+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de P@ntro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    708
    Verdinhas
    2

    Atenção: Counter-Strike pertence a UA...

    É isso mesmo pessoal....vejam a notícia completa Clicando Aqui!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de P@ntro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    708
    Verdinhas
    2

    Mal....errei o titulo do topico hehe
    Valve pertence a UA agora!

    Agora corrigi hehehe!

  4. #3
    Membro Avatar de P@ntro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    708
    Verdinhas
    2

    UP

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    R0xx agora os anti-cheat da UA vai vir embutido

  6. #5
    Membro Avatar de Cahp..
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

    Ce tá zuando né?

    http://forums.unitedadmins.com/index...ST&f=2&t=24616

    Tá..
    ufs..
    achei q tinham acreditado.. ..

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    9.380
    Blogs
    1
    Verdinhas
    2408

    aff...

    por isso q eu num posto news no 1º de abril

  8. #7
    Membro Avatar de P@ntro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    708
    Verdinhas
    2

    aff...naum creio...será q era zuera dos cara?????

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    0

    [email protected] tão inocente...

  10. #9
    fsn
    fsn está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.938
    Verdinhas
    785

    Isso significa : Unitedadmins, que é um desenvolvedor de anticheat, e addons pra um mod do half-life, e nao ganha nada por isso, arranjo grana emprestada do pai deles e compro o estúdio da sierra ?

    Acho que não heim...

  11. #10
    Membro Avatar de P@ntro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    708
    Verdinhas
    2

    Emtaum mals pela news zuada deles...

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    Que eu saiba a valve juntou com a Actvision

    Aquela do THPS

    Eles vao arrumar o dod, modifica skin, models, maps.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões