a merda, agora aguenta ueh.

  14. #38
    Membro Avatar de Blind
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.673
    Verdinhas
    1744

    bah q sux isso aki

    pqp


    nego soh alopra


    DEPOIS VEM COM ESSA DE:


    "EM PROL DO CRESCIMENTO DO DOD"

    BAH

  15. #39
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Alvinho
    Get in the fucking middle!!!

    Meu, vcs tão estressando pq postaram o demo do xelll? Afff... O nego fez a merda, agora aguenta ueh.
    aguenta oq?
    isso n eh da sua conta nem de ng extra RsR na época

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RodøX
    aguenta oq?
    isso n eh da sua conta nem de ng extra RsR na época
    Desculpa Rodox, esqueci que você defende o xell cegamente

    Se você não consegue rir e admitir a cagada que o xell fez, num posso faze nada...

  17. #41
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Alvinho
    Desculpa Rodox, esqueci que você defende o xell cegamente

    Se você não consegue rir e admitir a cagada que o xell, num posso faze nada...
    Up!
    Lamentavel sao vcs seguidores do Xelll, pobres almas...

  18. #42
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.591
    Verdinhas
    2169

    Originalmente enviada por YaKuZaMaN
    Up!
    Lamentavel sao vcs seguidores do Xelll, pobres almas...
    agora eu sei porque tem tanta gente q não gosta muito do xell,...

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por YaKuZaMaN
    Up!
    Lamentavel sao vcs seguidores do Xelll, pobres almas...
    Voces é que se enganam ! Acho que é ao contrario !
    Mais isso foi coisa do rsr , nada a ver zuar com isso ! Tem tanta coisa mais engraçada que isso.
    Yakult você podia ter feito este pedido via pvt em icq que acharia facil. Eu mesmo tenho esse demo.

  20. #44
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    Garanto que se fosse de qualquer clan , como FEB , BOB , ghost , tnt , aF , DAIL , ninguem gostaria de ver seus problemas de clan em publico.

  21. #45
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    Nao defendo a atitude do xelll , muito menos apoio a atitude de postar aqui os problemas dos outros.
    O propio diabolik causou alguns problemas durante o jogo , e estes problemas ja vinham a tempos... Aquilo no jogo foi a gota d´agua !
    "Problemas internos" estas duas palavras ja dizem tudo !

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Schutzstafell
    Garanto que se fosse de qualquer clan , como FEB , BOB , ghost , tnt , aF , DAIL , ninguem gostaria de ver seus problemas de clan em publico.
    Falando sério, se o Ryan ou o Shalken fizessem aquilo que o Xell fiz eu saía do clan na mesma hora e postava o demo aqui. Po, o Diabolik achou que o Xell foi escroto com ele, então ele apenas mostrou pra comunidade que tipo de pessoal o Xell é, pro pessoal ficar esperto e não cair mais na dele. A tentativa foi boa, vários se tocaram, mas outros continuam a idolatrar esse sujeito.

  23. #47
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.591
    Verdinhas
    2169

    Originalmente enviada por Schutzstafell
    Nao defendo a atitude do xelll , muito menos apoio a atitude de postar aqui os problemas dos outros.
    O propio diabolik causou alguns problemas durante o jogo , e estes problemas ja vinham a tempos... Aquilo no jogo foi a gota d´agua !
    "Problemas internos" estas duas palavras ja dizem tudo !
    porra, o diabolik, ficou sendo cobrado, criticado e nem fez nada a nao ser jogar, ele foi o unico dos 8 q eram pra estar no meio.
    ele toda hora ficava sozinho no meio...e nem podia nem falar nada q ja achavam q ele estava de brincadeirinha.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões