+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    9.374
    Blogs
    1
    Verdinhas
    2393

    Erro na contagem de tiros...esquisito..(pra qm entende bem do jogo)

    olha soh

    reparei a um tempo atras

    eu pego a awp..
    ae dou varios tiros
    mas o jogo naum "recebe" todos
    tipo:
    atiro 5 vzs e o contador tah 8/30
    entenderam?
    e as vzs qdo acontece isso qdo eu atiro em alguem e axo q acerto, mas naum aconetece nada
    gravei uma demozinha..deem uma olhada
    ó num repara no jogo pq soh fiquei atirando pra mostra..
    ela mostra claramente isso...baixem ae por favor!!

    http://www.holocaustoushp.kit.net/hp...quivos/bug.dem

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    235
    Verdinhas
    0

    É pq quando vc atira e troca pra outra arma muito rapido a bala nao conta!

    Isso acontece em qualquer arma, vc ve a faisca e o barulho do tiro, mas não conta, como tb nao nao tira dano do cara

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0

    Naum eh bem assim...

    Quandu vc atira e troca d arma rapido naum conta bala... mais c v atira e troca d arma rapido mais acerta no kra.. conta bala e da dano no maluko, eu sempre faço issu nas lan d AWP e d desert...
    eh um bug daora...
    bem util....
    eu sei mais umas par d bug.. mais naum conto pra ninguem..
    HAHAHA...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    Re: Naum eh bem assim...

    Originalmente enviada por cda | Dark
    Quandu vc atira e troca d arma rapido naum conta bala... mais c v atira e troca d arma rapido mais acerta no kra.. conta bala e da dano no maluko, eu sempre faço issu nas lan d AWP e d desert...
    eh um bug daora...
    bem util....
    eu sei mais umas par d bug.. mais naum conto pra ninguem..
    HAHAHA...
    Parabens Campeão

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    235
    Verdinhas
    0

    Re: Naum eh bem assim...

    Originalmente enviada por cda | Dark
    Quandu vc atira e troca d arma rapido naum conta bala... mais c v atira e troca d arma rapido mais acerta no kra.. conta bala e da dano no maluko, eu sempre faço issu nas lan d AWP e d desert...
    eh um bug daora...
    bem util....
    eu sei mais umas par d bug.. mais naum conto pra ninguem..
    HAHAHA...
    Nao faz dano no cara que vc atiro quando faz isso

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.893
    Verdinhas
    0

    quick shot de deagle e aw

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    9.374
    Blogs
    1
    Verdinhas
    2393

    porra

    EH BUG OU NAO?

    um cara diz q o tiro vai, se acertar conta, se nao acertar nao conta

    outro diz q nao, acertando ou nao, nao conta

    da pra alguem se decidir????/

  9. #8
    Membro Avatar de Vaffancullo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.479
    Verdinhas
    114

    Tem q saber o tempo certo p/ fazer isso... Se trocar mto rapido o tiro NÃO conta e NÃO tira life do cara... Se vc fizer certo o tiro CONTA e TiRA life do cara...

    Esclarecida sua duvida?

  10. #9
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.570
    Verdinhas
    12456

    Originalmente enviada por KiD_ZasTRe
    Tem q saber o tempo certo p/ fazer isso... Se trocar mto rapido o tiro NÃO conta e NÃO tira life do cara... Se vc fizer certo o tiro CONTA e TiRA life do cara...

    Esclarecida sua duvida?
    exato!

    agor avalendo 2.000
    qualeh a arma mais precisa do cs?(foda-se o dano)

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    9.374
    Blogs
    1
    Verdinhas
    2393

    foda isso

    vou ter q fazer o QUICK SHOT virar LERDO SHOT

    dps de anos aperfeiçoando a rapiddez
    volto para a lerdeza

  12. #11
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.570
    Verdinhas
    12456

    Originalmente enviada por Holocaustous
    foda isso

    vou ter q fazer o QUICK SHOT virar LERDO SHOT

    dps de anos aperfeiçoando a rapiddez
    volto para a lerdeza
    nem eh. .tipo...
    pode ser
    a)lag
    b) espera um seg a mais. nem pega tanto
    c) eh a vida eheheh

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    0

    É o lag filho, o lag....

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por musK
    É o lag filho, o lag....
    soh eh

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    211
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Holocaustous
    foda isso

    vou ter q fazer o QUICK SHOT virar LERDO SHOT

    dps de anos aperfeiçoando a rapiddez
    volto para a lerdeza
    Isso não tem nada a ver com QUICK Shot!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por F.U.R.I.O.S.O
    É pq quando vc atira e troca pra outra arma muito rapido a bala nao conta!

    Isso acontece em qualquer arma, vc ve a faisca e o barulho do tiro, mas não conta, como tb nao nao tira dano do cara
    disse tudo

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    9.374
    Blogs
    1
    Verdinhas
    2393

    Originalmente enviada por Sim!!
    Isso não tem nada a ver com QUICK Shot!
    tem tudo a ver..

    se eu atirar normal o tiro sempre conta...

  18. #17
    Membro Avatar de Vaffancullo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.479
    Verdinhas
    114

    Originalmente enviada por ReDGRounD(_0_)
    exato!

    agor avalendo 2.000
    qualeh a arma mais precisa do cs?(foda-se o dano)
    Pra dar HS? De perto eh a glock c/ burst fire, depois a MAC10... De Longe eu acho a Scout...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.541
    Verdinhas
    4

    Isso nem eh lagg pq quandovc joga com bot q seu ping eh 0 TBMM tem isso de naum sair o tiro ...

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    893
    Verdinhas
    0

    Re: Naum eh bem assim...

    Originalmente enviada por cda | Dark

    eu sei mais umas par d bug.. mais naum conto pra ninguem..
    HAHAHA...


  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    21
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por F.U.R.I.O.S.O
    É pq quando vc atira e troca pra outra arma muito rapido a bala nao conta!

    Isso acontece em qualquer arma, vc ve a faisca e o barulho do tiro, mas não conta, como tb nao nao tira dano do cara
    isso so acontece pq u lag existe =P

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por x a u x i x a
    isso so acontece pq u lag existe =P
    achu q nem eh lag
    achu q eh bug do cs msm

    num sei tb o certo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões