+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    203
    Verdinhas
    0

    As Skins enfluenciam?

    Tipo tem várias skins... e etc.. mas além da cor e da pele ela tem alguma diferenca?
    Tipo alguma e mais ´rápida ou mais forte e etc?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de rdgr
    Info
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.737
    Verdinhas
    12638

    tem.. o laranja eh mais rapido q o azul.. mas vc soh abilidta esse sdepis q vc zera op cs soh com glck e faca....

    tb tem o rosa.. eh op melho.. ele toma 20 tiro e naum more e soh da na cabeca.. mas tem q sera 4 vese s de pçerfect no hard. e soh com faca...

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    235
    Verdinhas
    0

    hauehauheuaheuahuea

    Red para de zua o cara

    Skin nao afeta no poder da arma não, só no visual

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    pode abaixar um poko os fps soh

  6. #5
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.561
    Verdinhas
    1

    ahauhuaaa.. red, vc eh o pior.. soh faltava o cara ter acreditado.. hauaua

  7. #6
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Birdão
    ahauhuaaa.. red, vc eh o pior.. soh faltava o cara ter acreditado.. hauaua
    Se ninguem falsse nada o cara iria acreditar

  8. #7
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Por falar em skins, alguem sabe onde pega akele patch fudidão que deixa todos os Terror com as skins default avermelhada e o ct com as skins azuladas!????

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por 3,14k2 P1k4chu
    Por falar em skins, alguem sabe onde pega akele patch fudidão que deixa todos os Terror com as skins default avermelhada e o ct com as skins azuladas!????
    XITER DETECTED

  10. #9
    Membro Avatar de P@ntro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    708
    Verdinhas
    2

    Re: As Skins enfluenciam?

    Originalmente enviada por s.sonic
    Tipo tem várias skins... e etc.. mas além da cor e da pele ela tem alguma diferenca?
    Tipo alguma e mais ´rápida ou mais forte e etc?
    Mano...skins influenciam....e te deixam com baixo FPS no Counter-Strike....por isso o meu conselho é que naum use a não ser q vc tenha um otimo PC e uma otima conexão!

    []'s

  11. #10
    erikrj
    Visitante

    pode ser que sim, pode ser que não

    Originalmente enviada por Pinduca
    XITER DETECTED
    Que nada cara..

    Eu uso os models do OGC.. CTs de Roxo e TR's de verde só pra poder enxergar melhor.. Sou cego pra KCT...

    Mas não uso XIT.. É engraçado os malukinho até em a sigla OGC nas costas..


    Abraços

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    203
    Verdinhas
    0

    Aff e lógico que um diota como RED eu não iria acreditar , ele deve ter problemas de testosterona , deve ser aqueles que da risada do proprio topico conta uma piada sem graca e ainda tem coragem de rir....

    So perguntei pq eu vi as Historia de cada Skins em revistas e sites e etc...

    Eu so sei que ela servem como camuflagem em alguns mapas...

    Agora se vc nao quer responder a pergunta nao responde e nao imunda meu topico com suas palavras nerdicas e sem graca.

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    AIMBOT

    aimbot na parada -

  14. #13
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.616
    Verdinhas
    2

    quando lancaram o 1.5 ou o 1.4 ou o 1.3 lancaram junto em port uma coisa sobre skin e explicava o que cada 1 tinha a +

    serio msm...

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    103
    Verdinhas
    0

    eu ja vi o stone skin e forte d+

  16. #15
    Membro Avatar de rdgr
    Info
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.737
    Verdinhas
    12638

    Originalmente enviada por GoRi
    quando lancaram o 1.5 ou o 1.4 ou o 1.3 lancaram junto em port uma coisa sobre skin e explicava o que cada 1 tinha a +

    serio msm...
    se isso foce verdade naum haveria o comando cl_minmodles q dexa tudo igualç.. eu jogo com isso.. o fps sobe q eh uma beleza...

    Originalmente enviada por s.sonic
    Aff e lógico que um diota como RED eu não iria acreditar , ele deve ter problemas de testosterona , deve ser aqueles que da risada do proprio topico conta uma piada sem graca e ainda tem coragem de rir....

    So perguntei pq eu vi as Historia de cada Skins em revistas e sites e etc...

    Eu so sei que ela servem como camuflagem em alguns mapas...

    Agora se vc nao quer responder a pergunta nao responde e nao imunda meu topico com suas palavras nerdicas e sem graca.
    enaum jovem.. eu naum ri do q eu escrevi.. eh sem graca....
    eu falei isso pq eh meio obvio.. vc jogando vc percebe q eh tudo a mesma porra..... ou eh 99.99% igual.... o q muda eh o fps e a capacidade de camuflagem.... tipo.. inferno d tr usa akela escrotnoaa de neve... na aztec d ct usa o verdin e fica no pantano de awp... mas naum eh grande copsia.. pq se a pessoa ta acustumada v do mesmo jeito...

    melhoro?

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    203
    Verdinhas
    0

    Então pq não responde as coisas certas de uma vez?

    Existe o boteco Hardmob para você postar suas coisas engraçadas.

    Agora por ex. você leva um tiro você vai calcular certo se o mesmo iria tirar o mesmo de life se você estive-se com a outra SKin? não né.

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    235
    Verdinhas
    0

    Além de nao poder usar na CPL qualquer tipo de Skin =D

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    9.380
    Blogs
    1
    Verdinhas
    2408

    Originalmente enviada por F.U.R.I.O.S.O
    Além de nao poder usar na CPL qualquer tipo de Skin =D
    q c foda a cpl!! =D

    nunca vou pra lah mesmo

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.018
    Verdinhas
    27

    Re: As Skins enfluenciam?

    Originalmente enviada por s.sonic
    Tipo tem várias skins... e etc.. mas além da cor e da pele ela tem alguma diferenca?
    Tipo alguma e mais ´rápida ou mais forte e etc?

    Algumas vc pode fika meio camuflado....

  21. #20
    Membro Avatar de rdgr
    Info
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.737
    Verdinhas
    12638

    Originalmente enviada por F.U.R.I.O.S.O
    Além de nao poder usar na CPL qualquer tipo de Skin =D
    ele nau mta falando muda as skins.. ele ta perguntando entre as skins padores do jogo...

    Originalmente enviada por s.sonic
    Então pq não responde as coisas certas de uma vez?

    Existe o boteco Hardmob para você postar suas coisas engraçadas.

    Agora por ex. você leva um tiro você vai calcular certo se o mesmo iria tirar o mesmo de life se você estive-se com a outra SKin? não né.
    tipo eh pq eu so meio noiado mesmo....
    da da eu jah fiz teste de todas as armas em mtas distancia... eheh... eu e um amigo meu aki em casa na minha lanzinha de 3 pcs....

    soh nau fikei mudando sking.. mas eh tudo igual....

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por Holocaustous
    q c foda a cpl!! =D

    nunca vou pra lah mesmo
    boa

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Holocaustous
    q c foda a cpl!! =D

    nunca vou pra lah mesmo
    Olha que eu te levo!

    So para não considerar isso como flood vou responder o topico.

    NÃO.

    Pronto.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões