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  1. #1
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    Defina "uso de bugs e exploits"

    O server diz que é contra o uso de bugs e exploits mas;
    Os admins colocam cc do lado de fora da nave no mapa ns_nancy pra que ela fique invencivel. (Como não DEVERIA poder construir coisa fora da nave, só pode ser um bug, certo?)
    É permitido criar base fora do vidro da ns_hera. (Outra coisa que creio eu nao devia ser possível, ou seja, bug)
    E agora no mapa ns_caged, no corredor próximo a vent onde se pode trancar a porta com uma chamber, é possível que um skulk morda o chão do corredor por baixo e mate os marines (alguém ai vai dizer QUE NÃO É BUG um alien poder atacar quem ta do outro lado da parede sem destruir ela?)

    Bem se bugar não é usar os defeitos do jogo pra criar um desekilíbrio para proveito próprio não sei o que é. Alguem pode me esclarecer que tipo de bugs e exploits exatamente são proibidos?

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  3. #2
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    eu lembro qndo eu comecei a discutir sobre isso no server...
    todo mundo mando eu calar a boca e ir filosofar sozinho...
    o pessoal nao tah acostumado a pensar, eles simplesmente aceitam o q impoe e nao discutem...

  4. #3
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    Uso de bugs que possam beneficiar voce de alguma forma
    Por exemplo, tem um bug de Leap que voce acaba nao perdendo adrenalina e tira 100 de vida. Outro bug de marine com faca simulando charge de onos, ou o antigo bug q nem funciona mais de alien ter skin de marine, umas coisas bizarras, esse tipo de bug q to falando.

  5. #4
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    pra mim construir fora do mapa é bug sim e dos mais escrotos...

  6. #5
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    Uso de bugs que possam beneficiar voce de alguma forma
    Fazer command chair invencivel fora do mapa não beneficia drasticamente?
    Ou atacar atraves da parede sem a possibilidade de sofrer qualquer tipo de dano de volta? Como se fosse invencível? O leap que tira 100 de vida ao menos voce pode atirar no skulk enquanto ele vem em sua direção, NÃO É TÃO RUIM QUANTO UM SKULK INVENCÍVEL.

    Talvez o que você esteja querendo dizer é que é proibido bugs e exploits que em algum momento para serem ativados é necessário alteração de configs ou inserir comandos através do console, que bugs de mapa são permitidos, é isso?

  7. #6
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    Depende do admin os bugs de mapa
    eu deixo rola se tiver como os aliens matarem o cara como no caso de fazer comm naquela janelinha, o acid rocket e bile bomb do fade atravessa, entao eh inutil construi la q em 30 seg vc destroi tudo
    agora se tiver em local inacessivel q nem uma vez q vi no ns_hera que nego foi para num poco q nao dava pra alien alcanca eu do slay em todo mundo

  8. #7
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    O problema é que quando não tem admin no server e alguem faz cc no teto da nancy por exemplo fica foda de matar... nego pode demorar uma meia hora ali tacando bilebomb... cc tem 5000 de life se não me engano, bilebomb direto causa 80 mas o splash (que é o que pega) causa uns 20 só... 250 biles mesmo com adren é muuuito tempo...

    Acho que o votekick devia voltar... ou se os times tem uma diferença de digamos, 7 players (mais da metade do time) ai o jogo acaba e o time com mais vence... Pra nessas situações em que o comm se esconde pelo menos os marines podem ir pra rr e acabar com a festinha dele.

  9. #8
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    realmente jah tamo de castigo a muito tempo tio nero, bota de volta ae o votekick e o votemap :*

  10. #9
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    kra..
    depende do admin
    e eh quase impossivel n ter admin jogando

  11. #10
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    Originalmente enviada por Nero
    Depende do admin os bugs de mapa
    eu deixo rola se tiver como os aliens matarem o cara como no caso de fazer comm naquela janelinha, o acid rocket e bile bomb do fade atravessa, entao eh inutil construi la q em 30 seg vc destroi tudo
    agora se tiver em local inacessivel q nem uma vez q vi no ns_hera que nego foi para num poco q nao dava pra alien alcanca eu do slay em todo mundo

    Aquele um dos lugares que eu mais me escondo na hera uheuhu..... Mais ja vi num server gringo um fade que entro la blinkando mais eu ja tentei mil vezes e num consegui =p

  12. #11
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    Correção: O Bile bomb tira 80, mais eh Double Versus Structures (intaum tira 160).

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