+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.804
    Verdinhas
    0

    Dedo quebrado OwNz - Foto =P

    Pra quem duvido, toma, eu toh jogando assim com essa merda =PPP










    h0h0h0, o indicador tah pequenininho ai




    heahueahuea essa rlz.. =PPP




    eu tirei essas fotos sabado
    heauehuea, espero q ate terça eu jah esteja ok =P

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.974
    Verdinhas
    0

    affff que dedo lesado! notem na segunda foto! MOR DEDO NADA A VER! TORTAUM! ehUehUeheuUE

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.955
    Verdinhas
    0

    Eu falei com ele no icq, que dedo tosco! Tortão e é o dobro do indicador!!!!

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.667
    Verdinhas
    0

    Nossa que DEDÃO

    Isso que dá, ficar enfiando o dedo aonde não se deve

  6. #5
    gN_
    gN_ está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.169
    Verdinhas
    0

    huaauhahuauha

    Que cara estranho..

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.580
    Verdinhas
    2189

    onde q vc pinta as unhas??
    ai, nao configo achar uma boa manicure!
    me da o telefone da fua!

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    0

    te, certeza q o dedo do meio num ta quebrado ???

    auhahu .mo torto ele

  9. #8
    Membro Avatar de bobinhu
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.982
    Verdinhas
    1

    que que tem ali na mesa? é rã? sapo?

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    483
    Verdinhas
    0

    Nossa mano...q dedo tosco !!



    Carinha de nenem...

  11. #10
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    5.273
    Verdinhas
    0

    Que feio!

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    0

    sk vai nuy rubaiyat e nem chama a galera ...

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    9
    Verdinhas
    0

    uheheeh !!

    kra serio faz uma aputamento nos dedos e diminuiee , kralho mlk u nasceu aond cidade dos dedos ! kralho ! komedia d+ e tava comendo scargo no dia eim ! !huahauahuhu ! =** flws abraço

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    483
    Verdinhas
    1

    Re: uheheeh !!

    Originalmente enviada por kaka of [SiSB]
    kra serio faz uma aputamento nos dedos e diminuiee , kralho mlk u nasceu aond cidade dos dedos ! kralho ! komedia d+ e tava comendo scargo no dia eim ! !huahauahuhu ! =** flws abraço

    huaaaAHUAHUAhuahuaHUahaHAuhaUHUAaAhuaHUA que comédia..

    o cara deve jogar a 1 metro DO LADO DO TECLADO!! AUHAHUAHUHUAHUAUH

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    296
    Verdinhas
    0

    eca q nojo...os cara falo q vc era estranho....feio...meio guei...mais pela foto nois vê mto mais q isso!!!
    e ainda sai pra como nesses restaurante de burgues!!!!!!!!!!

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    Nossa sk , vc ate parece q e social na foto , mas na verdade vc e um bosta (nao posso falar muito), mais ainda e nois .
    Flw mano , melhoras
    To Pegando O Jeito

  17. #16
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    0

    AFFF SEU DEDO EH MUITO GRANDE VEIO!!! AEEE DEVE SER maIS FACIL PRA COCAR O ** NEH

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.087
    Verdinhas
    0

    mano

    é q vcs nao viram ao vivo e a cores...é de assusta!!ahuhuahuahuahua

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    587
    Verdinhas
    0

    SK mto feio
    mto feio msm ! putz

    Mais a tua voz no mic é mto rOX , mTo comédia...


    melhoras ae

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    544
    Verdinhas
    0

    se os dedos das mãos são assim imagina os dos pés heuhauahuahaha

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    strider:

    aeauehauehauehaue sk tem o dedo mais torto ueaheuahe

    qnd se ve ao vivo eh de arrepiar

    uehauehuaehuaeh

  22. #21
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    583
    Verdinhas
    0

    creeedow
    q boy vc em sk...
    rubayat cara pra carai

  23. #22
    Membro Avatar de Blind
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.677
    Verdinhas
    1756

    krl q lapa de dedo pqp

    ( o dedo do meio)

    imagino o q vc faz com ele qdo n ta no dod


  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.579
    Verdinhas
    1

    seus dedod alem de grandes sao tortos AEHUEHUEAHEHUA

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    0

    pq sera q os dedos dele saum torto??? para ficar mais real quando ele ta se divertinhdo =/

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    544
    Verdinhas
    0

    heuaha, falei pra ele para de enfiar o dedo onde nao se deve, acho q ele tem q usar outras coisas ehuahuaaaah

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Compartilhar

Permissões