+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.128
    Verdinhas
    4

    MUTE mexer no HANKING

    Bom...soh queria saber pq ainda nao ressolveram este problema...nao da pra botar mute com o mouse..no kra...e mexer a barra de status(no tab)
    fui!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    336

    Mt provavelmente vão arrumar na 1.1...

  4. #3
    Membro Avatar de homesickness
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por CiB |TheTrooper
    Mt provavelmente vão arrumar na 1.1...
    provavelmente não, IRÃO mesmo

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    147
    Verdinhas
    0

    soluçaõ temporária

    Amigo,enquanto não sai a v1.1,vc pode por esse commando no seu config:
    bind "INS" "toggleeditps"
    quando vc quier mutar algum tagarela,aperte TAB e quando apertar o insert o mouse aparecerá,mas não se esqueça que,uma vez o infeliz mutado,vc deve apertar o INS de novo para que o pop menu funcione...

  6. #5
    Membro Avatar de pessotti
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    4

    Re: soluçaõ temporária

    Originalmente enviada por ALF
    Amigo,enquanto não sai a v1.1,vc pode por esse commando no seu config:
    bind "INS" "toggleeditps"
    quando vc quier mutar algum tagarela,aperte TAB e quando apertar o insert o mouse aparecerá,mas não se esqueça que,uma vez o infeliz mutado,vc deve apertar o INS de novo para que o pop menu funcione...
    alf, esse tal toggleeditps serve pra aparecer o mouse no commandmenu tbm??? eu tava montando um com as principais localizações de cada mapa, mas fica ruim de apertar por ex V 2 1, com o mouse seria melhor

  7. #6
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    147
    Verdinhas
    0

    Ih Hugão,nem sei,porque jogo muito pouco de comm.O jeito é testar mesmo,deve funcionar pq ele faz aparecer o mouse em qq situação(pelo menmos em todas as vezes q eu apertei),mesmo sem o TAB apertado

  8. #7
    Membro Avatar de pessotti
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por ALF
    Ih Hugão,nem sei,porque jogo muito pouco de comm.O jeito é testar mesmo,deve funcionar pq ele faz aparecer o mouse em qq situação(pelo menmos em todas as vezes q eu apertei),mesmo sem o TAB apertado
    nao, eh o outro menu, ateh q eh akele q vc usa pra mudar o lado da arma no cs, q faz um menu em transparencia no lado esquerdo da tela em amarelo

    tipo, eu testei... mas soh funciona se eu dar o toggleeditps antes do menu em binds separados.. nao sei pq mas nao deu certo nun bind soh, tentei chamar por alias, usar wait, e nada... eu n sei mexer mto com esses scripts
    se quiser tentar o comando desse menu eh +commandmenu

    e qdo eu ligo o toggle o minimap some (eh estranho!!) e se eu estiver segurando alguma tecla, ela fica 'pressionada' mesmo que eu solte...

    EDIT: axei uma solução possível para o problema do mute, postei no topico do kaji chamado "FAQ GERAL"

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões