Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    1

    Banimento permantente em foruns e server do Fantoche

    Dae galera, mal aew ta levantando essa questão! Se estiver aberta, pode fechar esse tópico aki numa boa. Se ele ja foi banido de td, pode fechar também caso contrario deixe aberto, para os players botarem aki os abusos que esse desgraçado fez!

    -------------------------------

    Dae fantoche, qntos anos vc tem?
    Naum do mais de 10...
    Pelo amor de deus muleke penteloho do caralho.

    Quase não so conhecido na comunidade de DoD, mas alguem tem q falar...

    Aqui vai algumas coisas vindas do fantoche:

    Originalmente enviada por FanTo$h3. / =D
    AHUAHUAHUAHUAHAUH !!!

    Kaneda eh viadao msm... nao duvido nada q ele de a bunda pro chevsky !
    uAHuHAUh !
    Pra depois vcs pagarem pau dele... CORRUPTO !
    HuahuahUAHuahAUHAUHA
    Originalmente enviada por FanTo$h3. / =D
    Sharek tu eh um merda paga pau do kaneda e do chevsky, ta taum cansado de dar o cuh p/os dois que agora ta dando Lt. Perez... akela bola de piruzinho pekeno q nao levanta nem da cadeira !
    soh falta dar o cuh para o xeon... akele merdinha q soh xupa pirulito ! AHuahUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAH
    KANEDA VIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SHAREK CHUPA ROLA!!!!
    DEUS TA PUTU, tu eh um viado paga pau!
    Como diz a regra do server:
    Não desreipeitar jogadores e admins

    Acho q isso deveria ser levado em conta aqui no forum tb...po naum da...

    Postem aew o que merdas que nem ele fazem todos os dias

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    Isso jah eh assunto resolvido, topicos como esse soh vaum gerar mais intrigas.

    closed

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões