Tópico Fechado
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por M A G U S
    agora vou começar a usar o admin_mute

    Vou pedir para parar, se nao para, admin_mute nele e pronto, parou.
    Se vc primeiro PEDIR pra parar, e o nego nao parar ae vc tem toda a razao! agora jah chegar admin_mute de prima vc perde a razao! acho q foi o q aconteceu ..concorda ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.138
    Verdinhas
    38

    Originalmente enviada por ReDGRounD(_0_)
    o q for a favor dops admins semrpe eh reduscutido.. o admin aki na hm nnca ta errado

    jah q smerpe q criticar devo dar sugestoes(segundo o magus)

    acjhu q qm acha q ta atrapalhando da mute.. sendo ele admin, ou player.... eu faco isso.. e naum tenhu reclamacoes.....
    Quem ta atrapalhando é o cara, ele que fique sem usar o mic (leia-se admin_mute).

    O "mute" faz com que, além de não escutarmos, não possamos ler o que o cara ta escrevendo, e perder alguma coisa q pode ser importante... Então amigo, não sabe usar o mic, vai tomar mute e pronto.

    E nem sei o que vc reclama tanto, se vc vive dizendo que nem joga na net, muito menos na hM... Pra mim, vc nem sabe do que tamos falando (já q vc não joga cs na net), e só quer reclamar... Vai reclamar lá no quadro de aviso da lan

    []'s
    Thunder

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    CARAIO
    olha o tanto de post que nego posto....
    a pro inferno....tem admn que se acha o DEUS do CS...mermao...ta achando ruim da mute e foda-se...
    opqp naum dah p acreditah....o melhor server de CS brasileiro faz uma palhassadas dessa...mermao...numa LAN vc chinga, fala bosta com seus amigos do seu lado...e lah naum tem como dah mute...e mesmo assim a galera curte o ambiente...
    nego que vive para MATAR no cs (querer ouvir CADA BARULINHO no jogo igual esse admn disse em um post, pelamordedeus, o mais divertido no CS eh DIVERTIR...) , naum devia ser admn...numa boa, nego naum pode ser esses MLK que se acha o DEUS do CS, que quer ganhar o round....ganhar ou perde, FODA-SE...diverte ae MLK!

    igual um outro cara disse, se nego cantasse do seu lado na rua vc ia desce a bicuda no kra...
    huhahuahu...

    nem vo fica enchendo o saco de admn que ta poco se fudendo pro divertimento dentro do server...

    DIVERTE AE CAMPEÃO!
    hauhauahau

    tah postado meu contra essa atitude CENSURISTA de um mlk que joga para aparecer...(aposto que soh sabe joga em AZTEC, DUST e mais um boa p quem joga de AWP)


    na boa naum me banem do server plz...FF ON ROX

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    0

    seguinte... mapa anterior eu jah havia avisado... torture estava la com seus barulinhos tbm
    inclusive kickei o torture... ele voltou pediu desculpas
    e eu falei pra ele q nem esquentasse q era soh toma cuidado pra nao ficar fazendo durante o round... sem problemas algum...
    agora vo fica floodando com tsay de... para de zua o mic para de zua o mic.. sendo q eu jah havia pedido.. o kra poderia nao estar no server qnd eu pedi... mas entao ele nao pode afirmar q eu nao avisei...
    tem outra coisa... NB pra mim nao eh kra q joga mal, tem muito nego ae q joga pakas e eh NB ainda... fora as criança q tem por ai.

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.893
    Verdinhas
    0

    heueh olha como as coisas são
    Alguns posts atras postaram sobre musica com o mic
    Um cara (naum sei se eh adm ou não ) disse: soh boate rox
    ae todos que postavam soh falavam : boate mo maneiro rox muito, eh pra descontrair etc
    ae criam outro post criticando a boate e todu mundo acha ruim heuehueheuhe
    que tosco
    sou contra boate
    E fala serio TP na net eh foda soh vejo tp na net no UOl e lah eh rox

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.893
    Verdinhas
    0

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Raizen
    o kra poderia nao estar no server qnd eu pedi... mas entao ele nao pode afirmar q eu nao avisei
    Ele quis dizer que nao avisou pra ELE neh raizito
    como ele ia adivinhar que vc jah tinha avisado antes dele entrar?
    nem precisava de tsay ..soh falava pra ele no SAY mesmo e jah era!

    vamos a outro exemplo hehehehe:

    "vc chega atrasado na facul, e entra na segunda aula, o professor estah puto no dia, e a sala fez moh zona na 1ª aula, entao na PRIMEIRA aula ele avisou que mais uma gracinha de qlq aluno, iria ser suspenso! ae vc sem saber de nada entra na SEGUNDA AULA e faz uma brincadeira com alguem, o professor pega e dah uma bica em vc sala a fora, vc eh suspenso sem saber de nada"


    mema coisa :P


    [ ]´s
    KiLLeR

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.893
    Verdinhas
    0

    ueheueh boa
    nem responderam minha super enquete -P

  10. #34
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    949
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Stronger
    Ae sonic esse negocio de HLSS já foi resolvido.

    Como o raizen falou so pode depois de morto e no buy time!
    usou vai tomar mute ou até mesmo um kick.
    Mesmo que dure 2 segundos não será tolerado

    Não gostariamos de tomar essa atitude mas apartir do momento que o cara começa ABUSAR de uma coisa ela tem que ser barrada senão vira zona no servidor.

    Conheço vc e espero que entenda.


    []s


    Stronger
    alguma coisa relacionada a HLSS q possa levar a um ban direto? ou há kick e depois ban? como é?

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.893
    Verdinhas
    0

    depended do humor do adm heuehueh
    O nosso companheiro (heuh lula sux =P) teve azxar e tomo kik -D

  12. #36
    Hjk
    Hjk está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    20
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Raizen
    seguinte... mapa anterior eu jah havia avisado... torture estava la com seus barulinhos tbm
    inclusive kickei o torture... ele voltou pediu desculpas
    e eu falei pra ele q nem esquentasse q era soh toma cuidado pra nao ficar fazendo durante o round... sem problemas algum...
    agora vo fica floodando com tsay de... para de zua o mic para de zua o mic.. sendo q eu jah havia pedido.. o kra poderia nao estar no server qnd eu pedi... mas entao ele nao pode afirmar q eu nao avisei...
    tem outra coisa... NB pra mim nao eh kra q joga mal, tem muito nego ae q joga pakas e eh NB ainda... fora as criança q tem por ai.
    Bleeeeeh (acho q vou vomitar)!

    Pq nao posto isso logo de cara entao?? tu nao consegue nem manter as respostas q vc deu anteriormente veio, pra mim cabou aki esse topico, tu me chama de NB, de palhaco, infeliz, 2 caras, diz q eu cantei de galo, na ultima resposta sua, e nem coragem pra continuar essa sua mesma resposta teve, e depois vem postar isso?? pfff...aloou

    Bom Raizen, quanto ao fato ocorrido, nada tenho contra vc cara, soh achei sua atitude errada no server e mais ainda no forum, mas ai, cabou, eu reclamei, vc respondeu do jeito q achou certo, e ja eras, ja eh passado.

    Fuuui

    Abraços

    .:|CNo|:.

  13. #37
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.570
    Verdinhas
    12439

    engracado. .em topico de ajuda naum em 1 admin.. quando saum criticados chove admin aki neh....


    bem. com certeza atrapalha neh.. mas naum deve ser mto repreendido naum... porra. .da mute mesmo.. os admins q falam q podem ta xiungando o pessu do server.. pora.. se o cara ta xingando da mute nele tb ueh.. q merda...

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    254
    Verdinhas
    0

    ah eu curto brincar no mic mas soh no começo do round nem curto jogar com admin pq tem uns q sao cheios de frescura

  15. #39
    erikrj
    Visitante

    Originalmente enviada por Raizen
    seguinte... mapa anterior eu jah havia avisado... torture estava la com seus barulinhos tbm
    inclusive kickei o torture... ele voltou pediu desculpas
    e eu falei pra ele q nem esquentasse q era soh toma cuidado pra nao ficar fazendo durante o round... sem problemas algum...
    agora vo fica floodando com tsay de... para de zua o mic para de zua o mic.. sendo q eu jah havia pedido.. o kra poderia nao estar no server qnd eu pedi... mas entao ele nao pode afirmar q eu nao avisei...
    tem outra coisa... NB pra mim nao eh kra q joga mal, tem muito nego ae q joga pakas e eh NB ainda... fora as criança q tem por ai.
    Vou me manifestar... Mas só um poquinho dessa vez..
    "floodar com tsay" QUE QUE SIGFINICA ISSO ?!?!?

    Cara admin tem que moderar o server. Controlar o bem andamento do jogo... Se aparecerem 4 jogadores pertubando com HLSS, você vai ter que mandar Tsay 4 vezes avisando aos jogadores que esse tipo de comportamento no round não é o apropriado para o jogo.
    Não existe essa de flood no tsay. Se você estiver usando o tsay com o intuito certo, pode ter certeza que ninguem vai reclamar nem vir postar no server que você tomou uma atitude abusiva ou etc..
    Admin tá lá para controlar o bom andamento, informando, avisando, kickando e banindo se necessário.
    Agora chegar "dando bicuda no mendingo que canta na rua" com certeza não é o procedimento correto.

    Ai ai ai... Ninguem merece...

    []s
    Erik

  16. #40
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.138
    Verdinhas
    38

    Originalmente enviada por erikrj
    Cara admin tem que moderar o server. Controlar o bem andamento do jogo... Se aparecerem 4 jogadores pertubando com HLSS, você vai ter que mandar Tsay 4 vezes avisando aos jogadores que esse tipo de comportamento no round não é o apropriado para o jogo.
    Sem chance, avisou um, todo mundo que ta no server sinta-se avisado.

    []'s
    Thunder

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Thunder :-P
    Sem chance, avisou um, todo mundo que ta no server sinta-se avisado.

    []'s
    Thunder
    E no caso do Sonic que nao tava no serv como eh que fica Thunder ?


    [ ]´s
    KiLLeR

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.893
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Thunder :-P
    Sem chance, avisou um, todo mundo que ta no server sinta-se avisado.

    []'s
    Thunder
    e se ele entro depois do aviso

  19. #43
    Membro Avatar de necromancer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    8.321
    Verdinhas
    145

    Re: Tem admin abusando aeee!

    Originalmente enviada por Hjk
    Bom, o q aconteceu q agora poko estava jogando na HM 1 com o nick Pistoleiro Perigoso, e logo no inicio do round morreu o Raizen (admin) e eu colokei o som do Silvio santos (Q pena!..), e ai sem mais nem menos fui kickado do servidor pelo Raizen!

    Concordo q colocar musica no round atrapalha sim, mas kem conhece esse do Silvio Santos sabe q nao dura mais q 2 segundos!

    Sei la, talvez o Raizen se estressou pq tava com frag bom e foi mais um death pra ele, e nao gostou do "Q pena" q eu mandei em seguida, mas nao achei mt certo a atitude nao, se fosse uma musica q estivesse atrapalhando todos tudo bem, masss nao foi..


    Abracos

    .:|CNo|:. Sonic Youth
    ae...
    ow como eu faço pra por esse som ai do Silvio Santos???
    e onde eu cato esses sons??
    falow

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [Wanted] KiLLeR
    E no caso do Sonic que nao tava no serv como eh que fica Thunder ?


    [ ]´s
    KiLLeR

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.893
    Verdinhas
    0

    Deveria ser revisto os adm dos server da HM
    Eu selecionaria pessoas com tempo livre pra jogar e que tenham competencia e proncipalmente e acabeça fria como o Xispita lucifer etc...

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    254
    Verdinhas
    0

    xispita e gente boa msm eu num tendo jogado muito com ele deu pra ver q o kra era manero

  23. #47
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    Aff

    Os Admins da HM deveriam ser mais abertos a dialogo, mais nao, oq eles querem ou fazem esta sempre correto, independente da situação, creio que isso eh burrice, eles acham que estao acima de qualquer erro, Admin, se liguem, parem para pensar... Acham que estao acima de tudo e de todos, saiam deste pedestal, ou vao acabar caindo...

    Soh Lamento....

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    Chega de discutir e vão jogar um pouco.

    Este topico ja estava na segunda pagina..

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    pode cre
    esses bagulhos atrapalham...

    mais tipo...se o time inteiro q qeh escuta eh nb,os nao nb dariam mute...

    otra coisa q atrapalha:
    shin00b-1: VOTEMAP 1!!AZTEC!!!
    shin00b-1: VOTEMAP 1!!AZTEC!!!
    shin00b-1: VOTEMAP 1!!AZTEC!!!
    shin00b-1: VOTEMAP 1!!AZTEC!!!
    shin00b-1: VOTEMAP 1!!AZTEC!!!
    shin00b-1: VOTEMAP 1!!AZTEC!!!
    shin00b-2: Q AZTEC Q NADA!VOTEMAP 2 ! DUST2!!!

    e fica assim o mapa todo
    qnd chega train,prodigy,cbble...entre outros..o pessoal soh sabe joga dust2,dust e aztec..soh isso...

    acho q quem devia leva ban eh esses kras q ficam pedindo excessivamente votemap...
    isso IRRITA,se alguem qeh vota no mapa,se der vontade vota,se nao der vai dexa na boa...agora nego fica floodando enche o saco...na minha opniao seria ban d 1 dia nesses bobo =)

  26. #50
    erikrj
    Visitante

    tst tst tst..

    Mais uma vez como tudo nesse país.
    A história VAI acabar em pizza..

    Cruis credo..

    Abraços proceis..

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões