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  1. #1
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    arma do tfc

    ae alguem percebeu q a metralhadora dos ingleses eh igual akela mentranca de prego do tfc ?? sabe akela q o scout/medic tem =) heheheh desculpa a inultilidade do topico mas depois q o tornado falo isso eu tinha q compartilhar com vc's gayzolinhas =)

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  3. #2
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    Nao eh igual.. eh parecida neh.. com o pente pro lado...
    eh rox heheeh!!

  4. #3
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    partindo do princípio que aquela arma do TFC é baseada na Sten Gun da 2ªguerra...

    e DoD é mod de 2ª guerra...

    preciso falar mais alguma coisa?

  5. #4
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    Originalmente enviada por Johnny
    partindo do princípio que aquela arma do TFC é baseada na Sten Gun da 2ªguerra...

    e DoD é mod de 2ª guerra...

    preciso falar mais alguma coisa?
    Precisa......vc falou que a nova versão estaria mais leve...justifique-se Johnny hehe zuera

  6. #5
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    tá mais leve sim , vai ver na sua pasta... mto mais leve que o 3.1 que me levava quase 900mb !
    agora o 1.0 leva bem menos

  7. #6
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    Originalmente enviada por ghost | Jugger
    Precisa......vc falou que a nova versão estaria mais leve...justifique-se Johnny hehe zuera
    Tipo cara, todo mundo foi informado pelo DoD Team que seria mais leve.

    Vc acha que eu não to puto por causa disso? Meu fps não passa de 20... oscila entra 10 e 20.

    Espero que lancem um patch rápido...

    eu mesmo já mandei uma lista de 20 e poucos bugs, fora críticas e sugestões.

    MORTE AO DEATHCAM, AO CACHORRO CHATO, AOS ICONES NA CABEÇA E AO MINIMAP (Deixe pelo menos o mapa grande que dá pra marcar onde vc está - ótimo pra CFs)

  8. #7
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    O cachorro é legal

  9. #8
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    TA MTOOOOOOOOOOOO ROX !!!!! UP UP UP !!!!....CORRIGINU OS BUGS VAI FIKAR "SUPIMPA" "!!!!!

  10. #9
    gN_
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    Posta ai os bugs q vc achou, Johnny.

  11. #10
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    eu curti !

  12. #11
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    Originalmente enviada por =TNT=Ganso
    Posta ai os bugs q vc achou, Johnny.

    Ihhh tem um bug feio.... q atravessa a parede na Caen2 mto engraçado huahuahuahuhua, e essa arma dos ingleses é igula do tfc huahahuha é mto feia...

    ps: deveriam ter colocado o exercito vermelho do q esses ingleses podreras.....

  13. #12
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    Esse bug da cane de atravessar parede na verdade o que buga eh o server.... hj eu tentei passar mas noa deu.. hehe

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
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    Originalmente enviada por =TNT=HiTMaN
    Esse bug da cane de atravessar parede na verdade o que buga eh o server.... hj eu tentei passar mas noa deu.. hehe
    é isso aconteceu comigo tb hoje!
    po morri umas 5 x de baioneta pq eu tava tentando atravessar a parede!

  15. #14
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    Originalmente enviada por =TNT=Ganso
    Posta ai os bugs q vc achou, Johnny.
    A lista é grande... vou por alguns

    - em dod_flash tem dois locais que se você ficar prone (deitado) ,vc cai do mapa... tem que dar kill no console.

    - em dod_chemille tem 3 "sticky spots" (vc fica preso e não consegue sair)... quem se lembra dos problemas que dod_koln tinha?

    - dod_caen tem várias texturas desalinhadas

    - todos os mapas com locais pra detonar com bazuca / explosivo tem o bug de atravessar a parede sem detonar... porém as vezes funciona e as vezes não...

    - "hitting boxes" (os locais onde vc leva tiro no boneco) não estão certos... as vezes vc leva tiro no um tiro no pé e morre... outras leva um tiro no peito e não morre. (isso não vale pra sniper, que quando acerta é praticamente morte certa)

    - dod_charlie tem aquele bug na praia (a areia desaparece)

    - dod_caen e dod_forest derruba o server quando todas as bandeiras são capturadas (somente em servers linux)

    - se ficar com minimap ligado, a neblina (cl_fog 1) não aparece.

    - se usar neblina (cl_fog 1) deixa os efeitos especiais estranhos (pingo da chuva pareze granizo e "muzzle_flash" vira quadrados brancos)

    - A animação do reload da Bren (MG inglesa) não termina... ela chega até 70% e simplesmente volta ao inicio, já carrega. Faltou finalizar a animação

    - Por mais que você desabilite os icones da cabeca dos bonecos eles continuam lá

    ... só alguns...

  16. #15
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    Originalmente enviada por Johnny
    A lista é grande... vou por alguns

    - em dod_flash tem dois locais que se você ficar prone (deitado) ,vc cai do mapa... tem que dar kill no console.

    - em dod_chemille tem 3 "sticky spots" (vc fica preso e não consegue sair)... quem se lembra dos problemas que dod_koln tinha?

    - dod_caen tem várias texturas desalinhadas

    - todos os mapas com locais pra detonar com bazuca / explosivo tem o bug de atravessar a parede sem detonar... porém as vezes funciona e as vezes não...

    - "hitting boxes" (os locais onde vc leva tiro no boneco) não estão certos... as vezes vc leva tiro no um tiro no pé e morre... outras leva um tiro no peito e não morre. (isso não vale pra sniper, que quando acerta é praticamente morte certa)

    - dod_charlie tem aquele bug na praia (a areia desaparece)

    - dod_caen e dod_forest derruba o server quando todas as bandeiras são capturadas (somente em servers linux)

    - se ficar com minimap ligado, a neblina (cl_fog 1) não aparece.

    - se usar neblina (cl_fog 1) deixa os efeitos especiais estranhos (pingo da chuva pareze granizo e "muzzle_flash" vira quadrados brancos)

    - A animação do reload da Bren (MG inglesa) não termina... ela chega até 70% e simplesmente volta ao inicio, já carrega. Faltou finalizar a animação

    - Por mais que você desabilite os icones da cabeca dos bonecos eles continuam lá

    ... só alguns...
    ou seja, pega tudu e joga fora, ai nois volta a joga dod

  17. #16
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    po deixa os icones em cima da cabeca.. eu gosto deles dah pra saber quando tem um cara mto longe q ele eh amigo ai eu nao disperdico bala tentando acertar pensando q eh inimigo..

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