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  1. #1
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    Equilibrio de Classes e de Players por time.

    Duas coisas andam me deixando grilado ultimamente:

    Equilibrio de Classes no dod:
    Em certos mapas existe uma predominacia enorme de certas classes , principalmetne snipers em overlord, chega ao cumulo de um time inteiro de snipers do lado aliado.

    Outra coisa são o desequilibrio de players:
    Chega a ser irritante, você estar num time com 4 pra vc e 8 pro adversário. Não sei por que rola isso?

    Existe como os servers balancearem automaticamente classes e player por time?

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  3. #2
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    Lewiz, o equilibrio de classes e de players por time depende da configuração que foi feita no server, por isso em alguns não rola essa discrepancia e em outros rola.
    Qt a algo tipo o autobalance do CS não tem no DoD, o maximo que se pode configurar eh que não se passe de um determinado numero a mais para um time que para outro qd da escolha de q time vai se jogar, mas não existe nada que impeça que entre 8 para cada lado e no meio do mapa saia metade de um dos times e fique equilibrado de novo atraves do jogo, soh se o time que tiver mais players tome tenencia e equilibre os times

    []'s

  4. #3
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    Originalmente enviada por Sharek
    Lewiz, o equilibrio de classes e de players por time depende da configuração que foi feita no server, por isso em alguns não rola essa discrepancia e em outros rola.
    Qt a algo tipo o autobalance do CS não tem no DoD, o maximo que se pode configurar eh que não se passe de um determinado numero a mais para um time que para outro qd da escolha de q time vai se jogar, mas não existe nada que impeça que entre 8 para cada lado e no meio do mapa saia metade de um dos times e fique equilibrado de novo atraves do jogo, soh se o time que tiver mais players tome tenencia e equilibre os times

    []'s
    É vai da consciencia de cada um, normalmente os mais experientes trocam de time...

    Mas que é um saco é...o time começa a perder ou fica encurrado nego muda de time!

  5. #4
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    esse lance de classes é um saco também, mas vai do (mau) jogador...
    na overlord o pessoal não se toca que tem que invadir, então fica uma dúzia de snipers aliados na praia... na schwetz, que é um dos mapas com jogabilidade e team work mais interessante é a mesma coisa: o time que deveria invadir fica cheio de sniper caçando outros snipers do outro lado da ponte e só uns dois tentando capturar as bandeiras...depois reclamam que o mapa é chato, parado

    por isso que o pessoal fica bitolado em anzio/avalanche....

  6. #5
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    Originalmente enviada por Deviloki
    esse lance de classes é um saco também, mas vai do (mau) jogador...
    na overlord o pessoal não se toca que tem que invadir, então fica uma dúzia de snipers aliados na praia... na schwetz, que é um dos mapas com jogabilidade e team work mais interessante é a mesma coisa: o time que deveria invadir fica cheio de sniper caçando outros snipers do outro lado da ponte e só uns dois tentando capturar as bandeiras...depois reclamam que o mapa é chato, parado

    por isso que o pessoal fica bitolado em anzio/avalanche....
    Disse tudo... é legal quando tem um pessoal mais experiente, tipo...quando fica uns 2 dando cover enquanto o resto invade!

  7. #6
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    Avalanche sem ninguém usar bug dos axis ROXXX!!
    Avalanche com mlk usando o bug é um pé no saco!

    P.S: Só foi um comentário...=P

  8. #7
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    O negocio seria haver um auto balance mesmo e os servers que pudessem , configurar os mapas com limite de classes..(se for possivel)

    Mas server publico é algo mais 4fun então.. Go Go Go

  9. #8
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    Sofro muito com o desequilibro de classes, pois gosto de jogar de Fuzil (Kar)e tem mapas que simplesmente não consigo mais jogar porque só tem metranca... parece mais CS do que DoD.

    Tudo bem que isso é um game e não aula de história, já que as metralhadoras portáteis só foram disponibilizadas de verdade no quase no final do 2a guerra... não precisa nem estudar história, basta ver alguns filmes pra perceber que nos grupos havia 2 ou 3 metralhadoras na mão de oficiais e suporte à infantaria... o resto era tudo fuzil mesmo.

    O problema é que a gente começa a ser forçado a jogar de metranca tambem ou simplesmente virar alvo pros metranqueiros.

    Tenho uma sugestão (não sei se é possível fazer): Assim como ocorre nos torneios oficiais, os Adims determinarem quantos jogadores pode ter por classe e por mapa.

    Acho que isso resolveria o problema ou em breve só veremos metrancas no DoD.

    Abraços moçada!!!
    [SMP]Chacal

  10. #9
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    Originalmente enviada por [SMP]Chacal


    Tenho uma sugestão (não sei se é possível fazer): Assim como ocorre nos torneios oficiais, os Adims determinarem quantos jogadores pode ter por classe e por mapa.

    Acho que isso resolveria o problema ou em breve só veremos metrancas no DoD.

    Abraços moçada!!!
    [SMP]Chacal
    tipo o limite de classe por players como vc disse ja existe , so eh valido um mg um sniper 3 lights e 2 suportt infantary e 2 sergeant (acho q eh isso) + por mapa nao tem disso eh esse limite por todos mapas

    (achu q eh isso)

    ps :em torneios gringos rolam de ter 2 mgs 2 snipers + na libra nao rola ja q estamos falando de brasil

  11. #10
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    entedi meio errado (buriiiiiico eu)

    tipo como Sharek ja disse eh possivel os limites de classe q nem em ligas ! so depende de quem configura o server e como configura

  12. #11
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    O autobalance eh algo q gostaria de colocar no terra, afinal vive tendo time com mais gente ou times com desequilibrio de skills, vamos ver, mas vai ter gente xiando sobre isso, ah vai!

    Bom, ja existe limite de classes, so q algumas classes mais basicas tem mais vagas, nao tem jeito.. todas tem limite sim, eu nao presto atençao em todos os mapas mas to careca de tentar sniper, sem vaga, sargente, sem vaga, ai eu fico p da vida pq gosto de jogar de sargento! hehehehe mas bem, vamos ver, me parece q depende do mapa pra esse limite de classes variar.

    Outra, aproveito e pergunto, estou pensando em experiencia tirar o frags on de um dos servers do terra. Creio q seria um bom incentivo pra diminuir os buggers, fraggers, flaggers, carrapatos, etc.. qualquer coisa depois abro um pool a respeito disso!

  13. #12
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    Originalmente enviada por [SMP]Chacal
    Sofro muito com o desequilibro de classes, pois gosto de jogar de Fuzil (Kar)e tem mapas que simplesmente não consigo mais jogar porque só tem metranca... parece mais CS do que DoD.

    Tudo bem que isso é um game e não aula de história, já que as metralhadoras portáteis só foram disponibilizadas de verdade no quase no final do 2a guerra... não precisa nem estudar história, basta ver alguns filmes pra perceber que nos grupos havia 2 ou 3 metralhadoras na mão de oficiais e suporte à infantaria... o resto era tudo fuzil mesmo.

    O problema é que a gente começa a ser forçado a jogar de metranca tambem ou simplesmente virar alvo pros metranqueiros.

    Tenho uma sugestão (não sei se é possível fazer): Assim como ocorre nos torneios oficiais, os Adims determinarem quantos jogadores pode ter por classe e por mapa.

    Acho que isso resolveria o problema ou em breve só veremos metrancas no DoD.

    Abraços moçada!!!
    [SMP]Chacal
    velho
    cada um tem sua vantagem e desvantagem
    eh só questão de estratégia

  14. #13
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    Se nao bastasse times nao equilibrados!!! tb tem as panelinha!!!!

    Panelinha Sux d+...

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