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  1. #1
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    Mais informações DoD V1.0 (Antigo Beta 4.0)

    Algumas informações interessantes

    Butt smack for garand - arma secundária da garand... porrar com a arma

    Mgs get pistol and kife - MG agora vem com pistola e faca

    Kar bolt speed slower - velocidade do bolt da kar ficou mais lento

    Mg spread widened for undeployed - falta de precisão da mg aumenta quando não estiver deployed com bipod.

    When you pick up bazooka/panzerschrek/piat you drop current weapon - quando vc pegar Bazooka/Panzerschrek/Piat vc larga a arma primária.

    blood more red - sangue mais vermelho

    No more bandaging/ no more bleeding - acabou sangramento/bandagem
    correct propotions for weapons models - proporções das armas corrigidas

    Bren is an mg class yet has grenades and 6 mags with 30 rounds in each mag, and can fire undeployed with accuarcy - MG britânico tem a Metralhadora Bren, como também granada e 6 cartuchos com 30 balas cada, e pode atirar com boa precisão mesmo não deployed.

    BAR has bipod - Bar agora tem bipod.


    Mais info nesse faq
    http://forums.dayofdefeatmod.com/for...threadid=71738

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  3. #2
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    Que isso !!

    to vendo que esse DOD vai sermuito r0x !! muitasmudancas bem pensadas !!

    como BAR ter bipod, mas agora, a scharfuher vai ter tambem ??

    e MG com facae pistola e tudo de bom !!(vou voltar a ser MG)

  4. #3
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    Eu gostava do lance das bandagens d:-\ era legal escutar o som do cara se curando e correr atras dele com a pá ! d:-)

  5. #4
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    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Eu gostava do lance das bandagens d:-\ era legal escutar o som do cara se curando e correr atras dele com a pá ! d:-)

  6. #5
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    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Eu gostava do lance das bandagens d:-\ era legal escutar o som do cara se curando e correr atras dele com a pá ! d:-)
    podi crer! Quando faço bandagem ele grita; Medic!!
    Num gostei q tiraram a badagem :-(

  7. #6
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    Tb nao gostei de terem tirado a bandagem, dava mais realismo ao jogo

  8. #7
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    Ae, mas na boa... O jogo vai ficar apelativo com a BAR de bipé =/
    Imagina, a BAR já é pedrera... Não sobra 1 em pé na frente dela...
    Agora com bipé vai virar uma MG portátil... Vai ser uma apelação sem limite =/

  9. #8
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    bandagem era legal mesmo!
    agora bar com bipod, é muito melhor!

  10. #9
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    O mais loko pra mim eh que agora da pra doprar sua arma priamria e pegar a do defundo.
    PS: A Arma do defunto fika no chao por pouco tempo, agora nao sei se da rpa aliado pegar arma de Axis =]!!
    Vai fika todo mndo odido por uma Kar98.. coirtada da garand hehe!!

  11. #10
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    Originalmente enviada por SDI Lucifer
    Ae, mas na boa... O jogo vai ficar apelativo com a BAR de bipé =/
    Imagina, a BAR já é pedrera... Não sobra 1 em pé na frente dela...
    Agora com bipé vai virar uma MG portátil... Vai ser uma apelação sem limite =/
    Não contra bazuca...

  12. #11
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    Vai fika todo mndo odido por uma Kar98.. coirtada da garand hehe!!
    Que nada...a Garand tem seus méritos: Te dá a chance de errar um tiro e ainda poder matar o cara.

  13. #12
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    Originalmente enviada por Herr Deviloki
    Não contra bazuca...
    DoD v1.0 F.A.Q.
    4) How will the rocket launchers work?

    On certain maps, there are rocket launchers placed at or near the spawn area. Players can opt to drop their primary weapon in order to pickup a rocket launcher. You will retain the use of your secondary and melee weapons. Their primary use, like the TNT and satchel charges of previous versions, is to destroy certain walls, items, or objectives (such as tanks) in a map. They can be used in self-defense against other people, but require a direct hit to kill a player. Rocket launchers need to be "shouldered" (aimed) in able to fire - which takes a couple of seconds and is accomplished by pressing alternate fire. While you are set up you move slower than a walk and are extremely vulnerable. For this reason it's not advisable, if not impossible to use it Quake or TFC style.



    [Leia e entenda, so vale frisar que para matar tem q ser um tiro bem dado viu !]

  14. #13
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    Se der pra pegar arma no chão , vao acabar com limite de classes nas ligas.

  15. #14
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    Vai dar sim schutzstafell, mas pode continuar as classes q vc inicia o game.. mas acho eu que a arma vai fiakr por pouco tmepo no chao, intuam nao vai ser akle troka troka de arma!

    Otra coisa que eu achei interessante eh que mudo eskema de pontuacao! Agora o que conta he teamplay, a ordem da lsita vai ser por objetivo/flag conquistadas.

    Down pro FRAGGERS... UP pros FLAGGERS!!1
    heUIAE!! =D

  16. #15
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    Otra coisa que eu achei interessante eh que mudo eskema de pontuacao! Agora o que conta he teamplay, a ordem da lsita vai ser por objetivo/flag conquistadas.
    Perfeito!!! Assim vai diminuir os calos nos meus dedos pedindo pra neguinho vir me ajudar a conquistar a flag.

  17. #16
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    Re: Mais informações DoD V1.0 (Antigo Beta 4.0)

    Originalmente enviada por Johnny
    Algumas informações interessantes

    Mgs get pistol and kife - MG agora vem com pistola e faca

    como diz meu amigo homer simpson ..

    WOHOO!!!

  18. #17
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    Show de bola as mudanças que fizeram a não ser a da retirada da bandagem.......era bem realista.
    Johnny não sai dos bastidores

  19. #18
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    Ñ sei se é o q vão fazer..mas é o lógico: imagino se a arma q vc pegar vai ter só como munição o pente q está em uso ..ou seja, se for assim, ñ vai ser muito vantajoso.

  20. #19
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    aff ...
    e os snipers ???
    Foram esquecidos ???

    CAMPANHA DÊEM UMA GRANADINHA AOS SNIPERS

    e é claro, mais munição pra pistola dos snipa!

  21. #20
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    A BANDAGEM ERA TAO REALISTA QUE VC PODIA ANDAR PULAR E CORRER FAZENDO uma ao mesmo tempo... heheuheuhe

    quanso vc fizesse a bandagem tinha que ficar quietinho sem se mexer...
    ai sim...

  22. #21
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    7) Have you changed the sniper rifles at all?

    Yes. Snipers can now tweak their standing position slightly while they're zoomed in. You will no longer be taken out of "zoom" mode if you move a slight amount. Also there are new scope sprites with realistic scratched and dirty lenses.


    Isso quer dizer, SNIPERS podem se mover com o Zoom do scope ...
    e melhorarão o sprite do scope

    8) Do you plan on changing the way "unscoped" sniper rifles work?

    At the moment, no. If you fire your sniper rifle while unscoped, you will notice a significant decrease in accuracy. We find this to be incentive enough to always zoom while firing your sniper rifle.


    Quer dizer ... quem está conseguindo jogar sem mira nessa versão atual, também conseguirá jogar na 1.0, não vao mudar muito a precisão!

  23. #22
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    legal o esquema de ärmar" a bazuca, assim limita bastante o uso. Agora o que eu quero ver mesmo é essa coronhada do Garanad.

    CORONHADA NA NUCA RLZ!!!!

  24. #23
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    Olha a nova mira do Sniper aqui
    http://www.dodhq.net/~lugosi/charlie.jpg

  25. #24
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    Re: Re: Mais informações DoD V1.0 (Antigo Beta 4.0)

    Originalmente enviada por MandracK
    como diz meu amigo homer simpson ..

    WOHOO!!!
    Sabia que vc ia se amarrar Mandrack!

    Mandrack RULEIA de MG!

  26. #25
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    Originalmente enviada por Herr Deviloki
    legal o esquema de ärmar" a bazuca, assim limita bastante o uso. Agora o que eu quero ver mesmo é essa coronhada do Garanad.

    CORONHADA NA NUCA RLZ!!!!
    HEHEHE VAI SER SHOW.

    TOMA CORONHADA SAFADO! hahahahahha

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