+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    Como faço para criar uma tag??

    Como faço para criar uma tag??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.016
    Verdinhas
    0

    auahuAUhAUHAuAHuaHauHaUhAUhauAHuAhauhaUhaUhAUAHuAH uahAUhaUhaUahuaHuahuAhaUhauhAuAHuaHuaHuaHaUhuAhAUh AUhAUhaUhaUhAuAHuAHuAhaUhAuhAuAHuahAUh

    Normalmente o pessoal cria umas tag´s escrevendo

    vo dar exemplo de tag´s

    **
    ANUS
    PIN
    DEDO
    COVA

    nossa como eu crieie ssas tag´s tao rapido?


    auahuAUhAUHAuAHuaHauHaUhAUhauAHuAhauhaUhaUhAUAHuAH uahAUhaUhaUahuaHuahuAhaUhauhAuAHuaHuaHuaHaUhuAhAUh AUhAUhaUhaUhAuAHuAHuAhaUhAuhAuAHuahAUhauahuAUhAUHA uAHuaHauHaUhAUhauAHuAhauhaUhaUhAUAHuAHuahAUhaUhaUa huaHuahuAhaUhauhAuAHuaHuaHuaHaUhuAhAUhAUhAUhaUhaUh AuAHuAHuAhaUhAuhAuAHuahAUhauahuAUhAUHAuAHuaHauHaUh AUhauAHuAhauhaUhaUhAUAHuAHuahAUhaUhaUahuaHuahuAhaU hauhAuAHuaHuaHuaHaUhuAhAUhAUhAUhaUhaUhAuAHuAHuAhaU hAuhAuAHuahAUh

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    aff eh cada 1 que aperece pqp!!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    931
    Verdinhas
    0

    Re: Como faço para criar uma tag??

    Originalmente enviada por k4m1k4ze
    Como faço para criar uma tag??
    bate a mão no teclado q sai alguma coisa escrita!!! ahuaahauhaa

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Eu jah tava quase criando o clan:

    |Vietkengas|, soh pra embalar os |Vietcongs|, mas eles acabaram =(

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    140
    Verdinhas
    0

    uahuauh

    uhahhhhhuauahuaauhuhUHAUHuhUhAUhaUHaUHauhhauhsuhau shAUHuASHuAHuhASUHASUHASUHUASHuASHUASHUASuAHuASHua shhu

    eh cada figura q aperece!!!
    uahuahua=DDD

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    Re: Como faço para criar uma tag??

    Originalmente enviada por k4m1k4ze
    Como faço para criar uma tag??
    Kamikaze explica melhor o que vc quer

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Como faço para criar uma tag??

    Originalmente enviada por =TNT=Erwin
    Kamikaze explica melhor o que vc quer
    BOM VAMOS ABAFAR O CASO....DEIXA PRA LÁ...ARQUIVA ISSO NO LIXO...HEHEHEHE......

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    bota assim

    ESV | k4m1k4z3

    eh r0x essa TAG...

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por b13L =D
    bota assim

    ESV | k4m1k4z3

    eh r0x essa TAG...

    TAMBEM NÃO PRECISA ZUAR..NÉ...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por k4m1k4ze
    TAMBEM NÃO PRECISA ZUAR..NÉ...
    q issu kra...eu zuanu ....aff.....Nego sabe q eu num zouo naum...eu sou um kra serio.....

  13. #12
    Membro Avatar de kmpf
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    603
    Verdinhas
    17


    tem o teclado virtual do windows caso vc num tenha teclado

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.016
    Verdinhas
    0

    uhUhUhUuHu biel serio???
    IMPOSSIVEL auahuahuahauhah
    Biel meu queridoooooooooooo

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GuerrA =)
    uhUhUhUuHu biel serio???
    IMPOSSIVEL auahuahuahauhah
    Biel meu queridoooooooooooo
    =******

  16. #15
    Membro Avatar de bobinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    :/

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    657
    Verdinhas
    0

    CRIANDO =P

    ArK
    AmeriKans

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    0

    CRIANDO!

    .brTruppen! = Brasilianische Truppen.

    Denvo neh.. sou chato heheh!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões