+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Marsh_Ramone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    382
    Verdinhas
    1

    Hlamp

    E aih galera! To com um pequeno problema.....

    Instalei o hlamp no meu micro e ele funciona normalzinho.. soh que o cs fica sem som....Se eu abrir o cs e depois dar o play no hlamp a musica fica rolando mais nao sai som, ou seja, só funciona um dos dois... Alguem tem sabe o que pode ser....

    Tenho o winamp 2.80, hlamp 1.30, win98 SE, cs 1.5, placa de som creative sound blaster 16,

    Valeu galera!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    mas o hlamp eh pra acontecer isso ueh
    eu achu

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    putz;..

    fala ae doido..
    eu baixei e to usando na boa...num sei como se configura essa parada naum..
    mas ele tem q sair os dois sons..sei lah..tenta dar esc e resume depois de cumecar a rolar a musica..
    ou aumentar o volume do cs..
    vai no console e bota volume 2...
    sai tentando essas paradas pq nao tem mta config a fazer naum.
    falows.

  5. #4
    Membro Avatar de Marsh_Ramone
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    382
    Verdinhas
    1

    Valeu!!!! Vou tentar hoje a noite......

  6. #5
    Membro Avatar de Cahp..
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

    Não.. . o problema é a versão do winamp.. .pega v.3 que funciona o som do cs tb... !!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões