+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    0

    E ai Galera... to chegando no forum

    E ai Galerinha.. to chegando no forum ds vcs.. vou participar mais ai...

    Pra quem não me conhece eu sou irmão do kakarotto do inpz...

    To jogando sempre com vcs ai... e vou começar a participar mais desse forum... convido vcs a visitarem o forum da minha sign ai em baixo... tem uma seção de DoD lah tambem... Talvez vcs queiram dar uma passada lah...

    bom eh isso ai...

    []'s`PRa vcs...

    [email protected]@


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    416
    Verdinhas
    0

    soh..
    bem-vindo


  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    BS AEE !!

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por b13L =D
    BS AEE !!
    ning merece....o mlk da bs pro kra q entra no forukm ! aheuaheuahuehaheauea

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    483
    Verdinhas
    0

    Bem vindo !!



  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    169
    Verdinhas
    0

    heheheh ah, oi guaruja, eh a Lilith do forum do louco e do macgyver!


  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    0

    Iai Lilith

    uhuull iai lilith, valew pelas boas vindas... agora oq eh bs ???

  9. #8
    Membro
    Info
    teste. Ops, como apaga?
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.628
    Verdinhas
    336

    boa sorte

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    bs = boa sorte
    ... bem vindo

    BIELZIN BURIIIIIIIICO

  11. #10
    vN_
    vN_ está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.670
    Verdinhas
    0

    Aff, mais uma bicha pra comunidade.
    Desculpe, mas foi eu qm trouxe essa dupla homossexual para o DoD.

    Kakarotto e Guarujha r0x.
    Passo vários fins de semana na casa deles. =P


  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    0

    uhuuuu oh o biba maior

    Fala Vini biba mestre uahuauhauhauhauhauhua... Mi Casa su Casa...


  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.605
    Verdinhas
    2165

    boca virgem ai pra vc!
    BV

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    0

    Seja bem vindo ....
    E um Big UP pra vc !!!

  15. #14
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    Wellcome!
    See you in hell (don't be late)


  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Bem vindooooooooo =PPP

    mto rlz seu logo !!!
    mafia italiana rlz

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    169
    Verdinhas
    0

    o yakusa nao podia escrever nada normal, ne? hehehehe

    po, nao seja tao morbido, see u in hell eh medonho!

    Agora tipo, q o guaruja eh gay isso ele eh, eh q vcs nao veem as asneiras q ele posta no outro forum, TERRIVEL!!! So tem gay la, com excessao da ceguinha q eh minha amiga e nao eh gay!

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.605
    Verdinhas
    2165

    cosa nostra ja existe!
    e um clan italiano

  19. #18
    Membro
    Info
    teste. Ops, como apaga?
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.628
    Verdinhas
    336

    opa eu posto no otro fórum ... então sou gay?

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dannah5
    o yakusa nao podia escrever nada normal, ne? hehehehe

    po, nao seja tao morbido, see u in hell eh medonho!

    Agora tipo, q o guaruja eh gay isso ele eh, eh q vcs nao veem as asneiras q ele posta no outro forum, TERRIVEL!!! So tem gay la, com excessao da ceguinha q eh minha amiga e nao eh gay!
    uhuhuhuhuuuu num era pra contar Lilith uhauhauhauha era um segredo nosso vc tinha prometido... Ser gay eh a decepção de não poder dar uns bjo na lilith nem na cega... bem que eu queria...

    óia outro gay ai embaixo o killer e moderador lah no forum e o biba maior e o vini...

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    Mtas ******s pra vcs !

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    681
    Verdinhas
    0

    bs aeee
    mas cuidado com o nasa olha ele antes de uma partida de dod


  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    169
    Verdinhas
    0

    Pois eh, eu tive q avisar pq sabia q ele ia trazer a gayzisse com ele, e eu tava certa, olha so isso! Terrivel, nem parece q tem a idade q tem!heheheh

    quando vc vai convencer o resto das kengas de la a jogar? o moda disse q ia jogar mas so prometeu, ta q nem politico, os outros nem vi nada!heheh

    Oh killer, vc eh gay tbm e nao tenta disfarçar!heheheheh

    zueira gente!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões