+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    nego não sabe otimizar imagens e talz! coloca figuras pequenas mais com 150kb eh foda!
    ser noob no dod tudo bem!
    agora no PS ?
    fala sério AHuAhA

    o próprio programa pergunta se quer otimizar a img e talz!
    foda!

    fazer o quê!
    :/

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.081
    Verdinhas
    0

    ...ah..eu achu boa essas da img ...da sig medio ..achu q podia te um limite de tipo ..6 linhas..dai eu mudava...pq 4 linhas eh mto pokin ...e ainda ha a opcao do usuario desabilitar a assinatura dos outros nas msgs......mas eu curto mto a minha sign , .....

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pvt. Ryan
    ...ah..eu achu boa essas da img ...da sig medio ..achu q podia te um limite de tipo ..6 linhas..dai eu mudava...pq 4 linhas eh mto pokin ...e ainda ha a opcao do usuario desabilitar a assinatura dos outros nas msgs......mas eu curto mto a minha sign , .....

    ultima vez que eu peço pra diminuir sua sig

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaneda
    ultima vez que eu peço pra diminuir sua sig
    pede pro xell tb

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    401
    Verdinhas
    0

    hehhehehehehehehehehe
    ai agora vcs não podem mais colocar fotos
    aehuaheuaheuah

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CoReY
    pede pro xell tb
    ja mandei mensagem privada avisando todo mundo que usa esse forum e ta com mais de 4 linhas

    por isso to falando que eh o ultimo aviso

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    530
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaneda
    ja mandei mensagem privada avisando todo mundo que usa esse forum e ta com mais de 4 linhas

    por isso to falando que eh o ultimo aviso
    Tem algumas assinaturas que ocupam o monitor inteiro!
    e uma tremenda bola fora essa de cortar as imagens, era mais fácil determinar um tamanho ...
    mas beleza, nao vai adiantar nada falar, pois o forum é da Hardmob e não da galera do forum de DoD

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    773
    Verdinhas
    0

    Eu nao vou diminuir minha sig...

    Acho bom o andamento novo do forum, mas se eh uma parada que eu jah eh um direito meu, pq senao eu nao poderia te-la, pq muda-la?

    e nao vai ser VC, o super admin de forum, que vai me obrigar a tirar meu trecho do Stephen King do minha sig.

    Desce do pedestal e vem falar comigo. Ficar nervosinho nao vai adiantar nada.

    Por favor deveria ser adicionado no vacabulario de vcs.

    Nao existe hierarquia nisso, existe divisao de trabalho.

    Nao devo obediencia a nenhum de vcs, devo respeito, e olhe lah.

    "Se eu te incomodo vc se livra de mim." Seria esse o jeito certo? ou apenas o jeito facil?
    Como tem sido ateh aqui, o jeito certo o facil?

    Pensem nisso e como deveria ser daqui pra adiante.

    Armless - um amigo tentando ajudar.

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    416
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Armless John
    Eu nao vou diminuir minha sig...

    Acho bom o andamento novo do forum, mas se eh uma parada que eu jah eh um direito meu, pq senao eu nao poderia te-la, pq muda-la?

    e nao vai ser VC, o super admin de forum, que vai me obrigar a tirar meu trecho do Stephen King do minha sig.

    Desce do pedestal e vem falar comigo. Ficar nervosinho nao vai adiantar nada.

    Por favor deveria ser adicionado no vacabulario de vcs.

    Nao existe hierarquia nisso, existe divisao de trabalho.

    Nao devo obediencia a nenhum de vcs, devo respeito, e olhe lah.

    "Se eu te incomodo vc se livra de mim." Seria esse o jeito certo? ou apenas o jeito facil?
    Como tem sido ateh aqui, o jeito certo o facil?

    Pensem nisso e como deveria ser daqui pra adiante.

    Armless - um amigo tentando ajudar.
    sua liberdade acaba onde começa a liberdade do outro
    se quer continuar a utilizar o forum tem q s submeter as regras dele ou sair, velho...


    agora voltando pra signs nas imagens
    devia ter tipo um limite de pixels para n sobrecarregar o forum...
    n tem q ser 8 ou 80...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões