+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    Algum Admin

    ae se algum admin puder entrar em contato comigo, ou entao bane de uma vez o maldito
    eu jogando, eu e mais um pessual amigo, ai um cara la comeca a tk, tk, tk...o nerd chegou a ficar com -19 ...q foda
    wonid dele: 1053323
    qualquer coisa tenho uma demo com ele dando tks

    meu icq: 462605

    vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    9.400
    Blogs
    1
    Verdinhas
    2465

    ja viu a cs banimentos?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    ainda nao
    fiz o cadastro aqui na hora, pra postar isso, vo procurar, odne fica?

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ernandes
    Info
    MOVILE
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.765
    Verdinhas
    563

    To transferindo pra la :P
    []s

    ps: Cs banimentos fica 1 link a baixo deste aki :P

    qualquer coisa clica aki
    http://forum.hardmob.com.br/forumdisplay.php?forumid=36

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.282
    Verdinhas
    3

    Re: Algum Admin

    Originalmente enviada por F4B4Um
    ae se algum admin puder entrar em contato comigo, ou entao bane de uma vez o maldito
    eu jogando, eu e mais um pessual amigo, ai um cara la comeca a tk, tk, tk...o nerd chegou a ficar com -19 ...q foda
    wonid dele: 1053323
    qualquer coisa tenho uma demo com ele dando tks

    meu icq: 462605

    vlw

    posta as imgs dele dando tk nao precisa ser demo

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.282
    Verdinhas
    3

    aff transforma isso em jpg
    bmp e muito grande

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    ah...ja deu muito trabalho
    deixa o cara tklizando la entao
    vlw

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    873
    Verdinhas
    0

    Fabaum, preciso de uma SS com a WonID dele pra poder banir

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.282
    Verdinhas
    3

    console em preto
    como vamos saber a wonid dele

    manda uma com o status do server

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    =[

    entao achu q ja era, pq eu nao tirei ss na hora q tava jogando, e achu q nao da pra tirar da demo =[
    vlw ae
    deixa pra proxima

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =R2-D2=
    console em preto
    como vamos saber a wonid dele

    manda uma com o status do server
    eu disse a wonid dele =/, mas bele, achu q vcs precisam de uma ss pra comprovar neh? eh q eu nem tirei na hora

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    873
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por F4B4Um
    eu disse a wonid dele =/, mas bele, achu q vcs precisam de uma ss pra comprovar neh? eh q eu nem tirei na hora
    Não desconfiamos da sua palavra mas as regras são essas, sem uma SS com o status do servidor e a WonID do denunciado não podemos banir.
    Sorry.

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    relax =]
    ja entendi o esquema
    nunca mais vi o maneh, mesmo pq nao entrei la esses dias =]

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões