+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Comparativo FPS 1.0 x3.1

    A 1024x768:



    Nem é tanto assim...



    Considerando que o map tem mais detalhes, tá bom.

    Resta ver na net...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    rlz essa comparação, mas dependendo do ponto q cv estiver do ma, varia mto

  4. #3
    vN_
    vN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.670
    Verdinhas
    0

    Notem que a mao do cara segurando a mp44 continua feia de dar dó. HJuahuahua, velho é o modelo mais feio do dod esse.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Eu gostei d model da MP 40 1.0, e ainda ficou bem mais rules jogar com ela!

    Os meus Fps baixaram um pouco e as velhas travadinhas voltaram... nada que mais memória e um adsl não resolvam..rs

  6. #5
    bZ^
    bZ^ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    209
    Verdinhas
    0

    Aki nem mudou mto..
    só que tem ALGUNS lugares em ALGUNS mapas q fps num passa d 20..

    uma coisa q mata minha placa d video eh a fumaçca do foguete.. pqp..

    tem como desabilitar ela?
    eu quase travo qto tem akela fumaça..

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    Essa fumaça do foguete é terrível,acaba com os fps,queria saber se há algum comando q possa tirá-la ou amenizá-la pq os fps qdo lançam o foguete atrapalha mto.

    Alguém sabe como pode ajudar?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    meu ...

    aki nao pego menos de 40 FPS ... nao notei tanta diferença assim ...

    isso é muito psicologico ... coloca na sua kbça que NAO vai mudar e TEM que acostumar a jogar assim e pronto!!!


    caia na realidade ... vai ser assim até lançarem alguma coisa, um path ou sei lá ... então, go go go.


    100+

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    1º: olha onde vc tá kra, se eu entrar numa sala a 4 paredes eu epgo 99 fps antes de travar é claro

    mas se eu for na charlie eu cato 15, faz isso, vai na overlord e tira uma ss e vc lá no começo com 70 fps depois vai na charlie e conta pra gente como foi

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    324
    Verdinhas
    0

    AQUI E 100 QUASE SEMPRE AS VEZES CAI PARA 70 MAIS E SEGUNDOS..

  11. #10
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    0

    perai filho.. vc esqueceu dos fps_max

    ta pegando 72 pq os fps_max ta 72 q eh o default)

    poe fps_max 100 e ve qto q fica (engine hl pega no maximo ate 100fps)

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Fiz esse comparativo por que:

    1- É um ponto no map aonde eu devo estar quase na mesma posicao, olhando para o mesmo ponto. (Nao dá para comparar overlord com charlie, por que sao diferentes).

    2- Nao há nenhuma alteracao de configuracao em ambos os jogos tudo default.

    O que dá pra deduzir, é que a engine não é tão mais pesada, provelmente são as texturas, mais detalhes (brush) nos map's e aquele monte de frescura de sprites e tal, que derrubam o fps, mas isso nao dá para comparar...

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Por falar em Charlie...






    Sem condicoes de ser feliz...

    Vou doar meu micro ao fome zero...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    aff 30 fps meu sonho tem un fps fixo desse :/

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    eu avisei kra..

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    ??? 30 fps e tu vai doar o pc? Isso na mapa mais pesado e com 3 explosoes na sua cara...

  17. #16
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    Originalmente enviada por Kraft.jR
    Por falar em Charlie...






    Sem condicoes de ser feliz...

    Vou doar meu micro ao fome zero...

    ae boy, me doa sua scooter tb
    e ae, qnd vc for pra buzios andar de jetsky, ve se me chama falou?!

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DeUs Ta PuTu
    vai na overlord e tira uma ss e vc lá no começo com 70 fps depois vai na charlie e conta pra gente como foi
    Ui....

    Isso dói nos zóio...




    Fazer o q, BF tbem rula no DOD...

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DAIL-Ribeiro
    ae boy, me doa sua scooter tb
    e ae, qnd vc for pra buzios andar de jetsky, ve se me chama falou?!
    Hehehehe...

    Quer saber?

    Uso um GForce4 MX-420, desculpa dizer, mas essa não é uma placa de rico.

    e eu num gosto de praia... Nosso passeio dançou...

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kraft.jR
    Hehehehe...

    Quer saber?

    Uso um GForce4 MX-420, desculpa dizer, mas essa não é uma placa de rico.

    e eu num gosto de praia... Nosso passeio dançou...
    kra eu gostava de praia, comecei a odiar, de boa mesmo

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    689
    Verdinhas
    0

    A DIFERENÇA EH ÓBIVIA, UM EH DOD E O OUTRO NAUM

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kraft.jR
    Por falar em Charlie...



    Sem condicoes de ser feliz...

    Vou doar meu micro ao fome zero...
    Eu que o diga.... da uma olhada que maravilha...




    e esse maldito Choke, que diabos é isso?
    acho que ele deve estar contribuindo para arruinar com meus fps....

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    o meu tb , tipo normal hehe


  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kraft.jR
    Hehehehe...

    Quer saber?

    Uso um GForce4 MX-420, desculpa dizer, mas essa não é uma placa de rico.

    e eu num gosto de praia... Nosso passeio dançou...
    se vc num eh rico eu moro dbaxo da ponte
    Riva TNT2 32mb chega perto ? nem...

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    Po continuo peganu 99 fps cum minha GF2 MX 200 !!!

  26. #25
    Membro Avatar de Fong
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    101
    Verdinhas
    2

    so da rico modafoca :/


    eu pego 40 chegando ate 10 fps :/

    no dod 3.1 eh 100 direto


    ps: Atlhon XP 1.7+ | 256 ram | ATi Radeon 7500 64 mg | Asus FastFame Motherboard

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões