+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de pessotti
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    4

    Gamma, brilho e afins

    Ae pessoal gostaria de saber como eh q vcs configuram o vídeo, com o ambiente escuro original ou com o gamma e brilho no topo??
    Tipo, eu jogo com td o mais claro o possível, pra n ser pego de surpresa e tal.. mas isso quebra um pouco o ambiente do jogo e o clima de suspense.
    E tbm eu queria algumas dicas pra melhorar a qualidade das imagens SEM detonar com o fps, eu to jogando a uns 20fps em 1024x768, jah tentei mexer em algumas variáveis pelo console mas nada dah certo... me dissera q sao as variaveis do tipo gl_ mas ateh agora n consegui nada

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    915
    Verdinhas
    0

    Eu jogo ah 12 fps no 600x400 as coisa uso tudu que meu monitor aguenta pq fica r0x pra ver mais ultimamente como muita gente fico chorando pensando que mipcap era xiter e tals naum zouo mais as texturas pq antes eu nem via as texturas das paredes e tals era bem mais facil pra ver os alien.

    Ps: Issu levava a respawn killers r0x pq o cara nascia eu ja via ele e mirava facinhu oiheioehie.... Lembram qdo eu segurei um rk em uns 5 minuto e o gemini mato a hive na faca enquanto eu num dexava os cara nascer? E quem tava qdo eu matei 5 skulk junto num pente de lmg? Era o povo do FC eu axu....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões