+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    ok

    Como era de se esperar.

    Serei direto:

    Fui ofendido no server, chamado de bebê chorão, logo após kikado.

    Fato consumado.

    Vim fazer a reclamação no fórum, como a regra dita aqui.

    Novamente fui provocado e os fatos ocorridos in-game foram distorcidos.

    Agora a equipe do server usa cada argumento meu como arma, desde de Cheating Death até minha esperiência profissional.

    A ética foi para o beleléu antes de o tópico ter sido iniciado.

    Para constar nos autos fui ofendido pelo admin do server, esta é a causa de minha insatisfação, nada têm a ver com o CD, slots, sv_aim ou publicidade. Somente citei os mesmos como argumento, agora a interpretação de cada um não diz respeito a minha opnião.

    Aviso que se for ofendido por qualquer pessoa, dentro do ambiente CS ou fora dele, revidarei em mesmo nível, assim como cada um de vocês o faz, assumindo ou não. E se o que fiz é errado, mais errado é o responsável que começou.

    No dia que um atendente de lan me chamar de bebê chorão, garanto que não serei eu que voltarei chorando pra casa.

    Vi que reclamações NÃO são bem recebidas aqui, já que meu tópico foi fechado e sequer houve interesse em reeprender a má educação do admin, como sempre apenas a do jogador, este não faz parte da "panela".

    E por fim, para manter o orgulho intacto, citei minha esperiência em colaboração, já que trabalhei muito com o atendimento, e nem por que algum cliente ou cidadão vinha a xingar minha pessoa o colocava para fora do estabelecimento já que o velho e bom ditado sempre está na mão:

    "O cliente têm sempre a razão".

    Pode perguntar pra quem quiser...exceto pra Hardmob CS Team...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.138
    Verdinhas
    38

    Cara vc tem razão, o "cliente" tem sempre razão, vc tem tanta razão que cortaram meu salário, ta feliz agora?

    Vc foi chamado de "bebe chorão" pois colocou a culpa no server pela(s) sua(s) morte(s), que nada teve a ver com o server. Se o server não é bom, vc é livre para procurar outro lugar, e eu só te dei uma forcinha, mas estou sendo repetitivo, se vc não entendeu isso, releia o outro tópico.

    Se "bebe chorão" é uma ofensa a você, acho que vc precisa rever seus conceitos. Ainda mais q os seus tópicos só demonstram q estou certo na minha afirmação, vc só chorou (reclamou) de tudo e todos, e sem nenhuma informação, parecendo uma criança (bebe) q chora de qualquer coisa, e não assumiu o q fez (novamente papel de criança). E se mesmo assim isso ainda é uma "ofensa" imagina as que vc disse no outro tópico, e as que vc disse in-game (infelizmente eu perdi o começo da conversa, como fotografo 0 pra mim):
    (mim = qretino, pescador = MoUsE XinistrU)

    Sinto muito mas um "homem de 24 anos" reclamando de um suposto sv_aim ligado e de ser chamado de "bebe chorão", é demais pra minha cabecinha, quem sabe daqui a varios anos, qdo eu chegar na sua idade avançada eu entenda

    []´s
    Thunder

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    ...

    Ok thunder!

    Vá se vangloriando da sua vidinha feliz e de seu modo de pensar.

    Um dia se vc estiver que atender alguém pessoalmente e chamar um desconhecido de "bebê chorão" ou equivalente vai entender um pouco do que estou te falando.

    A arrogância têm limites.

    E interessante que vc não têm a parte que originou isso, só a metade que eu te xingo por vc me fazer perder a paciência...explicaria bastante o seu comportamento e a sua infelicidade.

    E só mais uma coisa, se eu quiser, continuo a usar o server, ok? Nem você nem ninguém me diz o que fazer. Se eu quiser procurar outro server, eu procuro. Se eu quiser sair do server, eu saio.

    Não precisa me dizer ou repetir mais uma vez essa ladainha de que eu sou livre, eu sei que sou livre, livre para falar o que quiser tb e livre para escolher o que aguentar e de quêm.

    Tá entendido o admin mulherzinha, bundão, cabeção?

    (Não vai dizer que tb ficou ofendido...assim somos duas criancinhas brigando...bilu, bilu!)

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    880
    Verdinhas
    0

    Pescador, esse seu ultimo post realmente foi infeliz.
    Quando os argumentos acabam, a melhor opção é calar-se.

    De qualquer forma você tem todo direito de reclamar porém assuma seus atos como deveria fazer um homem de 24 anos de idade e não como um bebe chorão (colocação perfeita às atitudes tomadas por você ao não assumir que realmente havia ofendido o Thunder.)

    Porém não vou prolongar essa discução que não chegará a lugar algum.

    Apenas respondi esse tópico para esclarecer o seguinte ponto:

    Se um comerciante por motivos pessoais ou comerciais ou seja lá qual for os motivos dele resolver que não quer atendê-lo e nem mesmo quer sua presença em seu estabelecimento comercial ele tem todo o direito de não fazê-lo, inclusive de pedir que se retire do local.

    Acredito que mesmo com toda sua experiência pessoal e profissional, (não tome isso como uma observação irônica), eu sou uma pessoa um pouco mais qualificada para lhe garantir que a anotação supra procede.

    Apenas para ilustrar tenho 26 anos e sou advogado.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões