Ver Resultados das Enquetes: MYSTARA!!!!ABRE OU NAO ABRE NOVO HORIZONTES PARA ACCS NOVAS?

Eleitores
4. Você não pode participar dessa enquete
  • O MYSTARA DEVE COLOCAR PARA A GALERA FAZER NOVAS CONTAS

    3 75,00%
  • O MYSTARA DE VE DEIXA ASSIM COMO ESTA COM ESSE MESMO Nº DE PLAYERS

    1 25,00%
+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    453
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por L u c ! f 3 r
    Perdi as contas.....
    Hááá lucifer eu sei q vc entendeu a pegunta...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por InfraRed
    eu matei 5
    infelizmente todos do meu time =(
    inclusive eu
    ( foi sem querer querendo
    a gakera fiko rindo por isso nun me kikaram =) nem me baniram nem nada

    a historia
    " a gente tava tudo muquiado escondido atras duma caxa na militia ( uns em cima do otros tbem) todo mundo com 3, 5, 2 de life
    ae eu fui troca de arma e sem quere coloquei granada e taquem ela no meu pé
    foi tipo a explosão do wtc =)P

    eu era terrorista né
    e como terrorista eu tinha que faze atentado contra terroristas tbem =)

    vc é bom mesmo ein

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    Dependendo contando com o do time ou naum....
    Uma vez na las vegas os tava mo guerra na escada(aqla de 90 graus q da pros caça-niqueis)taquei uma HE levei 8....
    5 do meu time e 3 dos time dos cara naum sei o q aconteceu no server pq eu fui kickado...
    HuHUhUhhuHu

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por fernandous
    Dependendo contando com o do time ou naum....
    Uma vez na las vegas os tava mo guerra na escada(aqla de 90 graus q da pros caça-niqueis)taquei uma HE levei 8....
    5 do meu time e 3 dos time dos cara naum sei o q aconteceu no server pq eu fui kickado...
    HuHUhUhhuHu

    hehehehehe

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    246
    Verdinhas
    0

    Consegui levar no maximo 3 no mapa dust 2, naquela escadinha que tem encima do respawn da base ct. Os cara tinham avançado e recuado pra dar reload eu taquei e matei 3

  7. #31
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Demeanor 3º Age
    Consegui levar no maximo 3 no mapa dust 2, naquela escadinha que tem encima do respawn da base ct. Os cara tinham avançado e recuado pra dar reload eu taquei e matei 3
    o meu máximo tbm foi na dust 2 soh que foram 4 , depois eu paço o S.S.

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    Só lembro de ter matado 2, mas já jogo faz tanto tempo que não é possível ainda não ter matado 3...

    Devem ter sido uns 3 mesmo.

    Vegaroth

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Ceb!0n


    o meu máximo tbm foi na dust 2 soh que foram 4 , depois eu paço o S.S.
    Aproveita que vc vai paSSar as SS, paSSa os olhos sobre um dicionario tbm

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    104
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por L u c ! f 3 r


    Aproveita que vc vai paSSar as SS, paSSa os olhos sobre um dicionario tbm
    hauihaiuhaiuhaiuhaiuhaiuha
    u kra quis faze um style iscrevenu erradu + axu q paSSô um poco du limite neh...

  11. #35
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por L u c ! f 3 r


    Aproveita que vc vai paSSar as SS, paSSa os olhos sobre um dicionario tbm

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    1

    Levei 5...2 inimigos e dois amigos...e eu...

    na dust 2 nakele escurin perto da b2

  13. #37
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por C4R!0C4 $4F4D0
    Levei 5...2 inimigos e dois amigos...e eu...

    na dust 2 nakele escurin perto da b2
    leva amigo de he é foda!!!!
    o meu foi 4 mas soh inimigo!!!1

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões