Tópico Fechado
  1. #1
    Membro Avatar de InfraRed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    8.936
    Verdinhas
    489

    Pra que Serve reclamar? podem me responder por gentileza admins?

    Bom vou começar,
    primeiro FECHARAM MEU TÓPICO no hardmob.. faz 2 meses e não me responderam o motivo, perguntei educadamente, mandei mp pro JCA, enfim fiz tudo corretamente e não responderam até agora..

    desrespeito ao usuário, desrespeito a mim, ..

    pois bem meu irmão é o pescador, vi todo o ROLO enfim independende se ele foi certo ou errado no´s xingamentos, todas as respostas foram voltadas a isso ao xingamento e não ao fato de terem kkado ele ( o thunder ter kikado ele) de forma no minimo desrespeitosa

    primeiro, se vc chega na rua e grita "VAI TOMAR NO ** ESSE PAIS" ninguém pode prender você nem acusar vc de qualquer crime no máximo um policial pode te dar um alerta ( o thunder não deu alerta nenhum só disse "bebe chorão") isso para alguns pode ser mais desrespeitoso do que falar VAI TOMA NO ** SERVER)..
    um foi uma atitude de ofensa pessoal, outro foi um desabafo
    se o thunder achou uma atitude errada pq não foi RESPEITOSO advertiu ele?
    não tem como falar que ele tinha o direito de chamar o meu irmão de bebe chorão independende do que ele fizesse, um "erro" não desculpa "outro erro"

    se os outros admins querem respeito então sejam respeitosos e vamos RESOLVER isso, meu irmão teve a punição dele, foi kikado DO NADA ( do nada sim pois bem ou mal vivemos em um pais livre onde podemos falar sever merda e podemos chamar os outros de bebe chorão)
    porém se queremos justiça pq o thunder não foi punido por chamar outro de bebe chorão?
    um lado é punido e outro não?

    se isso pode então TODOS OS ADMINS SÂO BEBES CHORÂO
    se fecharem o tópico ou me punirem , eu entendo, mas punam o thunder também,
    se não me punirem e nem o thunder eu entendo também mas ainda quero a resposta de pq meu i~rmão foi kikado?!

    agurado resposta NOVAMENTE

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de InfraRed
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    8.936
    Verdinhas
    489

    ...

    Bom aqui é o Pescador com o login do meu irmão e no post dele, já que a ditadura HmB me fez perder o privilégio de acessar o fórum ou sequer meus posts.

    Mais uma atitude infeliz dos responsáveis, fazer o quê, a vida é cheia de ironia e injustiças.

    Mas venho aqui para comentar o post (trancado tb) do erik.

    Ele conseguiu expôr em palavras tudo aquilo que eu queria falar, mas a raiva não deixou.

    Sabe o que eu acho engraçado, jogo nesse server há anos, desde que era Hardinfo, nunca tive sequer algum problema e sempre que possível postava ss de tks ou cheaters. Mais incrível é que quem me conhece me considera uma pessoa calma, extremamente calma, do tipo que dá um BOi pra não entrar numa briga.

    Mas mostrando para os meus amigos o tópico (sim, são jogadores de CS experientes, admins de lans e companheiros de curso e do trabalho), todos me falaram prontamente:
    - Você errou em xingar o Admin no fórum, perdeu a razão.
    Eu retruquei:
    - Concordo, mas o que vocês fariam no meu lugar?
    Eles responderam:
    - A mesma coisa.

    Engraçado, até o Erik, que eu não conheço admitiu a mesma coisa no tópico dele.

    Mas sabe o que me deixou mais puto, além do "bebê chorão"? A atitude do restante da equipe em sequer por em pauta uma discussão sobre a atitude do Thunder. As energias são focalizadas em desencentivar os comentários e castrar meu direito de expressão.

    Neste momento ele ri a toa, por que se sente protegido como uma criança nos braços da mãe.

    E a hardmob perdeu vertiginosamente meu conceito e meu respeito, pq se eu fosse tratado com respeito no jogo, com certeza a situação não teria se alarmado até aqui.

    E para os que não sabem da conversa, o próprio admin postou a ss no outro tópico, já que está seguro de que seus companheiros o acobertarão descaradamente assim como o estão CEGAMENTE fazendo.

    Dada a fatídica história, quem sabe entrarei em contato com um responsável mais adequado e de cacife correto ao caso. Caso eu ainda veja que há esperança para uma jogatina justa neste server.

    Saudades dos velhos tempos, ah, isso eu posso tranquilamente dizer!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    880
    Verdinhas
    0

    Infrared,

    seu irmão (nick no fórum: pescador) foi kikado do server por ofender um admin.

    As provas estão na SS postada pelo Thunder no seguinte tópico:

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=201799

    Na SS podemos observar que ele xingou o Thunder de "fdp" e ainda mandou ele "vsf".

    Motivo do kick esclarecido.

    Só pra ilustrar, a punição para esse tipo de coisa varia de acordo com o admin que a aplica. Poderia ter sido uma punição mais severa.

    Vale lembrar que ele não está banido dos servidores da hardMOB.



    Pescador,

    Originalmente enviada por InfraRed


    Mas mostrando para os meus amigos o tópico (sim, são jogadores de CS experientes, admins de lans e companheiros de curso e do trabalho), todos me falaram prontamente:
    - Você errou em xingar o Admin no fórum, perdeu a razão.
    Eu retruquei:
    - Concordo, mas o que vocês fariam no meu lugar?
    Eles responderam:
    - A mesma coisa.

    Engraçado, até o Erik, que eu não conheço admitiu a mesma coisa no tópico dele.

    Os seus colegas e amigos disseram que fariam a mesma coisa que você fez, ou seja xingar o admin (corrija-me se eu estiver enganado).

    Pois bem, se eles tiverem a mesma atitude que você teve no servidor eles estarão sujeitos a mesma penalidade que lhe foi aplicada.

    As regras do servidor são claras e aparecem no seu console no momento que você se conecta ao servidor.

    Qualquer um que estiver disposto a descumprir qualquer uma dessas regras assume imediatamente os riscos de punição que lhe poderá ser aplicada.

    Como você diz que possui provas de que a sua versão da história é a real, por favor envie-as ao Ombudsman ou a quem você julgar competente para resolver a situação. Suas provas serão analisadas e, se for o caso, uma punição será aplicada ao Thunder.

    Não adianta você criar novos tópicos sobre o mesmo assunto. Argumentos não tem a mesma força de uma prova concreta.

    Portanto apareça com as provas e peça a solução para o seu caso.

  5. #4
    Membro Avatar de InfraRed
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    8.936
    Verdinhas
    489

    Originalmente enviada por Xispita
    Infrared,

    seu irmão (nick no fórum: pescador) foi kikado do server por ofender um admin.

    As provas estão na SS postada pelo Thunder no seguinte tópico:

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=201799

    Na SS podemos observar que ele xingou o Thunder de "fdp" e ainda mandou ele "vsf".

    Motivo do kick esclarecido.

    Só pra ilustrar, a punição para esse tipo de coisa varia de acordo com o admin que a aplica. Poderia ter sido uma punição mais severa.

    Vale lembrar que ele não está banido dos servidores da hardMOB.



    Pescador,



    Os seus colegas e amigos disseram que fariam a mesma coisa que você fez, ou seja xingar o admin (corrija-me se eu estiver enganado).

    Pois bem, se eles tiverem a mesma atitude que você teve no servidor eles estarão sujeitos a mesma penalidade que lhe foi aplicada.

    As regras do servidor são claras e aparecem no seu console no momento que você se conecta ao servidor.

    Qualquer um que estiver disposto a descumprir qualquer uma dessas regras assume imediatamente os riscos de punição que lhe poderá ser aplicada.

    Como você diz que possui provas de que a sua versão da história é a real, por favor envie-as ao Ombudsman ou a quem você julgar competente para resolver a situação. Suas provas serão analisadas e, se for o caso, uma punição será aplicada ao Thunder.

    Não adianta você criar novos tópicos sobre o mesmo assunto. Argumentos não tem a mesma força de uma prova concreta.

    Portanto apareça com as provas e peça a solução para o seu caso.
    Xispita aqui é o Infra Red mesmo,

    obrigado pela resposta
    mas eu crio mais uma pergunta, não estou falando que meu irmão não xingou o "qretino" ou o thunder, isso não é o que eu quero falar, pois eu sei o que aconteceu e sei que ele xingou porém DEPOIS deser xingado de bebe chorão..
    (se entra em um outro assunto de qual ofensa é pior.. e de forma analitica nenhum xingamento é pior que outro.. se vc considerar que (não estou xingando só estou fazendo uma suposição por favor..) a mãe do thunder ou a mãe de qualquer usuario fosse prostituta, chamar de fdp não seria ofensa..
    bom não vou rodar muito nesse assunto,
    vou para outro que me intriga..

    - Eu ha algum tempo vi un post de um kra aqui pedindo alguma punição por um usuário que xingava ele e a resposta era que não podiam fazer nada, (o kra postou foto de todos os xingamentos, id, enfim.. fez tudo corretamente), as regras mudaram ou são as mesmas ainda?


    - independente da resposta acima, é PROIBIDO nos servers da hardmob XINGAR ou xingar admins?, se for xingar muitos usuários deveriam ser kikados pois se vc joga counter vc sabe que é impossivél ficar 2 minuos sem ler xingamentos.., agorase é proibido xingar admins teremos outro problema.. o thunder em nenhum momento havia se indentificado como tal..

    se vc sai na rua pisa numa merda e fala
    "porra que pais lixo de merda"
    e vem um cara na rua e fala
    "então sai daqui bebe chorão"
    o que vc faria?
    vc ta de cabeça quente ÓBVIAMENTE e alguem te provoca. ( ainda mais no caso da net onde todo mundo c acha o superhomem)
    e vc fala
    " ah vais e fude" pro cara.. e começa um bate boca inutil e ae o "kra" tira uma arma aponta na sua cabeça e te leva preso por desacato a autoridade..

    vc como eu vi em outro tópico é advogado..
    pois bem vc sabe que o policial não poderia prender o "kra" por desacato
    primeiro por não ter se indentificado como policial
    2 por não ter dado nenyhuma advertência (essa é questionavél)
    e terceiro por ter entrado no bate e boca


    só terminando, com eu disse e tento deixar mais claro, concordo com o erro do meu irmão, ele errou e já foi punido, agora o que estou questionando é que o thunder errou também (humanos erram) agora assim como meu irmão ACHO justo ele ser punido também


    (só pra finalizar, se ele não for banido, nada ipede de os admins chegaraem amanhã e no primeiro " nossa que lag" chegarem e falar " então cai fora ow muleke chorão" só esperando uma óbvia resposta de internet e sair kikado.., ou no caso do policial sair atirando..)

  6. #5
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.138
    Verdinhas
    38

    Ah cara, eu nem vo ler tudo isso, mas cara duas coisas, a primiera o assunto se refere ao seu irmão, e sou contra discutir o ban de um usuário com algum outro usuário.

    Depois, isso tudo é pq eu chamei seu irmão de "bebe chorão"? Pq se for isso a cada post de vcs, vcs só provam isso, q eu estou certo, se vc quiser me chamar de FDP, então pega uma foto ou uma carta q prove q minha mãe trabalha na zona, e ai não será uma ofensa, será um fato, e nada será feito... O kick foi pela atitude em si, ele falou mal do server, como já disse, se o problema existisse e fosse REAL, eu nem ia falar nada (por exemplo, se o server estivesse lagado, e ele reclamasse do lag, mesmo q de forma erronea ou algo assim), mas pra mim um cara falar mal do server onde está jogando por causa de um suposto sv_aim ligado, sem ao menos se certificar de q isso era verdade, é o fim da picada, é cuspir no prato que come. Eu não gostei da atitude dele, disse q se ele não estivesse contente para procurar outro server e o chamei de bebe chorão (visto a infantilidade na reclamaçao pela PURA E SIMPLES vontade de reclamar, ja q o server estava PERFEITO), ai ele continuou com a postura dele e foi kickado. Todas as MINHAS frases estão na SS q postei, só falta a frase dele q originou o nosso dialogo.

    Se ele não quer ser chamado de "bebe chorão", essa "enoooorme" ofensa, acho q fica claro que cabia a ele demonstrar que não era, e q realmente foi uma ofensa, com fatos e provas, pq até agora ele só demonstrou q esse é realmente o comportamento dele, coisa que até agora ele não fez. E pelo comportamento dele, e a insistencia dele em ofender, já q quem não tem argumentos ofende, ele foi banido do fórum, e o assunto está encerrado dado a baixa capacidade intelectual do seu irmão em dialogar, já resolveu partir para a ofensa.

    O assunto não será mais discutido, o shogo já fechou um tópico e o Tarus ja fechou outro e eu estou fechando esse.

    Qto ao seu problema com o JCA sugiro que poste no Ombudsman, visto que nada tema ver com o CS, onde o magnus te dará uma posição oficial.

    Sobre esse assunto, vcs perderam o direito de dialogo com a esquipe no momento q partiram pra ofensa. Qualquer outro tópico aqui no CS-Banimentos sobre esse assunto será considerado flood e punido como tal.

    []'s
    Thunder

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões