+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    78
    Verdinhas
    0

    Naum sei o q acontece aqui ...

    Ae galera JUro naum sei o q ta acontecendo aqui na HARDMOB...

    um amigo meu ele compro o half life fazem 2 meses ... ele sempre jogou na hardmob e tals ... me passa won de xiters e tals ...
    blz!!

    o cara simplesmente foi banido ai ele veio me pedir pra desbanir eu naum desbani por q falei Vou posta na hard pra ver c posso ...

    mais naum sei o q ta acontecendo o cara foi banido sem tar jogando ..

    ele ta jogando black hawk down em REDE na casa dele com os amigos dele fazem 3 semanas ... todo dia ... ele naum joga mais cs ...

    ai ele foi joga cs hj dia 27/03 a 1:00 da manha e veio me fala q tava banido ..

    eu falei assim: pow meu naum sei o q aconteceu c ta jogando cs ??
    ele respondeu q naum, q naum tava mais jogando cs fazia 3 semanas
    entaum admins masters naum sei o q ta avendo ai naum sei c alguem cato a cd key dele e zuo SEI LA

    me ajudem


    won 2787673


    ediT: ta aqui o topico q ele mesmo FEZ http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=193933

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    880
    Verdinhas
    0

    NoTiOn,

    fiz uma pesquisa pelo sistema de procura do Fórum pelo número da Won que você postou e encontrei os seguintes tópicos relacionados:

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=158914

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=177937

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=181027

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=188101

    A primeira denúncia ao meu ver é totalmente infundada pois o denunciante postou SS onde não consta a WonID em questão e apenas "escreveu" o Nick [TnC] CAIODRAMO e a WonID 2787673 porém não existem provas.

    Quanto as outras eu acho que todas as SS ainda estão disponíveis.

  4. #3
    Membro Avatar de Whalid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.014
    Verdinhas
    1

    Notion,

    Na boa, se o nick do seu amigo e [TNC] Caio_Dramo ele entrou em surto psicotico de tk um monte de vezes. Tem estes topicos que o xispita postou, tem o banimento ONLINE que eu dei nele.

    Se nao e esse o nick do cara, entao alguem pegou a key do rapaz. De uma forma ou de outra essa cd key nao vai ser desbanida. Tem denuncias demais de tk sobre ela

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    78
    Verdinhas
    0

    uhauahahu

    blz entaum uhaeaye


    vo fala pra ele

    valeeuzz pode deleta topico

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.147
    Verdinhas
    82

    Não merece ser desbanido...
    Eu já peguei ele tklizando tb...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    2.330
    Verdinhas
    0

    agora notion vc pode pedir desculpa tambem né, olha a entonação do tópico que você criou.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.315
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por shogo
    agora notion vc pode pedir desculpa tambem né, olha a entonação do tópico que você criou.

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    78
    Verdinhas
    0

    eh eu sei
    mals ..

    uhauhehae

    eu pensei q ele ele tava com a razao ... por q ele so faltou chorar
    mals meus amigos
    sorry !!!!!

    eu criei o topico assim pensando q tinham robado a cd key dele...

    mais achu q naum acontecveu nada disso

    PLZ close topic and SORRY

    hihiihi

    ps: amo vc6

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões