+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    0

    MOD de DBZ para halflife eu sei o site

    Ae galera pra quem num sabe foi lançado um MOD de DBZ para halflife os interessados em baixar esse MOD a page ta ai em baixo





    http://www.ubbi.com/downloads/descar..._programa=1322




    VALEU Sr.D!3/+CADAVER+

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    807
    Verdinhas
    15

    valeu

  4. #3
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.740
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

    sério memso?? não diga!!

    Esse mod existe a uns dois anos...

    a pagina real é www.esforces.com

    e esse mod já foi até discutido aqui no fórum...

    putz...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    oh por curiosidade, como que é este mod?
    Tem bot?
    Quais armas que tem?
    E personagens?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    ja vi esse MOD para Quake3 e naum para CS...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    1

    bem legal esse mod, mas ae tem como jogar na internet? tem servers com esse mod?

    valew

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    0

    naum tem muitos serves brasileiros com esse mod mas pra quem tem The all-seeing EyE vc pode achar alguns............

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Sr.D!3
    naum tem muitos serves brasileiros com esse mod mas pra quem tem The all-seeing EyE vc pode achar alguns............

    mas na onde eu pego esse The all-seeing EyE ??????

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    Jonathan vc naum conhece muitas coisas sobre CS ou HL ou DBZ né?
    Vc esta mt com essas coisas...RelaX

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    0

    olha cara o the all - seeing ta nesse site é o terceiro tópico de 11 kb é muito fácil de usar, ele acha muitos servidores de qualquer jogo on line

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    0

    O site é quase esqueci heheheheeheeeeeeeee



    http://www.csinternet.hpg.ig.com.br/adcionais.htm

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    1

    ae valew

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões