+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    DoDNiGhT BrasíliA :-)

    Ae POvo de Brasília e entorno tava trocando umas ideias cum o povo aqui de brasília e nos estamos querendo um dod night quem quizer poste sua msg aqui ou fale comigo no Icq - 151663275 .
    E tambem povo q quiser vim pra Brasília fale cmigo q nos resolveremos Galera espero a colaboração de Vcs :****



  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    113
    Verdinhas
    0

    Pode contar comigo, me avise dia e local quando tiver certo.
    E qualquer coisa que eu puder ajudar ta ae o icq 33494875, [email protected]
    []´s

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    Vamos marcar um dia legal ae, uma LanHouse boa, pois o ultimo que fizemos foi na MK da Sul e tinha muito nego jogando CS, a galera que chegou depois, não puderam jogar.

    Abração ae.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    orb!

    *Obs: Quem deve organizar isso são os amigos de donos de lan; como Sharek, Matthews, Lobo e etc...

    Scorp.Z desencana!
    tirando que a gente não tem pessoal para fazer isso!
    fazer dodnight no meio do ano, com todos. (e as B0necas não podem faltar)
    vou ver se pego o tel do DonJuan / Romuleta e chamar os DODDF que sempre foram nos DODNIGHT!

    Atenciosamente,
    Vamp1re.7


    Up! LIBRA Go Go Go...
    http://www.ligabrasileira.com.br

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    LanBlaster ????

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    Lan blaster !

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    loja com muitas máquinas = desorganização total (pelo menos aqui em brasília)

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    Cara geoo di boa Povo eu odeio os mlks de cs da Lan Blaster e o Povo do dod meus amigos dexaram de jogar cs por causa daqueles caras da Lan Blaster Please Lan Blaster No !



  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    Parabéns Brasília

    43 anos

  11. #10
    Evy
    Evy está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    quando vocês pretendem fazer isso?
    eu quero ir...
    só que tem que ser no final de semana pq UnB mata nos dias de semana...


    Evy IcQ - 335636903
    ^^

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    ai lan blaster nao ... tipo eu achava q a MK asa sul eh a melhor para fazer ... orb nao tem 25 maquinas =( pelo menos na epoca do cs nao tinha nao sei se amplio ... tipo eu meio q conheco o dono da MK asa sul acho q daria para fechar ela =)

  13. #12
    Evy
    Evy está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vamp1re.7
    loja com muitas máquinas = desorganização total (pelo menos aqui em brasília)
    com certeza... mais isso não foi para mim não né? espero que n...
    ¬¬

    o pessoal da lan blaster é chatinho tirando que são bem abusadinhos e mal organizados...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Evy
    com certeza... mais isso não foi para mim não né? espero que n...
    ¬¬

    o pessoal da lan blaster é chatinho tirando que são bem abusadinhos e mal organizados...
    realemente Evy ...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    72
    Verdinhas
    0

    e ae rapaziada, vou avisar o DOMJUAN e comunicar aos DODDF.

    Nesse eu vou, nem que a noiva tenha que ir junto.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    72
    Verdinhas
    0

    up!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Evy
    com certeza... mais isso não foi para mim não né? espero que n...
    ¬¬

    o pessoal da lan blaster é chatinho tirando que são bem abusadinhos e mal organizados...
    HAUhUAhAU nem falei nada Evy vc rOx
    agora na lan blaster não vou nem a pau nem vc bruxinha!
    a lan é horrível sem falar daqueles pcs mouses e etc;
    tirando aquela vez que a gente foi e fomos muito mal atendidos;


    Up! orb rOx

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    HELLLLOOOOWWWWWWWW MEU POVUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

    Vou mudar meu nick pra Fenix hehehehehehehee ressurgindo das cinzas

    Vou ver com o pessoal casado/maluco/bobões do DODDF... são tarados mesmo... e estávamos precisando de uma jogatina boa dessas....

    Fui ferido em combate!!!!!!!
    Uma tendinite chata e não to podendo abusar no mouse.... nem em outras coisas hauahuahuauahauhauahauhauha

    Estou faZENDO MINHA MONOGRAFIA DE POS GRADUAÇÃO... é sobre Criptografia Quantica.... tbem não sei o que é isso... mas o prazo tá acabando e é melhor eu descobrir hauhuahauhauahuahuahuhau shit!

    Mas tá fechado conosco!!!! vou mesmo que pra ficar olhando... aliás isso acontece a pelo menos uns 4 dodnights hehehehehheh

    MK asa Sul? denovo passar raiva? hehehehehehheehe vcs é que sabem... KD o véio mlk do lobo e cia ltda? se conversar mais uma vez com aqueles pamonhas, nojentos, desatenciosos e muito chatos da MK, vou ter que colocar as parentes deles na jogada.... (mães etc....) hehehehe

    Vampire e cia... o que precisarem de ajuda logística, me falem, farei o possível...

    Sonho:.... fazer uma LAN PARTY em Brasilia.... com pelo menos uns 60 neguinhos..... se tiver patrocínio... organizo a bagaça pra ficar na história

    beijos pra quem é de beijo....
    porrada pra quem é de porrada.... hehehehehehehhe

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    309

    tô dentro

    PQP Cesar, deixa de ser boiola. Esse negócio de renascer das cinzas, purpurinas e pó-de-arroz tá foda.

    O que eu fiz pra merecer um Clan Leader desses. Esse devia ser Cheerleader.

    EU, COMO SEMPRE, TÔ DENTRO DO DODNIGHT!!

    Vampire, parei de usar o ICQ no serviço. Tó com o messenger que está na assinatura.

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Re: tô dentro

    Originalmente enviada por Romulo
    PQP Cesar, deixa de ser boiola. Esse negócio de renascer das cinzas, purpurinas e pó-de-arroz tá foda.

    O que eu fiz pra merecer um Clan Leader desses. Esse devia ser Cheerleader.

    EU, COMO SEMPRE, TÔ DENTRO DO DODNIGHT!!

    Vampire, parei de usar o ICQ no serviço. Tó com o messenger que está na assinatura.
    1-Finalmente parou de usar o icq no serviço... tava ficando chato não trabalhar nunca
    2 - Pó de arroz, purpurina... que mais uma bicha usa mesmo?
    3 - Manda uma beijo da bunda daquele seu namorado como é mesmo o nome dele? ahh putz... se troca tanto, tantas vezes...me esqueço hehehehe
    4 - VPPQOP
    5 - É claro que vai... como se houvesse outra possibilidade.. até parece que não mando mais... hehehehehehhehe

    DODDF tá sempre dentro....

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.030
    Verdinhas
    2

    Lb ? Não vão ter atenção nem nada
    orb ? Idem ... vai ser tudo feito na hora ...
    Mk-Sul ? Idem ...
    fazer coisa fóra do mundinho do cs em brasilia = muito trabalho
    Mk-Sul já tá meio acustumada com nois ... o q fazer ? é falar com o Ponto (Cristhian) ANTES ... e não com os atendentes bundões de lá, pq falando com o ponto ANTES, ele já arruma tudo ...

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    Vocês estão querendo uma Loja com mais de 25 máquinas, da outra vez que rolou na MK não tinha nem 15 pra jogar.
    Quem realmente confirmar que vai, por favor VÁ.
    Pois temos até como agendar as máquinas, mas teriamos que pagar antes por elas.
    Vamos agitar mesmo uma jogatina ae ou um DoDChopps.

    Abração ae.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

    Opa!

    Dependendo do dia eu jogo ))

    Tive uma ideia para o evento:

    Chegando lah a gente amarra o geo com fitas adesivas no teto da loja.



    E ai no fim do dodnight, serao distribuidos tacos de baseball para fazer o geo de pinata (para quem nao sabe o q eh, sao aqueles burricos que tem doces nas festas mexicanas). Como eh um burrico, se o geo nao for, nos usaremos o xeon ))

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    HAhaHAHAhaha boa Hardaway!
    podemos fazer isso msm

  25. #24
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    ayaahauhauahuahauahuahuauahaahaua
    meu deus do ceu harduka!!! hauuahuahauahuauha

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    caralho maluko tudu q o yak comento no rio acontecera =( buneco de JUDAS SUX

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões