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  1. #26
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    Esse ae vou comprar logo de cara!!!! :]

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  3. #27
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    só uma coisa, pros que pensam que a crosshair vai ser assim, ela vai ser em X apenas para alguns tipos de arma, se não para nenhuma..


    ps: Eu andei lendo sobre isso, não garanto que seja verdade, mas tem um fundo de razão!

  4. #28
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    Originalmente enviada por THRASHER
    po, pensei o msm, lança granada?isso num tem nada a ve com dod, mais essa eh apenas minha opinião.......eles querem fazer um novo bf
    Lança foguete não tem nada haver com dod? Hmmm. Tadinho de quem lutou na segunda guerra contra blindados e usava lança foguete. Mal sabiam eles que estavam totalmente errados...

  5. #29
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    Originalmente enviada por KrohN
    mas esses lança granada nao eh pra ser usando correndo.. acho que eh bem limitado o numero de granadas.

    eh bem pro objetivo mesmo =P
    1º Não é lança granadas. É Bazuca (Lança-foguete)

    2º Pra atirar vai ter que agachar e parece que demora uns 5 segundos pra preparar e só depois atirar.

  6. #30
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    Originalmente enviada por ]PF[.Baskiat
    Lança foguete não tem nada haver com dod? Hmmm. Tadinho de quem lutou na segunda guerra contra blindados e usava lança foguete. Mal sabiam eles que estavam totalmente errados...
    hahahahahahhahahaha

  7. #31
    Membro Avatar de kmpf
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    dps d uns 5 min observando a foto eu achei o X da mira...

    porra ta ficando legal o dod 4.0.

  8. #32
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    6 de maio ta chegando...lalalalala la la lalalala

    mal vejo a hora de jogar com os ingleses

    to até pensando em mudar de classe, quero ser mg só pra ter aquele bigodão do mg ingles...auhauhauhauahuahua

  9. #33
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    Parece que essa mira em movimento "abre", ou seja, aumenta a distãncia entre os traços para indicar a perda de precisão. O lance do minimapa vai facilitar no caso de mapas novos, quando o pessoal fica caçando onde fica caa bandeira.

    Até agora a única alteração que eu não curti foi o fim do Healing, porque era uma boa você jogar uma granada e atacar enquanto o cara usava bandagem. Mas se é pra melhorar a jogabiliddade, então beleza.

    O lance da bazuca vai ser completamente diferente dos outros jogos do estilo, então relaxem. Não vai virar Deathmatch e o jogador que estiver com a bazuca (não será uma classe, o cara pega a arma no chão) ficará muito mais exposto a ataques do que um MG.

    Não vejo a hora de poder jogar isso, ehhe. Tô procurando em tudo que é canto pra tentar descolar uma versão leaked. Quando saiu o 2.0 eu descolei :/

  10. #34
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    Originalmente enviada por KrohN
    mas esses lança granada nao eh pra ser usando correndo.. acho que eh bem limitado o numero de granadas.

    eh bem pro objetivo mesmo =P
    Por essas fotos eu acho que serão apenas 3 tiros. Parece que o funcionamento é assim: você agacha, dá o tiro alternativo para carregar a bazuca e daí sim pode atirar. Pra fazer tudo isso num local protegido pelo time adversário o cara vai precisar de muita cobertura, hehe.

  11. #35
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    Originalmente enviada por Herr Deviloki
    Parece que essa mira em movimento "abre", ou seja, aumenta a distãncia entre os traços para indicar a perda de precisão.
    Isso não é CS, é DOD.
    Não vai ter nada disso... vai continuar ter a bolinha no meio dancando eu acho, mas a mira nao vai abrir como no CS pq nao faz sentido a mira abrir se ja tem o recoil da própria arma.


  12. #36
    yaK
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    Segue abaixo o FAQ sobre o DOD 1.0/4.0

    Day of Defeat v1.0 Frequently Asked Questions
    Thanks to everyone who emailed in questions. Everyone on the team was able to sit down and look at these. We answered any question we knew the answer to. Give a special thanks to Molotov_Billy. He really helped a lot with these.

    Here you go:

    DoD v1.0 F.A.Q.
    --------------------

    1) I'm worried about the team changing core gameplay elements to make it easier for new players. How has DoD's depth and immersion been sacrificed for ease of play (if it has at all)?

    No core elements of DoD have changed, nor will they change. Realism and immersion have taken a greater leap in v1.0 then it did in beta 2.0. Only fringe elements have been streamlined to make DoD more enjoyable and less frustrating. One example are the doors found through all DoD maps. In our current 3.1 version, some doors open by walking into them, some are open already, while some require the "use" key. In v1.0 we have made all the doors operate the same way in all the maps, you simply walk into them. These are the small fringe changes we are talking about to make DoD more playable and fun.

    2) In 1.0, will we be able to deploy all of the weapons onto sand bags for stability? So say we are using a Garand, we can prop it up on a sandbag, window ledge, rubble, etc. so that recoil is reduced?

    In 1.0, any weapon with a bipod can be deployed while prone, at a sandbag or at some but not all window ledges. Weapons without bipods cannot be deployed.

    3) If someone were to make a remake of hill, would you ever consider putting back one of the best maps ever made?

    Just like any map submission we get, it would have to be playtested by the team. If we feel that it was a lot of fun and could fit into a release, we would be able to release it in an update. (With the map maker's permission, of course.)

    4) How will the rocket launchers work?

    On certain maps, there are rocket launchers placed at or near the spawn area. Players can opt to drop their primary weapon in order to pickup a rocket launcher. You will retain the use of your secondary and melee weapons. Their primary use, like the TNT and satchel charges of previous versions, is to destroy certain walls, items, or objectives (such as tanks) in a map. They can be used in self-defense against other people, but require a direct hit to kill a player. Rocket launchers need to be "shouldered" (aimed) in able to fire - which takes a couple of seconds and is accomplished by pressing alternate fire. While you are set up you move slower than a walk and are extremely vulnerable. For this reason it's not advisable, if not impossible to use it Quake or TFC style.

    5) Will the tanks in 1.0 move around?

    No - the tanks, like other objectives, are static objectives which one team must defend.

    6) As the Lee-Enfield's 10-round mag was reloaded with 2 5-round stripper clips, will the British Riflemen have to press "reload" twice to get a full mag?

    Yes. The Enfield is loaded 5 rounds at a time. The player is not REQUIRED to reload more than 5 rounds at any one time. (For example, if you have 2 rounds left and reload once, you will have 7 rounds. You are not required to reload again to top the magazine off at 10.)

    7) Have you changed the sniper rifles at all?

    Yes. Snipers can now tweak their standing position slightly while they're zoomed in. You will no longer be taken out of "zoom" mode if you move a slight amount. Also there are new scope sprites with realistic scratched and dirty lenses.

    8) Do you plan on changing the way "unscoped" sniper rifles work?

    At the moment, no. If you fire your sniper rifle while unscoped, you will notice a significant decrease in accuracy. We find this to be incentive enough to always zoom while firing your sniper rifle.

    9) Have you changed the accuracy of the K98 and Garand?

    No, we haven't changed the accuracy of either weapon. The only thing we've changed with those weapons is the timing of animations - it will take longer to cycle the bolt on the K98, and the Garand reload is much quicker than it was before. The Garand also has a new secondary function for close quarters combat - a buttstock hit.

    10) Have you changed the MG42?

    No, the MG42 hasn't been changed in 1.0.

    11) Do dead bodies affect player movement?

    Yes, walking over dead bodies will slow you down.

    12) How will you know when you're being shot? Since 2.0, I can't tell when someone is shooting me.

    In 1.0, you'll definately be able to tell when you're being shot. Each bullet hit will cause a pain sound - very audible to yourself and the people near you. You will also be able to see the muzzle flash of the person firing upon you.

    13) Will the retail version be available in the UK on May 6th like the US version? What about the download version?

    Yes, the worldwide release is on the 6th. (No delays for any specific area). The download version will be prior to this, we aren't sure of the exact date yet.

    14) Will there be leaning in 1.0?

    No, we haven't added a leaning option to the new version but we may be able to in the future.

    15) What role does the Bren serve for the British team?

    The Bren is a mix of a support weapon such as a BAR and a machinegun. Though it is similar to the FG42 and BAR in both recoil and accuracy, it has more ammunition per magazine, allowing it to be used effectively in a supressive fire role.

    16) What is the one thing the DoD Team wants to say about the new release but nobody seems to ask it?

    Has the field cook been added yet?

    17) What are the system requirements for Day of Defeat 1.0?

    Minimum System Requirements:
    Windows® 98/ME/2000(w/admin rights)/XP
    450MHz Intel Pentium® II or AMD Athlon® processor
    DirectX® 7 or higher (DirectX® 7 is included on this disc)
    64 MB RAM
    4X CD-ROM drive
    Mouse and Keyboard
    640x480 SVGA high color (16-bit) display
    Windows-compatible sound device
    535 MB free HD space (plus an additional 200 MB for swap file)
    56k Modem, Cable, DSL, Wireless or any other 32-bit or higher Internet connection, or via Local Area Network

    Recommended System Requirements:
    700 MHz or faster Intel Pentium® or AMD Athlon® processor
    128 MB RAM
    3D accelerator card (Open GL or Direct 3D)
    32-bit Internet service provider with 100 MB/second connection or Local Area Network

    18) Will team scores be implemented, or do personal scores still stand?

    The scoring system has had a complete overhaul for 1.0. Players on the scoreboard are now ranked by "Objective scores" - points received for capping flags, destroyed objectives, and defending objectives. Team scores are also available, giving a good idea of which team dominated a match.

    19) How large will the download be?

    Our current installer is roughly 180 megabytes. This may change.

    20) Will we be able to prime grenades without having to throw them on the ground first?

    No, that feature remains unchanged. However, the grenades do have a new secondary function - an underhand toss. This is useful for when you want to drop the grenade a short distance away, rather than halfway across the map.

    21) Will we still be able to jump-throw grenades?

    Yes.

    22) Will Americans and British ever fight alongside each other in a map?

    For now maps contain either Americans vs. Germans, or British vs. Germans.

    23) Will there be maps with switching side i.e. Schwetz?

    In order to switch sides, you'll need to switch teams.

    24) Will para gameplay be in 1.0?

    The Paratrooper content (Models, animations, sounds) remains in version 1.0. However, the "round" system has been taken out - we felt that it didn't fit the pace and feel of Day of Defeat. All of our maps will use the tried-and-true "respawn" system that everybody knows and loves.

    25) Will you be including an optional high-poly model pack for those of us with high-end
    machines, or, if not, would you ever consider releasing an optional high-poly model pack for us to
    download?

    The models in 1.0 are more detailed and intricate than any other DoD release to date - with no significant cost in CPU performance. A "high poly" model pack is something we'd like to do in the future.

    26) Was the ability to jump and shoot removed or altered in any way?

    Yes. You can no longer jump and shoot at the same time. If a real soldier wants to shoot, he doesn't jump, he aims and shoots. You can still shoot when falling from windows or ledges though.

    27) Any chance you will add the springfield unscoped as a choice for allied (american) rifleman?

    Perhaps in the future.

    28) Now that the Allies have both British and U.S. teams, and team members have expressed interest in putting in the Soviets at SOME point in the future, are there plans for ever putting in another Axis side (Italian, Romanians, etc.)?

    There are not plans set for future releases at this point, but anything that happened in WWII is open to us.

    29) I have no question, but I would like to say THANK YOU for supplying this game to myself (an Air Force veteran). It's been my most cherished hobby since I got out of the service two years ago. From 1.2 to the present. Please know that DoD has become more than just a game for many of us. I can't wait to pay money for it in the store. It's the least I can do.

    These emails do make it through to us, and we do read them. Thank you.

  13. #37
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
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    alguem traduz isso ae, acho q seria de mta ajuda

  14. #38
    yaK
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    Continuação...
    30) In the current Version of DOD, when lighting affects are placed in a map, they cause FPS hits on certain video cards (Intel 810 for eg). These hits are unplayable on most machines, certain 3rd party mappers found a way around this and the fire or
    what not does not cause FPS hit at all, with all these explosions im seeing and muzzle flash affects, im wondering, will my video card be able to handle it? Or am i going to have to upgrade??

    Where possible we included client side options to change the quality of the effects. If you find that a particular effect is slow on your video card, you can easily turn it off.

    31) Will DoD support AMD's upcoming 64 bit Opteron server operator like CStrike?

    When / if Counter-Strike releases a 64-bit server, we will do the same.

    32) Are there going to be sand particles that ricochet up if you shoot it?

    Yes. There will be specific materials that fly up for sand, sand bags, grass, rock, metal, water etc etc. when shot, mortar'd, or grenaded.

    33) Because DoD is scheduled to come out at the same time as CS:CZ... Will DoD's player models use the same ragdoll physics that CZ is reported to use?

    No.

    34) This map list was seen on the Valve test server, is it in fact the final map list? :

    dod_anzio
    dod_avalanche
    dod_caen
    dod_charlie
    dod_chemille
    dod_donner
    dod_flash
    dod_forest
    dod_glider
    dod_jagd
    dod_kalt
    dod_kraftstoff
    dod_merderet
    dod_vicenza
    dod_zalec

    Yes.

    35) Any new melee weapons?

    Yes, on the British side the Fairbairn Sykes Combat Knife.

    36) How are the three main rifles (M1 Garand, SMLE, and karabiner 98) balanced compared to each other in terms of accuracy, power, and rate of fire?

    The Enfield and the K98 both have the exact same lethality and accuracy. Both have a bayonet and kill with one shot to the torso, legs, chest, arms and head. The 5 extra rounds in the Enfield proved to NOT be a decisive factor in unbalancing the two. The Garand, with it's semi-auto capability is slightly less accurate than the other two. It does not kill with one shot every single time like the bolt action Enfield and K98. It kills with one or sometimes two shots to the torso, legs, chest but always one shot kill to the head. The Garand has a new alternate fire capability - the buttstock hit.

    37) It has been said that the next version will be out both downloadable and retail, what are the differences between the retail version and the downloadable version?

    The retail version will have a new VGUI similar to the STEAM interface. The retail version will also have a new DoD title track that will play in the new VGUI while you are outside of game, editing preferences and searching for servers, etc. etc. This new VGUI and music will not be in the download version of 1.0. It will be available however when the next HL patch is released. These are the only differences we are aware of.

    38) If Avalanche is in 1.0 is the nade bug fixed (if not Avalanche is the whole nade blast thru the wall issue resolved)?

    Yes, all grenade bugs are gone.

    39) I've noticed in the trailer, that there are two different crouch animations. One has the soldiers with his weapon pointed toward the ground, like in 3.1. The other has the soldier with the weapon shouldered in the ready to fire position. What determines which animation will be shown?

    Whether you are shooting or not. For snipers it will also be shouldered if they are aiming.

    40) Can you explain what weapons go to which class for the british?

    Rifleman - Enfield No4 Mk1 - resembles k98
    Sergeant Major - Sten Mk2 - resembles Thompson and Mp40
    Marksman - Enfield No4(T) Sniper Rifle - resembles Springfield
    Gunner - Bren - resembles BAR and Fg42

    41) Could you tell me , asides from the graphical advances, what advances in anti-cheat technology have been made?

    The Valve Anticheat system development is ongoing, always dealing with new hacks and cheats as they appear.

    42) Are the retail and downloadable versions of 1.0 compatible or are you going to release the mod version a bit before that, so we could set up a few server in the meantime....?

    Yes to both questions. Compatible and mod version will be release prior to retail.

    43) I was wondering if the Sten gun in first person view will be held by the barrel grip or the magazine?

    Held by the barrel grip (called the cooling jacket).

    44) Will there be nazi-symbols which are forbidden in Germany (e.g. the old Scharfschütze-helmet Hakenkreuz) in DoD v1.0?

    We have no NSDAP symbols in DoD v1.0. It is ok to play in all countries.

    45) Will the MG42 actually fire 1200-1500 rds per minute in 1.0?

    The Mg42 will do 1200-1500 rounds per minute worth of damage in 1.0. But as in real life the barrel overheat will be a constant worry.

    46) Does the BAR have a bipod in the new version?

    Yes, it has a deployable bipod like the Bren and the FG42.

    47) Have you updated the explosion graphics?

    Yes, our new particle system allows us to create much prettier visuals, including different types of explosion effects depending on the type of material that the explosion appears on. You'll see different effects for stone, sand, water, etc.

    48) Have you changed the crosshair in 1.0?

    Yes. The new crosshair has a small center dot with the standard 4 "legs." The crosshair will expand when the player is moving. This denotes a decrease in accuracy from movement. The 4 "legs" will NOT move when you are at a standstill and shooting like they do in CS or Rainbow 6. We have actual realistic weapon recoil at that time, not faked crosshair recoil.

    49) Will there be a patch from 3.1 to 1.0?

    No, we've changed far too much of the game to be put into a patch. Any patch would be at least 90% the size of a full download anyway.

    50) Are there any changes that the clan community would be interested in?

    Many of the changes, though not completely geared towards clans, will be appreciated. One example includes a "mini map" that can be marked to plan routes, warnings, etc to your teammates. We've also completely re-thought our scoring system - we feel that 1.0 has a much more balanced, straight-forward way of tallying team points and personal points.

    51) Will DoD Betas still be released even after the retail release?

    Although they won't be called "betas" any longer, updates will be made as necessary to Day of Defeat. We're always glad to update our game with new content and new ideas.

    52) Will we be able to pick up weapons?

    Yes - when a player is killed, they're primary weapon will fall to the ground. That weapon will stay on the ground for a short period of time - during that time, any other player can drop their own weapon to pick it up. This is useful in certain situations where a specific weapon is required, when a player is out of ammo, or when a player simply wants to grab a "trophy" after a kill. It's a known fact that during World War II, in dire circumstances troops often picked up enemy weapons to supplement their own arsenal. We find that this does not in any way detract from our class system balance - it simply adds an element of fun and realism that wasn't there before.

    53) In the next release, will mappers be able to include fog effects in their maps that cannot be disabled by the players?

    No. Fog is still a completely optional feature since it is not fully supported by all video cards, and in some cases can limit a player's field of view. It is still a nice effect, and is recommended to add a certain mood to the game.

    54) Why were the different movement speeds removed, and are there any plans to re-implement slower speeds for MG's and faster speeds for riflemen?

    This was taken out due to the general frustration of players choosing different classes and then having to constantly re-adjust to different movement speeds. Also, MG's tended to fall behind "the pack" while running towards the front (something that NEVER happend in real life). We find that a constant player speed encourages teamwork, in that the players will stay together more often if they're moving at the same speed.

    55) Is it possible to go prone without standing?

    At this point, no. We could not find a simple, easily-understandable solution to this. It may be looked at in the future.

    56) What's the goal of DoD? Is it realism?

    Actually, no. That's a common misconception about DoD - we're trying to make the game realistic, but only realistic as is fun. Another way of putting it is that if a 'realistic' feature detracts from the fun factor of the game and frustrates the heck out of players, we won't add it. Who wants to hobble around for 20 minutes on a broken ankle and have his weapon accuracy turn horrid? No one. Making a game that is fun and enjoyable is our goal - realism takes a back seat to that.

    57) Are the player models based on the environment?

    To a certain degree, yes. Certain maps will use paratrooper models, while other maps will use the standard infantry model. We look to add winter camouflage uniforms in the future as well.

  15. #39
    yaK
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    Originalmente enviada por DAIL-Ribeiro
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  16. #40
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    1) sou preocupado com a equipe que mudando elementos de gameplay de âmago fazeê-lo mais fácil para novo jogador. Como tem DoD profundidade e imersão sida sacrificada para facilitar de jogo (se tem absolutamente)?



    Os elementos de nenhum âmago de DoD mudaram, nem vão ir mudam. O realismo e imersão tomaram um pulo maior em v1.0 então fez em beta 2.0. Só elementos de debrum foram facilitados fazer DoD frustrar menos mais agradável. Um exemplo são as portas achadas por todos mapas de DoD. Em nossa 3.1 versão atual, algumas portas abrem por andar neles, algum estão aberto já, enquanto algum requer tecla de o uso. Em v1.0 nós fizemos todas as portas operar o mesmo meio em todos os mapas, você simplesmente anda neles. Estes são o debrum pequeno muda conversamos sobre fazer DoD mais playable e divertimento.



    2) Em 1.0, seremos capazes de instalar todas as as armas sobre sacolas de areia para estabilidade? Então dizemos usamos um Garand, nós podemos estaqueaá-lo para cima num sandbag, soleira de janela, rubble, etc. de modo que coice é reduzido?



    Em 1.0, qualquer arma com um bipod pode estar instalada enquanto inclinado, num sandbag ou em algum mas nao todas soleiras de janela. As armas sem bipods nao podem ser instaladas.



    3) Se alguém eram fazer um remake de colina, você jamais consideraria devolvendo um dos mapas melhores jamais feito?



    Justo como qualquer submissão de mapa que nós recebemos, teria que ser playtested pela equipe. Se sentíssemo-nos que era muito divertimento e pode assentar numa liberação, nós seríamos capazes de libertaá-lo num atualiza. (Com a permissão do criador de mapa, naturalmente.)



    4) Como vão ir o launchers de foguete trabalha?



    Em certos mapas, há launchers de foguete colocado em ou próximo a área de spawn. Os jogadores podem optar derrubar seua arma primária em ordem a camionete um launcher de foguete. Reterá o uso de seuas armas secundárias de melee. Seu uso primário, como o TNT e débitos de satchel de versões prévias, é destruir certas paredes, itens, ou objetivos (tal como tanques) num mapa. Podem ser usados em si defesa contra outras pessoas, mas requer um golpe direto matar um jogador. A necessidade de launchers de foguete ser "shouldered" (apontado) em capaz de despedir - que toma um par de segundos e é realizado por apertar alterna fogo. Enquanto você o são armados para mover mais lento que um passeio e são extremamente vulnerável. Para esta razão não é aconselhável, se nao impossível usar ele Tremor nem estilo de TFC.



    5) Vão Ir os tanques em 1.0 mexe-se?



    Não - os tanques, como outros objetivos, são objetivos estáticos que qual a equipe deve defender.



    6) Como os Lee-Enfield 10-mag redondo foi recarregado com 2 5-presilha redondas de stripper, os Carabineiros Britânicos terão que apertar "recarga" duas vezes receber um pleno mag?



    Sim. O Enfield é carregado 5 redondo num tempo. O jogador nao É REQUERIDO recarregar mais de 5 redondos em qualquer um tempo. (Por exemplo, se tem 2 esquerda redonda e recarga vez uma, você terão 7 redondo. Você nao são requeridos recarregar novamente a topo a revista fora em 10.)



    7) mudou os rifles de sniper absolutamente?



    Sim. O Snipers pode agora tweak seu está perpétuo posição levemente enquanto são zoomed em. Você não vai ir mais é tomado para fora de modo de "zoom" se move uma quantia leve. Também há novo sprites de âmbito com lentes sujas, arranhadas realistas.



    8) planeja em mudança os rifles de sniper de "unscoped" de meio trabalham?



    No momento, não. Se despede seu sniper rifle enquanto unscoped, você notará um significativo diminuição em exatidão. Achamos isto ser incentivo suficiente a sempre zoom enquanto despedir seu rifle de sniper.



    9) mudou a exatidão do K98 e Garand?



    Não, nós nao mudamos a exatidão de qualquer um arma. A único coisa que nós mudamos com essas armas é a coordenação de animações - tomará mais longo a ciclo o parafuso no K98, e a recarga de Garand é muito mais rápidos que era antes de. O Garand também tem uma nova função secundária para combate próximo de aposentos - um golpe de buttstock.



    10) mudou o MG42?



    Não, o MG42 nao foi mudado em 1.0.



    11) Fazem corpos mortos afetar movimento de jogador?



    Sim, andar corpos sobre morto vai ir lento você para baixo.



    12) Como saberá quando são tiro? Desde que 2.0, eu nao posso contar quando alguém me atira.



    Em 1.0, vai ir definately é capaz de contar quando são tiro. Cada golpe de bala causará um som de dor - muito audível a si e para povo próximo você. Você também será capaz de ver o lampejo de muzzle da pessoa que despedindo sobre você.



    13) Vão Ir a versão varejista está disponível no UK em Poder 6th como o NOS versão? Que tal a versão de download?



    Sim, a liberação mundial está no 6th. (Nenhuma demora para qualquer área específica). A versão de download será antes de isto, de nós não estamos seguro da data exata ainda.



    14) aí inclinarão em 1.0?



    Não, nós nao adicionamos um que inclinando opção à nova versão mas podemos ser capazes a no futuro.



    15) o que papel faz o Bren servir para a equipe Britânica?



    O Bren é uma mistura de uma arma de apoio tal como uma BARRA e um machinegun. Embora é semelhante ao FG42 e para BARRA em tanto coice como exatidão, tem mais munição por revista, permitir que ser usado eficientemente num papel de fogo de supressive.



    16) o que é a coisa a Equipe de DoD quer dizer sobre a nova liberação mas ninguém parece pedií-lo?



    Tem o cozinheiro de campo sido adicional ainda?



    17) o que são os requisitos de sistema durante Dia de Derrota 1.0?



    Requisitos mínimos de Sistema: Janelas® direitos 98/ME/2000(w/admin) /Pentium de Intel 450MHz DE XP® II ou Athlon de AMD® DirectX de processador® 7 ou mais alto
    (DirectX® 7 é incluído neste disco) 64 MB SOCAR Camundongo de rodada de DISCO LASER ROM 4X e SVGA 640x480 de Teclado (16-bit alto de cor) exposição artifício
    Janelas Compatível de som 535 MB liberta espaço de HD (com mais um 200 MB adicional para arquivo de swap) Modem 56k, Cabo, DSL, Rádio ou qualquer outros de 32
    bits ou mais altoRede local de área



    Requisitos recomendados de Sistema: 700 MHz ou Pentium mais rápido de Intel® ou Athlon de AMD® processador 128 MB SOCAR cartão
    de acelerador 3D (Abre GL ou Dirige 3D) fornecedor de 32 bits de serviço de Internet com 100 MB SEGUNDO conexão ou Rede Local
    de área



    18) Vão Ir contagens de equipe é implemented, ou contagens pessoais ainda ficam?



    O que marcando sistema teve uma vistoria completa para 1.0. Os jogadores no scoreboard agora estão classificados por "contagens de Objetivo - aponta recebido para tapar bandeiras, objetivos destruídos, e que defendendo objetivos. As contagens de equipe estão também disponíveis, dar uma boa idéia de qual a equipe dominou uma partida.



    19) Como grande vai ir o download é?



    Nosso installer atual é asperamente 180 megabytes. Isto pode mudar.



    20) Vão Ir somos capazes a granadas superiores sem jogaá-los no moído primeiro?



    Não, aquela característica sobra inalterado. Entretanto, as granadas têm uma nova função secundária - um arremesso de underhand. Isto é útil para quando quer derrubar a granada uma distância curta longe, antes que meio através do mapa.



    21) Vão Ir nós ainda somos granadas capazes de pular lances?



    Sim.



    22) Vão Ir americanos e Britânico jamais luta ao lado se num mapa?



    Para agora mapas contêm qualquer um americanos vs. alemães, ou Britânico vs. alemães.



    23) haverá mapas com trocar lado i.e. Schwetz?



    Para trocar lados, você necessitarão trocar as equipes.



    24) Vão Ir gameplay de para está em 1.0?



    O conteúdo de Paratrooper (Modelos, animações, sons) restos em versão 1.0. Entretanto, o sistema "redondo" foi tomado para fora - sentimo-nos que nao assentou o passo e sente-se de Dia de Derrota. Os todos os nossos mapas usarão o tentado-e-sistema verdadeiro de "respawn" que todo o mundo sabe e ama.



    25) Vão Ií-lo é incluir um pacote alto polo opcional de modelo para esses de nós com máquinas de alto fim, ou, se nao, você jamais consideraria
    libertar um pacote alto polo opcional de modelo para nós a download?



    Os modelos em 1.0 são mais detailed e que qualquer outra liberação complexa de DoD datar - com nenhum custo significativo em desempenho de CPU. Um "alto polo" pacote de modelo é algo nós gostaríamos de fazer no futuro.



    26) Era a capacidade de pular e de atirar removido ou alterado em qualquer meio?



    Sim. Você não pode mais pulo e atira ao mesmo tempo. Se um soldado real quer atirar, ele nao pula, aponta e atira. Você ainda pode atirar quando cair de janelas ou soleiras embora.



    27) Qualquer chance você adicionará o unscoped de springfield como uma escolha para aliado (americano) carabineiro?



    Talvez no futuro.



    28) Agora que os Aliados têm as equipes de tanto Britânico como E.U.A., e membros de equipe expressaram interesse em por no Soviético em ALGUMA ponta no futuro, há planos para sempre por em outro lado de Eixo (italiano, Romanians, etc.)?



    Nao há jogo de planos para liberações futuras a este ponto, mas qualquer coisa que acontecido em WWII está aberto a nós.



    29) eu não tenho nenhum pergunta, mas gostaria de dizer OBRIGADO para fornecer este jogo a mim (um veterano de Força de Ar). É sido meu passatempo bem nutrido desde que saí do serviço há dois anos. De 1.2 ao presente. Por favor saberiba que DoD tornou-se mais que somente um jogo para muitos de nós. Eu nao posso esperar pagar dinheiro para ele no armazém. É o menos posso fazer.



    Estes emails fa-lo por a nós, e a nós os lemos. Obrigado.
    meio sux mas da pra intender

  17. #41
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    30) Na Versão atual de DOD, quando acendem afeta são colocados num mapa, eles causam golpes de FPS em certos cartões videos (Intel 810 para eg). Estes golpes são unplayable mais máquinas, certo mappers 3rd de partido acharam um meio ao redor deste e o fogo ou nao nao causa golpe de FPS absolutamente, com todo estes explosões im ver e lampejo de muzzle afeta, im perguntar,
    o que meu cartão video serão capazes de manipulaá-lo? Ou terei a upgrade??



    Onde possível incluímos opções de lado de cliente mudar a qualidade dos efeitos. Se acha que um efeito particular é lento em seu cartão video, você facilmente pode desligaá-lo.



    31) DoD apoiará AMD é upcoming 64 operador de servidor de Opteron de bit como CStrike?



    Quando / se Contrário Greve liberta um servidor de 64 bits, nós fazremos o mesmo.



    32) haverá partículas de areia aquele ricochet para cima se atiram-no?



    Sim. Haverá materiais específicos que mosca para cima para areia, sacolas de areia, grama, pedra, metal, água etc etc. quando tiro, morteiro riam, ou grenaded.



    33) Porque DoD é programado sair ao mesmo tempo como CS:CZ.. Vai ir DoD uso de modelos de jogador a mesma física de ragdoll que CZ é informado usar?



    Não.



    34) Esta lista de mapa foi vista no servidor de prova de Válvula, é aliás a lista final de mapa? :



    dod_anzio dod_avalanche dod_caen dod_charlie dod_chemille dod_donner dod_flash dod_forest dod_glider dod_jagd
    dod_kalt dod_kraftstoff dod_merderet dod_vicenza dod_zalec



    Sim.



    35) Qualquer novas armas de melee?



    Sim, no lado Britânico a Faca de Combate de Sykes de Fairbairn.



    36) Como são os três rifles principais (Garand M1, SMLE, e karabiner 98) equilibrado comparado um ao outro em termos de exatidão, poder, e índice de fogo?



    O Enfield e o K98 ambos têm o mesmo lethality exato e exatidão. Ambos têm uma baioneta e mata com um tiro ao tronco, para pernas, peito, braços e cabeça. Os 5 extra redondo no Enfield NÃO provou ser um fator decisivo em unbalancing os dois. O Garand, com é capacidade de semi auto é levemente menos exata que os outros dois. Nao mata com um tiro cada único tempo como o Enfield de ação de parafuso e K98. Mata com um ou às vezes dois tiros ao tronco, pernas, peito mas sempre um tiro mata à cabeça. O Garand tem uma nova capacidade alternada de fogo - o golpe de buttstock.



    37) foi dito que a próxima versão será para fora tanto downloadable como VAREJO, o que são as diferenças entre a versão varejista e a versão de downloadable?



    A versão varejista terá um novo VGUI semelhante ao interface de VAPOR. A versão varejista também terá uma nova pista de título de DoD que jogará no novo VGUI enquanto são fora de de jogo, que editando preferências e procura servidores, etc. etc. Este novo VGUI e música nao estarão na versão de download de 1.0. Estará disponível entretanto quando o próximo remendo de HL é libertado. Estes são as único diferenças nós estamos cientes de.



    38) Se Avalanche está em 1.0 é o inseto de nade fixo (se nao Avalanche é o thru inteiro de explosão de nade a edição de parede resoluto)?



    Sim, todos insetos de granada são idos.



    39) notei no reboque, isso há duas animações diferentes de agachamento. Um tem os soldados com seua arma pontudo em direção ao chão, como em 3.1. O outro tem o soldado com o shouldered de arma no pronto para despedir posição. O determina-qual animação será mostrada?



    Se atiram ou nao. Para snipers também será shouldered se apontam.



    40) pode explicar o armas vão a qual classe para o britânico?



    O carabineiro - Mk1 No4 de Enfield - assemelha-se Sargento k98 Importante - Mk2 de Sten - assemelha-se
    Thompson e atirador Mp40 perito - No4(T de Enfield) Rifle de Sniper - assemelha-se Gunner de Springfield -
    Bren - assemelha-se BARRA e Fg42



    41) pode contar me, asides dos avanços gráficos, o que avança em que anti defraudando a tecnologia foi feito?



    O desenvolvimento de sistema de Anticheat de Válvula ongoing, sempre lida com novos cortes e fraudulentos como aparecem.



    42) São o varejo e versões de downloadable de 1.0 compatível ou são você ir libertar a versão de mod um bit antes de isso, então podemos armar alguns servidor no interim. ...?



    Sim a ambos perguntas. Versão compatível de mod será liberação antes de varejo.



    43) perguntava-me se o revólver de Sten em primeira vista de pessoa será segurado pelo aperto de barril ou a revista?



    Segurado pelo aperto de barril (chamou a capa refrescante).



    44) haverá nazista símbolos que são proibido em Alemanha (e g. o Hakenkreuz velho de Scharfschütze Capacete) em v1.0 de DoD?



    Nós não temos nenhum NSDAP símbolos em v1.0 de DoD. É tá bom jogar em todos países.



    45) Vão Ir o MG42 realmente despede 1200-1500 rds por minuto em 1.0?



    O Mg42 fazrá 1200-1500 redondo por valor minúsculo de estrago em 1.0. Mas como em vida real o barril sobreaquece será uma preocupação constante.



    46) o IMPEDE tem um bipod na nova versão?



    Sim, tem um bipod de deployable como o Bren e o FG42.



    47) atualizou a explosão gráfico?



    Sim, nosso novo sistema de partícula permite-nos criar muito incluir visual mais bonito tipos de efeitos diferentes de explosão dependendo do tipo de material que a explosão aparece em. Verá efeitos diferentes para pedra, areia, água, etc.



    48) mudou o crosshair em 1.0?



    Sim. O novo crosshair tem um ponto pequeno de centro com os normais 4 "pernas." O crosshair expandirá quando o jogador move. Isto denota uma diminuição em exatidão de movimento. As 4 "pernas" NAO moverão quando estão num standstill e tiroteio como eles faz em CS nem Arco-íris 6. Temos coice realista real de arma coice naquela época, nao fingido de crosshair.



    49) haverá um remendo de 3.1 a 1.0?



    Não, mudamos longe demais do jogo ser posto num remendo. Qualquer remendo seria pelo menos 90% o tamanho de um pleno download de qualquer jeito.



    50) Estão aí qualquer muda que a comunidade de clã estaria interessada em?



    Muitos das mudanças, embora nao completamente geared em direção de clãs, estará apreciado. Um exemplo inclui um "mapa de mini" isso pode ser marcado planejar rotas, avisos, etc a seu teammates. Nós também completamente re pensa nosso está que marcando sistema - sentimo-nos que 1.0 tem um meio reto dianteiro muito mais equilibrado de pontas de equipe de tallying e pontas pessoais.



    51) Vão Ir Betas de DoD ainda está liberado regular depois da liberação varejista?



    Embora eles nao serão chamados "betas" mais, atualiza será feito como necessário a Dia de Derrota. Somos sempre alegres atualizar nosso jogo com novo conteúdo e novas idéias.



    52) Vão Ir somos capazes de colher armas?



    Sim - quando um jogador é matado, são armas primárias cairá ao chão. Aquela arma permanecerá no chão durante um período curto de tempo - durante aquele tempo, qualquer outro jogador pode derrubar o própria arma colher ele. Isto é útil em certas situações onde uma arma específica é requerida, quando um jogador é para fora de munição, ou quando jogador simplesmente quer agarrar um "troféu" depois que um mata. É um fato sabido que durante segunda guerra mundial, em tropas terríveis de circunstâncias freqüentemente colheu armas de inimigo a suplemento o próprio arsenal. Achamos que isto não faz em qualquer detract de meio de nosso equilíbrio de sistema de classe - simplesmente adiciona um elemento de divertimento e realismo que não estava aí antes de.



    53) Na próxima liberação, mappers será capaz de incluir efeitos de nevoeiro em seus mapas que nao podem ser incapacitados pelos jogadores?



    Não. Nevoeiro é ainda um completamente opcional característica desde que plenamente nao é apoiado por todo video cartões, e em algum casos pode limitar um jogador campo de vista. É ainda um efeito amável, e é recomendado adicionar uma certa disposição ao jogo.



    54) por quê eram o movimento diferente corre removido, e estão aí qualquer planeja a re implemento para velocidades mais lentas para MG e velocidades mais rápidas para carabineiros?



    Isto foi tomado para fora devido à frustração geral de jogadores que escolhendo classes diferentes e então constantemente re ajusta a velocidades diferentes de movimento. Também, MG tem tendeu cair atrás de "o pacote" enquanto corrida em direção da frente (algo que NUNCA aconteceu em vida real). Achamos que uma velocidade constante de jogador encoraja teamwork, em que os jogadores permanecerão junto mais freqüentemente se movem na mesma velocidade.



    55) é ele possível ir inclinado sem ficar?



    A este ponto, não. Nós nao pode achar um simples, facilmente compreensível solução a isto. Pode ser olhado em no futuro.



    56) o que é a meta de DoD? É realismo?



    Realmente, não. Isso é um comum juízo falso sobre DoD - nós tentam fazer o jogo realista, mas só realista como é divertido. Outro meio de por que é que se um 'realista' detracts de característica do fator divertido do jogo e frustrar o heck para fora de jogadores, nós nao adicionaremos. Quer coxear ao redor de para 20 minutos num tornozelo quebrado e tem seu horrid de volta de exatidão de arma? Ninguém. Fazer um jogo que é divertido e agradável é nossa meta - realismo toma um assento de costas a isso.



    57) São o jogador modela baseado no ambiente?



    A um certo grau, sim. Certos mapas usarão modelos de paratrooper, enquanto outros mapas usarão o modelo normal de infantaria. Olhamos adicionar uniformes de camuflagem de inverno no futuro também.

  18. #42
    Membro Avatar de kmpf
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    uauahauahu q traducao horrivel meu deus do ceu

  19. #43
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    Originalmente enviada por Herr Deviloki

    Até agora a única alteração que eu não curti foi o fim do Healing, porque era uma boa você jogar uma granada e atacar enquanto o cara usava bandagem. Mas se é pra melhorar a jogabiliddade, então beleza.
    Healing?! Healing seria se vc recuperase toda sua energia. E o Bandage só parava de sangrar/parar de perder energia.

    Tiraram o bandage por um motivo óbvio. Não terá médicos no jogo. Eles planejavam, mas descartaram de vez essa idéia.

    E tem mais... nenhum soldado se auto medicava na 2ª guerra mundial. toda companhia tinha pelo menos 1 médico, quando não tinha mais.

    Mas isso valeria pra hj em dia tb. Quero ver um soldado tomar um tiro na barriga, se agachar, largar a arma, por bandagem e voltar pra batalha...

    É RUIM HEIN!

  20. #44
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
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    Originalmente enviada por Nightly_Knight
    uauahauahu q traducao horrivel meu deus do ceu
    antes de ler:
    po, pelo menos ele traduziu, vou entender um pouco!

    depois de ler:
    acho q vou ler o ingles mesmo, ta mais facil de entender!

  21. #45
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    Entrevista com Waldo - Mapper de dod_kalt (fotos deste tópico) e membro do DoD Team

    http://dayofdefeat.dk/artikler/view_article.asp?id=132

    Entrevista com John Morello II - Artista/Animador do DoD Team

    http://www.dodfrance.com/index.php?t...s&id=4&lang=vo

  22. #46
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    isso ae DoD 1.0 RoX bagaray!!

  23. #47
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    Originalmente enviada por yaK
    Isso não é CS, é DOD.
    Não vai ter nada disso... vai continuar ter a bolinha no meio dancando eu acho, mas a mira nao vai abrir como no CS pq nao faz sentido a mira abrir se ja tem o recoil da própria arma.
    48) Have you changed the crosshair in 1.0?

    Yes. The new crosshair has a small center dot with the standard 4 "legs." The crosshair will expand when the player is moving. This denotes a decrease in accuracy from movement. The 4 "legs" will NOT move when you are at a standstill and shooting like they do in CS or Rainbow 6. We have actual realistic weapon recoil at that time, not faked crosshair recoil.
    48) Vocês mudaram a mira no 1.0?

    Sim. A nova mira possui umponto central com as 4 "pernas" padrão. A mira irá expandirquando o jogador está em movimento. Isso indica uma perda de pontaria devido ao movimento. As 4 "pernas" não irão se mover quando você estiver parado e atirado como acontece no CS ou Rainbow 6. Nós temos um verdadeiro recoil realístico, não um recoil simulado pela mira.

  24. #48
    Suspenso
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    quer ver o dod ficar legal mesmo?
    tira a porra da engine do hl...treco feio e bugado...
    poe uma engine descente como a do ut2003

  25. #49
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    Originalmente enviada por Thelord
    quer ver o dod ficar legal mesmo?
    tira a porra da engine do hl...treco feio e bugado...
    poe uma engine descente como a do ut2003
    é essa podre engine que é a mais famosa e mais bem sussedida do mundo com uma das melhores jogabilidades..

    edit: nego vê gráfico de jogo e logo coloca culpa na engine, só pq as outras são bunitinhas já coloca defeio na engine do hl, acredite, dod sem essa engine não seria mais dod

  26. #50
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    bandagem tem bug, as vezes para de sangrar do nada.

    alem disso tem bug q vc pode simular o barulho de bandagem, sem estar fazendo bandagem.
    vai deixa o jogo mais rapido...

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