+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Aew galera!!!! Primeiramente quero agadecer todos os adiminitradores do site e do servidor pelo um otimo desempenho..E o servidores sao otimos pra joga, com ping muito bom, mas acontece que eu naum consigo mais entrar no sevidor, quando eu entro aparece uma mesagem "You Have been from this server" ja tentei varios dias e so dar essa mensage so no sevidor da hardMob nos outra da pra jogar normalmente !!!
    Eu queria saber oque ta acontecendo...Queria que alguem me respondesse .... Muito obriagodo galera até mais !!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de F R 3 4 K
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    6.155
    Verdinhas
    206

    com certeza se fez cagada!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.262
    Verdinhas
    2

    Posta a sua WonID ae...

    []´s

    Zelda

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Cagada???

    Aew so maior novo em CS, conheci o sevidor hardmob poucos dias joguei tres vezes no sevidor naum uso xiter e muito menos tkalizo, aew quando vo jogoar no servidor outra vez da esse poblema cara aew quero que algum adiministrador me desbane aew plz! "pq naum fiz nada sou inocente até que prove ao contrario" [brincando] hehhehe

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    ?????¿¿¿¿¿

    Como sou novo em CS eu naum sei oque é Wonid, Zelda mas se vc me explicar vou ficar muito agradecido!!! valeu manow!!!!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.262
    Verdinhas
    2

    Qdo vc compra o HL vem com um cd'key e essa cd0key gera uma identificação chamada wonID. (mais ou menos assim)
    ªra saber qual a sua wonID, entra em um server, abaixa o console (tecla til ~), digita status, procura o seu nick na lista...
    Vai ter algo assim:

    SeuNick 123 123456 <--------esse eh a sua wonid.

    Posta ela aki....se naum entender nada....tira um screen shot da lista e posta aki que agente olha proce

    []´s

    Zelda


  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Nossa Preciso de ajuda Urgente!!!

    Aew tava vendo alguns topico aqui e percebi que o numero de registro do cd e muito importante [key] Putz to lembrado que emprestei esse numero pra varias pessoa mas eu naum sabia que fosse importante assim...Porfavor preciso urgente saber como faz pra que essa pessoa naum usa mais o meu [key] obrigodo!!!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.262
    Verdinhas
    2

    Xiiii
    Jah era....Tem jeito naum...


    []'s


    Zelda

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    Re: Nossa Preciso de ajuda Urgente!!!

    Originalmente enviado por Led ZeppliN
    Aew tava vendo alguns topico aqui e percebi que o numero de registro do cd e muito importante [key] Putz to lembrado que emprestei esse numero pra varias pessoa mas eu naum sabia que fosse importante assim...Porfavor preciso urgente saber como faz pra que essa pessoa naum usa mais o meu [key] obrigodo!!!!
    vai lah formata a makina de todo mundo, bota fogo na casa deles pra queimar todos papeis onde eles possam ter anotado, dps espanca eles por vc ter sido banido
    assim vc desconta sua raiva e ninguem mais usa seu CD-Key :O

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    405
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Nossa Preciso de ajuda Urgente!!!

    [QUOTE]Originalmente enviado por Scoll

    vai lah formata a makina de todo mundo, bota fogo na casa deles pra queimar todos papeis onde eles possam ter anotado, dps espanca eles por vc ter sido banido
    assim vc desconta sua raiva e ninguem mais usa seu CD-Key :O


  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    AFF

    Aew se eu soubece onde os cara morrace até que eu fazia mesmo hauahauahau...Aew valeu manow meu Wonid 1096 1533227 até +

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Continuo Banido!!!!

    Aew eu continuo banido!!!! passei meu wonid e continua na mesma!! naum consigo entrar no seve da hardmob, aew algum adiministrador pode me desbanir??

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.262
    Verdinhas
    2

    Se estiver certo, a sua wonid eh 1533227.
    Não encontrei nenhum registro. Vamos verificar o aconteceu,

    []'s

    Zelda

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Valeu!!!!

    Aew agradeco suas ajuda mas peguei outra key.. pq aquele tb estava banido em outro seve tambem.. Os cara que eu emprestei o key deve ta aprontando nos seves....
    Mas valeu pela ajuda de vcs!!!!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    723
    Verdinhas
    5

    Fri Dec 07 12:13:36 2001 Name: [-RA-] Edjo from WONID: 1533227 listed as detected of having OGC installed.
    Fri Dec 07 12:13:36 2001 Name: [-RA-] Edjo from WONID: 1533227 listed as detected of having XQZ2 installed.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões