Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    359
    Verdinhas
    0

    HM #8 Chuck TK

    O moleque ficou irritado por eu entrar no time terrorista. Me deu uma facada e pediu desculpas pelo microfone. Não satisfeito me deu um HS de eagle (registrado no log da SS da wonid)

    nick: Chuck
    wonid:618594
    TK

    fotos: http://fotos.terra.com.br/album.cgi/354822

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    359
    Verdinhas
    0

    Por isso que é chato esse negócio de não poder responder no tópico dos outros.

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=197507

    É lógico que não vou poder provar o que descrevo abaixo. Mas foi o que aconteceu. Fica a critério dos admins o que fazer com a denúncia.

    Sempre que entro nos servers escolho o time que prefiro jogar sem olhar a quantidade de jogadores. Depois, se for o caso o auto-balance ou o bom senso me fazem mudar de time.
    Acontece que qdo. entrei como terror o time CT tava vazio. Chuck e Painkilah de imediato começam a me xingar pelo microfone com palavras de baixo calão. Até aí tudo bem (não esquento cabeça com isso). Depois na ponte eu estava atrás da pedra e o Chuck veio e me deu uma facada. Às gargalhadas ele me pediu "desculpas" pelo microfone. Quando por precaução eu estava tirando SS da wonid veio o HS de eagle. Tiro esse, que foi dado pela entrada da ponte em mim, que estava atrás da pedra. Portanto não me venha dizer que foi acidental.

    Chuck, seja homem pelo menos para assumir que deste a facada e o HS de sacanagem e não por acidente. Foram de fato só dois AT em mim. Mas foram o suficiente para me matar naquele round. O terceiro AT foi em outra pessoa no final do round (brincadeira?).

    No mais, sei que não é o primeiro rolo que dá contigo aqui no fórum. Portanto se não fores banido não esquento a cabeça. Pois é como o Shogo diz: "Uma vez TK sempre TK". Um dia a casa cai pra ti (espero que seja dessa vez)

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    359
    Verdinhas
    0

    se é pra falar a verdade, pq vc diz q eu gargalhei no mic SE NEM MIC EU TENHO?

    o tiro de desert eu estava na parte tr da ponte atirando e pegou sua cabeça...reiniciando o round seguinte vc já veio dizendo Chuck, diga adeus a sua cd-key.

    com certeza fica a critério do admin banir ou não...
    mas já falei, se eu for banido, quando receber meu unban, eu encontro vc no server pra dar um tiro proposital na sua cabeça.

    agora se vc fica no meio, recebe um ou dois attacked a teammate sem querer e já posta pra banir por prazer é muita sacanagem kra.
    Tu és um tremendo comédia Chuck. Se não tens microfone, a voz que escutei devia ser do além. Tu e o Killah me chamando de viadinho e dando risada do TK foram coisas da minha imaginação.
    Deixa quieto... Te encontro na HM#8 pra ti dar outro HS em mim.
    Qualquer coisa me procura no ICQ. Lá tu podes falar mais a vontade sobre a tua criancice Vê se cresce e aprende a respeitar os outros moleque.

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    359
    Verdinhas
    0

    Bem, não sei se o garoto vai ser banido ou não (afinal, além do meu testemunho não tenho nada além das 3 SS). Mas gostaria de uma posição de algum admin para encerrar o assunto.

    Chuck, se quizeres discutir alguma coisa comigo já te disse: Me procura no ICQ. Mas se for pra ter ataque histérico com palavras de baixo calão nem procura (não tô afim de me estressar com moleque)

  6. #5
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.137
    Verdinhas
    38

    As 3 ss são muito pouco para provar o tk proposital.

    []'s
    Thunder

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões