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  1. #1
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    o que??? de_dust para ns??????

    putz galera eu tenho q postar essa!!!
    adaptaram o famoso mapa de_dust para ns!! putz deve ser show, ainda n vi como eh...

    parece que o ns automaticamente posiciona as hives e tal... vc aproveita o de_dust.bsp do proprio cs

    vo tenta fazer essa gambiarra toda e jah jah falo sobre os resultados (serah q vai ser uma catástrofe?)

    http://www.joe.to/ns/dust/





    EDIT: TRÊS HIVES JUNTAS??? hauhauhaua

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  3. #2
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    Marine ia ter muita vantagem...

  4. #3
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    Originalmente enviada por Forfeit
    Marine ia ter muita vantagem...
    pelo mapa ser muito pequeno?? acredito que uma siege eh capaz de ir de um bomb site ateh o outro hehehe

    tipo, mas se as 3 hives sao juntas... os aliens metem segurança pelos dois tuneis... faz as 3 hives e tem onos... se lotar o tunel de oc nenhum jet vai passar... (ops, tem o hack do teto..)

  5. #4
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    mais uma vez ele acha algo interesante

    ps:hugo pra admin

  6. #5
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    Originalmente enviada por DarKR!D3R
    mais uma vez ele acha algo interesante

    ps:hugo pra admin

    com certeza!

  7. #6
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    tentei jogar o mapa... mas parece q naum deu certo

    eh assim: vc copia na ordem q tah escrito na pagina do joe.to, depois vc vai no console do ns e digita map de_dust, e pra entrar em um time tem q apertar f4 (dust n tem readyroom )

    vou tentar mexer mais um pokim aki pra ver se consigo rodar com os bots, ele n iniciou o jogo soh comigo no mapa

    parece que ele seta os marines para posição dos cts e os aliens para os terroristas... aí ele bota uma rt no lugar e soh... cada time tem soh uma rt pra usar
    mas continua sendo interessante, eu n sabia q tinha essa ligação entre mods, q o mapa é lido da mesma maneira mesmo com ents diferentes

  8. #7
    Membro Avatar de CiB | Sid
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    axei q era montagem!!
    heauehauea

  9. #8
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    po animal

    boto fé em pot na hard mob

    mas teria q ser feitas umas mudanças, como por exemplo por ready room e mais rts!

  10. #9
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    Originalmente enviada por CiB | Sid
    axei q era montagem!!
    heauehauea
    eu nao consegui rodar ainda, mas os caras fizeram ateh o minimap pra colocar junto... se fizeram o minimap eh pq deve funcionar né.. a nao ser q foram tao atenciosos assim pra enganar a galera hehehe

    vo tenta agora jogar com os bots, mas eles taum com frescura de waypoint...

    tipo, eu consigo entrar em um time, ate ai de boa... mas ele nao começa o jogo com o cheats ligado como deveria...

    EDIT: consegui rodar com os bots... mas td mundo ficou com o status DEAD (por nao ter spawn)

    bom, vou continuar tentando...

  11. #10
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    Originalmente enviada por Victor-TiToTal
    po animal

    boto fé em pot na hard mob

    mas teria q ser feitas umas mudanças, como por exemplo por ready room e mais rts!
    aí eu nao sei como faz, axo q o mapa n tem como ser alterado uma vez que é compilado... eh soh uma curiosidade de_dust no ns, a nao ser que alguem refaça desde o zero o mapa para ns, mas nao ficaria igualzinho...

    EDIT: tem varias rts!!! soh q a readyroom naum tem ainda (

  12. #11
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    Ae galera, consegui jogar no dust!! o cara tinha esquecido de avisar pra usar o prograpa ripent e inserir no de_dust as informações das localizações de hives, rts, etc...
    tirei umas ss, vou soh upar no meu ftp e jah mando aki.. SHOW! SHOW!

    EDIT: algumas ss sairam com erro, mas vou postar assim mesmo





  13. #12
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    Originalmente enviada por HugoXVIII
    pelo mapa ser muito pequeno?? acredito que uma siege eh capaz de ir de um bomb site ateh o outro hehehe

    tipo, mas se as 3 hives sao juntas... os aliens metem segurança pelos dois tuneis... faz as 3 hives e tem onos... se lotar o tunel de oc nenhum jet vai passar... (ops, tem o hack do teto..)
    Na verdade eu falei isso porque o mapa é muito aberto e claro.

  14. #13
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    N A O O O O O O

    Jah chega esses fragger manézao q vem do CS pro NS e nao obedece sequer a porra de 1 Waypoint q o Comm manda, agora nego vai fica jogando Dust???

    Affff

    Só falta nego vir kerer Pedir AWP...

  15. #14
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    Originalmente enviada por CiB | TexTexano

    Só falta nego vir kerer Pedir AWP...
    Agora que tu falou nisso... Seria interessante...

  16. #15
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    compactei o mapa jah atualizado pra ns...
    eh necessário ter o cs instalado pra jogar...
    http://pessotti.kit.net/ns/ns_dust.zip

    EDIT: pra jogar vc cria um server normal, aí na hora q aparecer o mapa, eh soh apertar a tecla da readyroom (normalmente F4) pra entrar nun time... vc n tem como escolher qual quer entrar... aí se quiser testar o mapa e tal abaixa o console e mete um sv_cheats 1

    soh mais um ss e eu paro com o flood heheheh


  17. #16
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    huhuuhu
    ainda bem q nao tenhu CS no pc...
    CS fedeeeeeeeeeeeeeeeee! morte aos fraggersssssssssssss!

  18. #17
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    legal... eles se aproveitaram q a unica diferença entre os mods sao as entidades e portaram o mapa... da pra mudar um mapa dp de compilado sim, tem uma opcao no BSP pra reinserir a tabela de entidades - vc pega a tabela original, exporta pra txt, adiciona as entidades e roda no bsp pra reinserir no mapa...

    mas da pra fazer RR sim, tem um lugar da DUST atras dumas caixas q ta vazio, da pra tentar apertar ali as entidades de join team... aquela area n eh acessavel em termos normais de jogo por estar atras das caixas... acho q rola...

  19. #18
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    Originalmente enviada por Ender Wiggins
    legal... eles se aproveitaram q a unica diferença entre os mods sao as entidades e portaram o mapa... da pra mudar um mapa dp de compilado sim, tem uma opcao no BSP pra reinserir a tabela de entidades - vc pega a tabela original, exporta pra txt, adiciona as entidades e roda no bsp pra reinserir no mapa...

    mas da pra fazer RR sim, tem um lugar da DUST atras dumas caixas q ta vazio, da pra tentar apertar ali as entidades de join team... aquela area n eh acessavel em termos normais de jogo por estar atras das caixas... acho q rola...
    tem um programa q exporta e importa .ent, chama ripent

    eu vou tentar converter o militia, dah pra fazer uma hive nakela salinha q tem os pcs nos tuneis, outra atras da grade na entrada do bueiro e outra dentro da casa

    soh falta pensar de onde os marines vao sair

    tipo, o foda eh axar as coordenadas, tem q ficar decalcando uns baratos no chao e baixar no console os comandos, soh li por cima o tutorial q fala sobre isso

    aí eh soh estudar melhor as entidades do ns e pronto, dah pra fazer uma conversao show

    outra massa deve ser assault.. botar as 3 hives no galpao juntas uahauhaua

  20. #19
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    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH

    onde eu pego esse mapa???

    tipo... eu gostei pq ele vai ser todo clarinho...

    to cansado dos mapasescuros do NS =/

  21. #20
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    Originalmente enviada por Victor-TiToTal
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH

    onde eu pego esse mapa???

    tipo... eu gostei pq ele vai ser todo clarinho...

    to cansado dos mapasescuros do NS =/
    repetindo:

    http://pessotti.kit.net/ns/ns_dust.zip

    pra jogar vc cria um server normal, aí na hora q aparecer o mapa, eh soh apertar a tecla da readyroom (normalmente F4) pra entrar nun time... vc n tem como escolher qual quer entrar... aí se quiser testar o mapa e tal abaixa o console e mete um sv_cheats 1

    OBS: copie o arquivo cs_dust.wad do diretório /cstrike para o /ns e tah td certinho

  22. #21
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    sei lah num deve c daora naum... muito pekeno pro ns... fora q CS jah enxeu neh??

  23. #22
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    Originalmente enviada por RaCha CuCa
    sei lah num deve c daora naum... muito pekeno pro ns... fora q CS jah enxeu neh??
    falo tudo! haiheaoiuheaoiueha

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