Tópico Fechado
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    0

    Mais um Cheater detectado

    Ontem eu joguei com o TnT hitman e desconfiei .. meu amigu gravou o demo e falou q ele era xiter descaradu NAUM EU .. entaum eh issu .. mais tarde eu posto o demo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    614
    Verdinhas
    0

    vc tem certeza?

    cara e bom q vc saiba oq ta fazendo o hitman e um cara muito legal e joga direto com a galera, ninguem nunca desconfiou dele.. de qq forma acho e espero q vc esteja enganado

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Pode cre, HitMan r0x, ele fez xupeta lah na festa, espero q ele nao seja xiter, se nao sera foda =(

    posta a demo ae
    Hitzin, vc nao eh xiter nao neh po?!

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    0

    Nunca esperei issu dele tb kra gostaria de estar errado tb mais eu num posso esconde uma coisa q eu sei q acontece .. nd contra ninguem soh faço oq posso pra a comunidade do DoD fike cada dia melhor .. mais eh issu ae eu desconfiei e meu amigu do digital gracou o demo depois eu posto aq eh soh vcs abaxarem

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    0

    Logico que nao... eu lembro dele falando pra mim no server os kara de spec nem dei bola!!
    Se aparecer alguma cena deu grudado com a cara na parede aconteceu!!
    Mas vcs vao ver q eu levando tiiro e tava com a cara na parede!!!
    Pq meu PC buga e fika andando sozinho, acho que ja aconteceu com alguns e o pessoal sabe q acontece comigo... principalmente do =TNT= !

    Alias... eu ia ser burrao de fikar com o Xit ligado com 2 cara de spec!!!

    Eu so ligo quando o server ta fulll e ngm de spec!! o_O!!
    HeHe sem mais essa foi feia!!

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    0

    ae hitman eu num sei kra eu desconfiei de vc ontem e meus amigus gravaram o demo soh to esperandu eles me passarem pra mim passa aq o demo .. espero q seja msm bug do seu pc..

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    313
    Verdinhas
    0

    ae, bem eh soh uma dica de minha pessoa pra galera q grava demo de kra usando xit...falem com algum admin de server e passe o demo pra ele pq de boa se admin acha q o cara nao eh xit vc vai tar queimando o seu filme... soh fui

    e aki em casa ando sozinho direto pra eskerda q minha tecla A do teclado ta problematica

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    so acredito vendo

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    lamentavel..

    Isso eh converssa pra se vingar do baioneta, o hitman tah com esse problema ha muito tempo e outro dia fiquei quase uma hora no icq tentando resolver com ele.
    E pra acusar tem q colocar a prova junto, depois eh coisa de corno.
    eu acho o pessoal do BR tah começando na conta-mao, triste.

  11. #10
    vN_
    vN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.670
    Verdinhas
    0

    =/

    "Depois eu posto o demo". Nem comento.
    O Hit joga com a galera direto, todos conhecem ele e seu faro rapido de rifle. Creio que seja alarme falso.


  12. #11
    Tak
    Tak está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =TNT=HiTMaN
    Logico que nao... eu lembro dele falando pra mim no server os kara de spec nem dei bola!!
    Se aparecer alguma cena deu grudado com a cara na parede aconteceu!!
    Mas vcs vao ver q eu levando tiiro e tava com a cara na parede!!!
    Pq meu PC buga e fika andando sozinho, acho que ja aconteceu com alguns e o pessoal sabe q acontece comigo... principalmente do =TNT= !

    Alias... eu ia ser burrao de fikar com o Xit ligado com 2 cara de spec!!!

    Eu so ligo quando o server ta fulll e ngm de spec!! o_O!!
    HeHe sem mais essa foi feia!!

    na realidade ele estava c/ problemas quanto a sensibilidade do aimbot, o q causava o mouse dele andar loucamente pela tela :O
    shaeuahssAEUASahsh =***

    Originalmente enviada por BR | LeOn TrOtS
    Nunca esperei issu dele tb kra gostaria de estar errado tb mais eu num posso esconde uma coisa q eu sei q acontece .. nd contra ninguem soh faço oq posso pra a comunidade do DoD fike cada dia melhor .. mais eh issu ae eu desconfiei e meu amigu do digital gracou o demo depois eu posto aq eh soh vcs abaxarem
    Ao inves de ficar falando falando falando posta ai a demo e SS de wonid, alias nao sei pq vc jah nao fez isso antes de fazer o topico. Depois diz q nao tem nada contra ninguem.....

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    0

    Isso ae PEREZ... e pior q nao arrumei nao descobri ainda o que eh.. deve ser o mouse smm!!!
    Acho q vc deve ter o HISTORY do icq la!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =TNT=HiTMaN
    Isso ae PEREZ... e pior q nao arrumei nao descobri ainda o que eh.. deve ser o mouse smm!!!
    Acho q vc deve ter o HISTORY do icq la!
    TENHO SIM EH SO ME PEDIR Q EU LIBERO....

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    Finalmente alguem viu que o cara é maior xitão !!! uaehuaheuaheuhae
    Cada uma que me aparece !!!!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    313
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por viiiiiini
    =/

    "Depois eu posto o demo". Nem comento.
    O Hit joga com a galera direto, todos conhecem ele e seu faro rapido de rifle. Creio que seja alarme falso.

    faro rapido onde??? hitman eh moh vesgo eu nem comento...

  17. #16
    vN_
    vN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.670
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaCaRRãO =b
    faro rapido onde??? hitman eh moh vesgo eu nem comento...
    Vesgo qdo desliga! =P

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    Re: Mais um Cheater detectado

    Originalmente enviada por BR | LeOn TrOtS
    Galera achei mais um xiter e dessa veiz ele tem um clan bom por sinal .. TnT Hitman .. ELE eh xiter deskaradu e assim q eu tiver o endereço do demo eu posto aq no forum pra todos abaxarem e ver oq eu vi .. e depois me digam se naum eh xiter

    se mata kra.... peida na linguiça _|_

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    0

    Se for issu tudu bem kra .. eu num sei .. nem vi o demo ainda e estou esperandu pra ver tb .. soh postei pq meu amigu q gravou pediu .. tomara q seja issu pq o hitman joga pra kralho pq eu msm joguei com ele varias vezes jah .. e sobre o baioneta .. ele era xiter e eu nem sabia eu msm desconfiei pq eu segui ele de spector e era estranho pra kralho .. num tem nd a ve oq vc falo q eu to procurandu xiter ondi num tem .. eu soh postei pq meu amigu gravou u demo e pediu pra mim posta .. naum estou acusandu msm q pareça .. se naum for xiter eu peço desculpa pra todos q perderam seu tempo lendo issu

  20. #19
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    Originalmente enviada por BR | LeOn TrOtS
    Se for issu tudu bem kra .. eu num sei .. nem vi o demo ainda e estou esperandu pra ver tb .. soh postei pq meu amigu q gravou pediu .. tomara q seja issu pq o hitman joga pra kralho pq eu msm joguei com ele varias vezes jah .. e sobre o baioneta .. ele era xiter e eu nem sabia eu msm desconfiei pq eu segui ele de spector e era estranho pra kralho .. num tem nd a ve oq vc falo q eu to procurandu xiter ondi num tem .. eu soh postei pq meu amigu gravou u demo e pediu pra mim posta .. naum estou acusandu msm q pareça .. se naum for xiter eu peço desculpa pra todos q perderam seu tempo lendo issu
    isso é um absurdo!
    chama Celso Russomano!

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    Originalmente enviada por BR | LeOn TrOtS
    Galera achei mais um xiter e dessa veiz ele tem um clan bom por sinal .. TnT Hitman .. ELE eh xiter deskaradu e assim q eu tiver o endereço do demo eu posto aq no forum pra todos abaxarem e ver oq eu vi .. e depois me digam se naum eh xiter








    Originalmente enviada por BR | LeOn TrOtS
    Se for issu tudu bem kra .. eu num sei .. nem vi o demo ainda e estou esperandu pra ver tb .. soh postei pq meu amigu q gravou pediu .. tomara q seja issu pq o hitman joga pra kralho pq eu msm joguei com ele varias vezes jah .. e sobre o baioneta .. ele era xiter e eu nem sabia eu msm desconfiei pq eu segui ele de spector e era estranho pra kralho .. num tem nd a ve oq vc falo q eu to procurandu xiter ondi num tem .. eu soh postei pq meu amigu gravou u demo e pediu pra mim posta .. naum estou acusandu msm q pareça .. se naum for xiter eu peço desculpa pra todos q perderam seu tempo lendo issu


    Meio contraditorio isso não?
    afinal.... vc VIU ou NAUM viu o demo????????

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    614
    Verdinhas
    0

    Alguem podia postar aqui quem e o cla do BR, e o cara q chama Chronus? nada contra vc Leon eu so queria saber

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    Fecha essa porra de tópico e manda esse demo para os admins. Vai queimar o filme de outro seu noob !

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Na moral essa ai foi foda!
    forçada pra caramba!
    Hitman não eh xiter coisa nenhuma ele vesga pra caraio
    :***
    Acho que deve mostrar a prova contra o Hitman agora!
    ta demorando pra postar o demo!!!

    Hitman qualquer coisa estamos ai manu
    Coloco minha mão no fogo;


    Up! LIBRA Go Go Go...
    http://www.ligabrasileira.com.br

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    0

    AuhaUhauAH a galera cai matandu em cima de mim ... jah falei q naum vi o demo soh postei pq meu amigu q gravou u demo pediu pra postar .. POR ISSU NAUM ESTOU acusandu pq nem eu msm li kralho .. entaum para de cai em cima de mim antes de ve ... blz :? jah falei com o hitman e entendi qual o problema do pc dele e o meu tb jah aconteceu issu .. se for issu msm a gente ve no demo e pronto .. espero q seja issu msm ..

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BR | LeOn TrOtS
    AuhaUhauAH a galera cai matandu em cima de mim ... jah falei q naum vi o demo soh postei pq meu amigu q gravou u demo pediu pra postar .. POR ISSU NAUM ESTOU acusandu pq nem eu msm li kralho .. entaum para de cai em cima de mim antes de ve ... blz :? jah falei com o hitman e entendi qual o problema do pc dele e o meu tb jah aconteceu issu .. se for issu msm a gente ve no demo e pronto .. espero q seja issu msm ..
    BABACA

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões