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  1. #1
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    Estratégias para comms avançados e time newbie.

    Cansado de gritar entra no phase gate? Cansado de escutar HMG+HA qndo você quer que o desgraçado vá pra hive? Simples... ao invés de pedir votekick ou plugin qualquer pra resolver a situação, basta um pouco de estratégia que tudo é resolvido.

    Existem várias maneiras de driblar os newbies. A melhor pelo menos pra mim é:

    Fazer 3 infantry portals, observatory e phase gate. Sem armory. Sem minas. Mande 2-3 marines pra uma hive qualquer, que esteja desocupada, faça o phase gate e a armory lá. O resto do time você deve inventar algo pra ficar na base, como, dar armas melhores pro pessoal que vai ficar ali (não precisa cumprir imediatamente, tendo o resource, + tarde faça hmgs). Sim, há sempre a possibilidade de um rush skulk matar todos os newbies mas rush bem feito chega na base antes dos marines começarem a colocar as minas, então praticamente não vai fazer muita diferença. E o observatory pode sempre dar um distress beacon se voce nao torrou toda a grana ainda criando turrets ou minas na hive.

    Arms lab tudo bem fazer na base, mas os prototypes devem ser feitos nas hives. O ideal é ter 1 prototype lab e 1 armory em cada hive mas nenhum na base. Quando fizer o arms lab, não pesquise armas e sim armaduras. Newbies tem uma mira ruim, e a armadura vai fazer muito mais diferença que a arma, ja que a cada upgrade de armadura o marine sobrevive a mais uma mordida de skulk, no lvl 3 sao 5 mordidas, o que é bastante. Ignore os upgrades de armas até ter o de armaduras no nivel 3.

    É preferível mandar pesquisar motion tracking antes de colocar o primeiro arms lab ou algo com o mesmo custo. Chega ser íncrivel a INcapacidade dos caras de saberem de onde o som está vindo. Motion tracking aumenta muito, mas muito mesmo, o tempo de vida deles.

    Quando comprar o prototype lab, não perca tempo com jetpack, pesquise heavy armor. Os caras saem da base de jetpack e hmg e morrem pro primeiro ou segundo skulk que aparece. Ja com heavy armor eles sobrevivem cerca de 4 a 20x mais tempo, especialmente se metade da tropa tiver welder. E além do mais, um time de HA consegue construir siege relativamente tranquilo, mesmo com fade, em comparação com os jetpackers, que se tiverem alguma inteligencia vao sair correndo enquanto os aliens destroem tudo.

    Claro que pra isso seria necessario várias RTs pelo mapa, mas o que newbie mas gosta de fazer é ficar parado no ponto pedindo RT, não? Faça, e se atacarem a RT, recicla. 1 skulk não consegue destruir a RT a tempo, e o dinheiro vem todo de volta. Mais tarde outro marine newbie vai passar por ali e pedir rt de novo

    Bem, essa não é exatamente uma estratégia, mas um conjunto de dicas. Espero que tenha sido util pra aliviar o stress dos comms brasileiros, hehe. falow.

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  3. #2
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    Re: Estratégias para comms avançados e time newbie.

    Originalmente enviada por Boltman
    Cansado de gritar entra no phase gate? Cansado de escutar HMG+HA qndo você quer que o desgraçado vá pra hive? Simples... ao invés de pedir votekick ou plugin qualquer pra resolver a situação, basta um pouco de estratégia que tudo é resolvido.

    Existem várias maneiras de driblar os newbies. A melhor pelo menos pra mim é:

    Fazer 3 infantry portals, observatory e phase gate. Sem armory. Sem minas. Mande 2-4 marines pra uma hive qualquer, que esteja desocupada, faça o phase gate e a armory lá. O resto do time você deve inventar algo pra ficar na base, como, dar armas melhores pro pessoal que vai ficar ali (não precisa cumprir imediatamente, tendo o resource, + tarde faça hmgs). Sim, há sempre a possibilidade de um rush skulk matar todos os newbies mas rush bem feito chega na base antes dos marines começarem a colocar as minas, então praticamente não vai fazer muita diferença. E o observatory pode sempre dar um distress beacon se voce nao torrou toda a grana ainda criando turrets ou minas nas hives.

    Er... o IE enviou o tópico sem querer, vo editar e finalizá-lo...
    na boa , minha opiniao sobre isso:

    Isso é um tutorial para newbas , mas os kras nao sao idiotas ow cachorros que vc fala : ROla que vc ganha uma carninha = pp

    e Se eles sao mesmo newbies mesmo fazendo isso vao morre pra skulk na hive e etc

  4. #3
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    Tipo cara
    tem outra variante que é 1 IP + 1 armory e 2 minas. Eu nao gosto disso porque os caras vão morrer mto rapido e ficar trancado na base, com metade do time morto, e constantemente voce vai gastar res com distress beacon. E a maioria dos newbies pergunta o que é pra fazer, voce diz vá até o waypoint, essa bola azul no mapa que eu marquei, vai lá que lá voce pode pegar munição, etc.

  5. #4
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    Jogue com Parceiros de Clan e eskeça q existem newbas

  6. #5
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    Originalmente enviada por CiB | TexTexano
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    panelero...

  7. #6
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    AHEUAHUEHAEH COMO EU RI!!!!!!!!
    tipo... tem taticas melhores... muda a base pra hive logo O vai perde oque? uma comm chair e ter de reciclar um rt? OHHHHHHHHHHHHH Q DISPERDICIOO
    tatica nova... rush alien sem parar... o melhor rush n vem no comeco... vem quando os marines sairem da base...

  8. #7
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    tatica nb
    =/

  9. #8
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    bom...se vc tah no mapa ns_eclipse,uma estrategioa boa eh:
    faz 1 IP lah em cima,dexa 1 maine na base,e manda todos pra PROCESSING,dai faz base lah
    blz q eh velha essa tatica...mas funciona

  10. #9
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    Originalmente enviada por CiB | OsiRiS
    bom...se vc tah no mapa ns_eclipse,uma estrategioa boa eh:
    faz 1 IP lah em cima,dexa 1 maine na base,e manda todos pra PROCESSING,dai faz base lah
    blz q eh velha essa tatica...mas funciona
    Essa tatica e uma merda. O jogo demora 1 ano. Os aliens dominam todas as rts do jogo, os marines ficam so com 1 rt e não conseguem se expandir.

    Ai depende muito do time. Se o time marine for bom, eles conseguem se organizar e pegar RT por RT, mas se eles forem ruins os aliens fazem 1 das hive (vent ou data) e quando os marines percebem, ja tem fade, ou até mesmo onus (como aconteceu em uma partida na sexta-feira).

  11. #10
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    Originalmente enviada por CiB | OsiRiS
    bom...se vc tah no mapa ns_eclipse,uma estrategioa boa eh:
    faz 1 IP lah em cima,dexa 1 maine na base,e manda todos pra PROCESSING,dai faz base lah
    blz q eh velha essa tatica...mas funciona
    Não seria ns_hera?

  12. #11
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    Originalmente enviada por CiB | OsiRiS
    bom...se vc tah no mapa ns_eclipse,uma estrategioa boa eh:
    faz 1 IP lah em cima,dexa 1 maine na base,e manda todos pra PROCESSING,dai faz base lah
    blz q eh velha essa tatica...mas funciona
    PERGUNTA PRO KAJI COMO ELE PERDEU ONTEM DE MARINE FAZENDO ESSA ESTRATÉGIA!! PERGUNTA!! PERGUNTA!!!

  13. #12
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    Originalmente enviada por CiB | TexTexano
    PERGUNTA PRO KAJI COMO ELE PERDEU ONTEM DE MARINE FAZENDO ESSA ESTRATÉGIA!! PERGUNTA!! PERGUNTA!!!
    imagino q devi ser algo assim , time marine todo sumiu , fico só o comm e o Ip na base , os aliens rusharam e mataro , e dpos é só caçar os marines perdidos

  14. #13
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    foi assim
    time fico preso na processing
    os kra n weldaram as 2 turret factory
    mataram as 2 tfs

  15. #14
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    foram 20 minutos de puro Ataque Skulk e Lerkoso na Processing, fazendo os marines ficar soh com 1 RT e sem sair da Base, fizemos a Vent e antes dele destruir conseguimos fazer 3 Moviments

    dp de destruida, nois com 3 mov, fexamos os marines na processing, destruimos as TFs, e fizemos a Data core e a vent ao mesmo tempo, todo o time ficou de gorge, entao quando sairam as 2 hives o time virou metade onos, e metade Fade, dae comemos os marines que tavam na processing no Almoço

  16. #15
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    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    foi assim
    time fico preso na processing
    os kra n weldaram as 2 turret factory
    mataram as 2 tfs
    era soh eu que tava weldando akelas merdas, e msm assim era quase impossivel de tanto lerk q tinha enchendo o saco...

    eu avisei que se naum fizesse muitas sieges nos ia toma de fade, ou até onos... dae fudeu...

    mas mesmo assim eu acho muito chato fazer isso pq além de vc ficar preso nakela merda o jogo fica uma bosta por causa das rts... é claro que se o time naum fosse organizado naum ia dar nisso...

  17. #16
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    Perdeu usando a tática exploiter?

    Tsc tsc tsc

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