+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Aonde eu pego a os maps do Server #9 ?

    Aonde eu pego os maps da rotacao do server #9?

    Alguem sabe me informar se tem um kit pronto.. ou se tem que pegar de 1 em 1

    Quais sao os maps e etc..

    vlw

    :*

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Pow responde ai alguem

    =/

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    alguem ajuda aih!!

    poxa.. ninguem sabe ne ?

    =//

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    ninguem sabe neh..

    ¬¬

    sabia !

    :/

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    www.abbinds.kit.net
    ve se lah tem...
    se nao tiver n custa nd vc deixar fazer o download automaticamente pelo CS!


    [ ]´s
    KiLLeR

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    na hm nao da pra deixar com cl_allowd 1

    eles nao deixam baixar pelo cs.. :/

    assim fica foda

    pelo menos alguem fala a rotacao

    pra pegar de map em map


  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    7

    eh, também quero saber

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    cara!!

    vai no site de busca e coloca mapas do counter, vai abri varios sites cheio de mapas q o hardmob ajuda ae so procura, ou vc quer na mao!!aff

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    O mapcycle do servidor 9 é:

    awp_battle
    awp_city
    awp_map
    cs_docks
    sniper_it5

    o resto são mapas que ja vem junto com o CS.

  11. #10
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.503
    Verdinhas
    12355

    Originalmente enviada por M A G U S
    O mapcycle do servidor 9 é:

    awp_battle
    awp_city
    awp_map
    cs_docks
    sniper_it5

    o resto são mapas que ja vem junto com o CS.
    e todos esses mapas estuam no pack do addbinds

    eu acho.. eheh.. cabei de puxa de lah....

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    Estou fazendo upload de um pack pro Terra com todos esses mapas, daqui a pouco eu posto o link.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    Tentem fazer o download por este link:
    http://paginas.terra.com.br/lazer/pr.../maps/maps.zip

    Eu peguei aqui rapidinho.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões