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  1. #1
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    DoD 4.0/1.0 - 57 respostas oficiais sobre a nova versão


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  3. #2
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    Que tal alguem ler e fazer uma filtragem pra todos do Forum ?
    O pior de tudo é que sou leigo em inglês.

  4. #3
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    traduz alguem ae o resumo ...

    na boa.


    hehehehe

  5. #4
    Membro Avatar de Whalid
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    Muito legal... Mal posso esperar

    Algumas coisas interessantes:

    - British
    - Bar tem bipod agora
    - Adeus para! Agora todos os mapas tem respaw
    - snipers podem se mexer um pouco sem perder o zoom
    - sistema de score modificado, priorizando objetivos...
    - se voce esta tomando tiro, ficara mais claro de onde.
    - se pular nao atira, se atirar nao pula. Fim do jump shoot
    - Lista de mapas oficiais:
    dod_anzio
    dod_avalanche
    dod_caen
    dod_charlie
    dod_chemille
    dod_donner
    dod_flash
    dod_forest
    dod_glider
    dod_jagd
    dod_kalt
    dod_kraftstoff
    dod_merderet
    dod_vicenza
    dod_zalec
    - Acabaram os bugs de granada (pelo menos em avalanche)
    - o Croshair mudou: agora e um x que se movimenta (eba... nao sou mais cheater... heheh eu uso o modelo de x exatamente igual ao que sera lancado na 1.0)
    - Mini-mapa para definir estrategias (online? quero ver isso)
    - pode-se pegar armas que cairem no chao.

    Mal posso esperar. Eles tambem comentam que a versao retail sai no dia 6 de maio, mas a download vai sair antes... yeah!

  6. #5
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    Originalmente enviada por Whalid
    Mal posso esperar. Eles tambem comentam que a versao retail sai no dia 6 de maio, mas a download vai sair antes... yeah!
    Download de 180Mb + ou - segundo eles...
    Coitado de quem não tem banda larga...

  7. #6
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    Originalmente enviada por Whalid
    - Mini-mapa para definir estrategias (online? quero ver isso)
    opa! essa e uma das melhores!
    se tiver, vai ser show, ainda mais online!

  8. #7
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    Esse lance de pegar qualquer arma no chão vai acabar com limitação de classes e volta e meia vai ter um axis morrendo pra kar98 (isso se der pra pegar arma dos oponentes como no cs ) eita... time com karman bom que vai se dar bem nessa história

  9. #8
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    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Esse lance de pegar qualquer arma no chão vai acabar com limitação de classes e volta e meia vai ter um axis morrendo pra kar98 (isso se der pra pegar arma dos oponentes como no cs ) eita... time com karman bom que vai se dar bem nessa história
    Só de raiva quero matar ingleses com Lee enfield...hauhuahuaua

  10. #9
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    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Esse lance de pegar qualquer arma no chão vai acabar com limitação de classes e volta e meia vai ter um axis morrendo pra kar98 (isso se der pra pegar arma dos oponentes como no cs ) eita... time com karman bom que vai se dar bem nessa história
    tipo, é só colocar um tempo pra arma sumir assim que o kra morre.. tipo uns 5 segundos..
    imagina quanta arma no chão! ehuehuehe creio que vai ser assim.. vai até ter nego morrendo de kar e tals.. mais n vai ser muito.. pq vai sumir a arma antes.. eu espero

  11. #10
    Suspenso
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    tipow.... eu ESPERO que uma classe que pegue uma arma diferente da sua no chão (rifleman pegando uma mp-40 por exemplo)tenha uma grave penalidade na precisão...

    não tá certo um cara que tem um treinamento com rifle, pegar um sub-metralhadora e sair detonando igual a um unterofizzier!

    Pior ainda se for do time adversário... pq é uma arma estranha...

  12. #11
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    aff no jump shoot?

    que merda agora mg fica mais desprotegido ainda

  13. #12
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    Re: DoD 4.0/1.0 - 57 respostas oficiais sobre a nova versão

    Originalmente enviada por MARZ
    Segue link:

    http://forums.dayofdefeatmod.com/for...threadid=71738

    Boa leitura!

    sds,
    Já tinha postado isso... a horas atrás...

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
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    ah, no mapa dod_festung_vnaoseioq
    da pra pegar arma no chao
    tipo, mais ai vai acumulando
    tipo, vc pode ser sniper e pegar uma mg , e depois uma thompson e depois uma bar, ai vc fica com todas
    se isso acontecer no dod4.0 vai ficar escroto, a parada é pegar uma no chao e jogar a sua fora...

    uma coisa...tem tecla pra mais uma funcao??
    heheeheh

  15. #14
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    Originalmente enviada por Whalid
    Muito legal... Mal posso esperar

    Algumas coisas interessantes:

    - British
    - Bar tem bipod agora
    - Adeus para! Agora todos os mapas tem respaw
    - snipers podem se mexer um pouco sem perder o zoom
    - sistema de score modificado, priorizando objetivos...
    - se voce esta tomando tiro, ficara mais claro de onde.
    - se pular nao atira, se atirar nao pula. Fim do jump shoot
    - Lista de mapas oficiais:
    dod_anzio
    dod_avalanche
    dod_caen
    dod_charlie
    dod_chemille
    dod_donner
    dod_flash
    dod_forest
    dod_glider
    dod_jagd
    dod_kalt
    dod_kraftstoff
    dod_merderet
    dod_vicenza
    dod_zalec
    - Acabaram os bugs de granada (pelo menos em avalanche)
    - o Croshair mudou: agora e um x que se movimenta (eba... nao sou mais cheater... heheh eu uso o modelo de x exatamente igual ao que sera lancado na 1.0)
    - Mini-mapa para definir estrategias (online? quero ver isso)
    - pode-se pegar armas que cairem no chao.

    Mal posso esperar. Eles tambem comentam que a versao retail sai no dia 6 de maio, mas a download vai sair antes... yeah!
    seria igual a do ethan?

  16. #15
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    Originalmente enviada por magestic
    aff no jump shoot?

    que merda agora mg fica mais desprotegido ainda
    eu que postei isso.

  17. #16
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    Originalmente enviada por DeUs Ta PuTu
    seria igual a do ethan?
    pensei nisso tb..akela mira era rox.... ..

  18. #17
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    CARA MT FODAO O JOGO!

    desinstala dod 3.1 daki e deixa o installer pra mata saudades

    mt rox! to esperando d+ esse jogo! huhuhuhuhu!!!!

  19. #18
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    Originalmente enviada por Strider Hiryu
    CARA MT FODAO O JOGO!

    desinstala dod 3.1 daki e deixa o installer pra mata saudades

    mt rox! to esperando d+ esse jogo! huhuhuhuhu!!!!
    eu tenho em cd umas versões antigas.. 1.1 pra frente axo, mais preciso achar o cd ehUEhUE

    o light tinha axado uns urls ai, mais nem sei se funfa!

  20. #19
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    To vendo eles acabarem com o jogo =/
    Sniper vai poder se mecher um pouco atirando... Bah...
    Pelo menos vai poder pegar as armas do chao e não vão
    ter mais bugs de granada =|

  21. #20
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    Originalmente enviada por SDI Lucifer
    To vendo eles acabarem com o jogo =/
    Sniper vai poder se mecher um pouco atirando... Bah...
    Pelo menos vai poder pegar as armas do chao e não vão
    ter mais bugs de granada =|
    o o seu clan é o mesmo do Diablo 2??

    SOLDADOS DO INFERNO??


  22. #21
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    Pra pegar arma do chão você tem que largar sua arma principal. Ãs armas ficarào apenas alguns segundos no chão. Não explicaram como fica o esquema de munição. E essa era uma prática muito comum na guerra, principalmente na frente russa onde as SMGs soviéticas eram melhores que as alemãs.

    Os corpos também ficarão algum tempo no chão (mais do que o atual) e se você passar sobre um corpo terá velocidade reduzida.

    O lance do movimento da Sniper vai ser um pouco mais tolerante do que o atual, mas nada como a Sniper do DoD 1.3b, onde vc corria com zoom. Também ficará mais difícil pra acertar de MG sem deploy, pra isso colocaram o revólver/pistola.

  23. #22
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    Originalmente enviada por magestic
    aff no jump shoot?

    que merda agora mg fica mais desprotegido ainda
    não tenho certeza, mas parece que mg agora vem com revolver e faca... alguém pode confirmar?

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