+ Responder Tópico
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última
  1. #101
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    1

    Dae eu achei mto bom o mod....
    As skins ficaram mto melhores, resolveram todos os bugfs de granada que tinha, adeus RK, as armas inglesas rulam (menos a MG deles, achei elas feia demais), as novas animações da kar e da garand (Eu achava que a garand recarregava rápido demais)

    Pontos positivos:
    - Novas Skins
    - Novos sons
    - Novos Mapas (CHARLIE = MAPA + FODA DE TODOS)

    Pontos Negativos:
    - recarga rápida da bazzoka (Ele naum coloca o foguete no cano, ele soca pra dentro)
    - Sniper andar mirado (Convenhamos, apesar de plausivel, nenhum sniper fazria isso no meu de um tiroteio)
    - + pesado (VSF SiS de Merda)(Acho que não precisava mudar taum drasticamente as skins)

    Se não fosse meus baixos fps, e a merda da minha Internet, merecia 10
    Nota: 9,5

    SEM+

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    505
    Verdinhas
    0

    Faltou correr mais rápido com a pa na mão!
    Espero me acostumar, mas estou decepcionado em mtos aspectos com essa nova versão!!!Pra mim acabo todo o tesão de usar rifle...

    [EDIT]

  4. #103
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =1.RI=Fusillier
    Pra mim acabo todo o tesão de usar rifle...

    usa bazuca então

  5. #104
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    crosshair e sniper awp: "sugestoes" da activision... que coincidentemente é quem ta distribuindo o dod retail

    :rolazoios:

  6. #105
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    5.285
    Verdinhas
    0

    Eh quase impossivel acertar um cara deitado com a MG42...


    to começando a gostar da MG34 nessa versao

  7. #106
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    porra, naum creio q a MERDA da ACTIVISION foi interfiri no jogo!

    VSF akele ** de empresa!

  8. #107
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    157
    Verdinhas
    0

    Eu não gostei não é muito pesado meu FPS foi la embaixo!!!!!!!!!
    A Mira é um coco coisa dificil de Acerta!!!!!!!!
    A BAR ta injogavel ate parece q viro uma MG não da mais pra aguenta ela sem BIPE!!!!!!!!!!!!!


    Eu prefiria o 3.1 + LegaL!!!!!!

  9. #108
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por sgt.apfstrudel
    soh
    uma coisa
    quero meu beta 3.1 d volta =[
    Tipo acho que deveriam deixar o 3.1 nos server...

    o véio que isso agora a parada virou cs... huauhauhauha tah louco

    num virou aqui pra mim naum... num curti as modificações tam meio bf a parada...


    tah dando altos erro aqui num consigo entrar em server nenhum ta dando incopmatibilidade de mapas de de client.dll

    pr falr nisso alguem me manda um client.dll pode mandar para [email protected] por favor...

  10. #109
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Aff. Realmente. Joguei a tarde inteira, e vi mta gente q reclamou aki no forum dizer la "po... ate que to curtindo.." "eh, ta legal mesmo" "po, olha isso q dahora..."
    Bah.. reclamar eh facil, agora dar valor pra um puta trabalho BEM feito ngm da. Pode ter gente q nao tenha gostado, mas fico mto bem feito. Só pode reclamar, muito, qm faz melhor... =P

    []s

    Baskiat

  11. #110
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    Estragou as unicas armas que eu jogava, as HEavy


    bar ta um lixo .. nao da mais pra usar como eu usava.. rushando pra tdo qdo eh lado

    a AK tb lixo total

    os tiros demoram mto mais pra matar agora.. af..

    dod 1.0 fede
    perdi o tesao de jogar


    sem +

  12. #111
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    0

    aioeuaoei chikens eu sabia q tu ia fika puto ateh comentei no servidor da hM......
    oaueoaueoia sacanagem com o chikenituS

  13. #112
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1708

    Originalmente enviada por ChiKenS_KillEr*
    Estragou as unicas armas que eu jogava, as HEavy


    bar ta um lixo .. nao da mais pra usar como eu usava.. rushando pra tdo qdo eh lado

    a AK tb lixo total

    os tiros demoram mto mais pra matar agora.. af..

    dod 1.0 fede
    perdi o tesao de jogar


    sem +

    qto mais dificil melhor ...

    ps: td eh kestao de costume

  14. #113
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    490
    Verdinhas
    1

    Daki a 1 mês tão abrindo um tópico e falando:
    "Uau!! Num é q o DoD 1.0 é legal? To curtindo pacas agora..."
    Bah...

    []'s
    Draco.

  15. #114
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    0

    Esperava Mais!

    3.1 ainda rula

  16. #115
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    0

    Eh, como ja disseram aí, toda versao nova de qualquer jogo a galera reclama pra porra. Eu mesmo to aqui revoltado com algumas coisas, principalmente com a crosshair nova, mas vou deixar quieto, pq com o tempo eu vou me acostumar.

    É igual o cs do 1.3 pro 1.4, que mudaram o sistema de pulos, e todo mundo(inclusive eu) reclamou feito a porra. Hoje em dia o pulo ainda tá desse jeito e ninguem mais reclama.

    Entao parem de reclamar e vao curtir a porra do jogo!

  17. #116
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChiKenS_KillEr*
    Estragou as unicas armas que eu jogava, as HEavy


    bar ta um lixo .. nao da mais pra usar como eu usava.. rushando pra tdo qdo eh lado

    a AK tb lixo total

    os tiros demoram mto mais pra matar agora.. af..

    dod 1.0 fede
    perdi o tesao de jogar


    sem +
    ah vai galinhas.... sua bixola

  18. #117
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Z41b4tSu
    aff cla boca qq eu fiz pra vc me xinga de noob fodao...aff...esses kara q se acham eh foda
    aff c n entendeu oq eu tava falando
    duh

  19. #118
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    0

    ah kra entao explica uma pah d gente tendeu errado...entao se eu t ofendi mal ae n era meu objetivO

    discurpa =(

  20. #119
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    0

    como o chikenituS, eu tb so heavy, mas agora n so mais kra......
    po a bar fico a arma MAIS BUNITA lEGAL do jogo, mas mudo TOTAlmente o modo de joga...akele bipod eh mais dmorado q n sei o q kra era mais facil agachaa e mata agora tem q agacha e baxa o bipod ( 5 segs )...

    sem fala na mp44 akela arma fico 1 lixo kra meu deus tu atira ela sai toda torda alem do som q fico horrendo... n da + pra joga...d jonge eh impossivel( ta eu exagerei) mata d bar sem o bipod...

  21. #120
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Z41b4tSu
    ah kra entao explica uma pah d gente tendeu errado...entao se eu t ofendi mal ae n era meu objetivO

    discurpa =(
    sussa
    peço desculpas c me expressei errado

  22. #121
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.716
    Verdinhas
    0

    Kra esse eskema de pegar arma no chao eh muito real se acha q soldado nao pegava arma do chao de otro companhero morto? claroq pegava , so q ele nao tinha a mesma habilidade de manusear a arma..... vamos supor:

    um sniper pega uma MG de um cara morto, se acha q ele vai ter tanta habildade? axo qnao , ele foi treinado pra usar uma arma de longo alcance e de um tiro e puxar o "garfo" pra entra outra bala , bnao pra usar uma arma automatica de ROF mto maior .



    ps: ROF eh rate of fire

    Ps2: axo q essa versao tah ANIMAL so falta melhorar os fps e alguns sons q fikaram podraxos.

    nota : 9,5

  23. #122
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Na boa... ta parecendo battlefield misturado com cs d:-\\\\
    E exatamente isso !!!
    A verdade é uma só, quem gostou dessa versão é quem gosta de CS, jogo de correria e mata mata sem a precisaum e o realismo que havia no DOD 3.1.

  24. #123
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    nada a ver...

    Nada a ver... o jogo ta a mesma coisa....


    Só pq os models taumcom um andar um pouco mais realista....

    Tipow, os mapas ainda estaum focados no teamplay e tudo o mais... Acho que vo6 assustaram com a mira em cruz e os novos efeitos de luz heuehuehue

    ta a mesma coisa, o que aconteceu foi (eu acho)que na euforia do jogo novo, a galera saiu se matando e experimentando tudo!
    Daki uma semana ta todo mundo acosatumado e jogando como antes.....


    Day of Counter field??? besteira!

  25. #124
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    610
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ViNi =D
    na boa, baixa aquele movie das armas reais da segunda guerra e escuta o som da thompson, da mp44. no filminho é exatamente igual no jogo. eu nao me decepcionei qdo ouvi no jogo, e sim qdo vi que na vida real era uma bosta o som da arma.
    é praticamente impossível reproduzir o som de uma arma em um video ou em um jogo...

  26. #125
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    0

    mas eu n tendi qq tu disse...explica =P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 6 Primeira ... 3 4 5 6 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões