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  1. #26
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    Originalmente enviada por =1.RI= Dark
    Concertar MP_clanrestartr...
    Por o viewdemo devolta na versão
    Originalmente enviada por yaK
    .Vários comando de console sumiram ou nao funcionam: mp_clan_restartround, viewdemo...
    Originalmente enviada por yaK

    Sem redundancias sua mula! Isso o post do mandrack ja falou.
    hihihihi

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  3. #27
    Membro Avatar de Blind
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    Originalmente enviada por AsteriscO
    Ah o q eu acho meio cretino eh a mudanca de arma....

    td eh kestao de pratica/costume

  4. #28
    mTs
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    Po se coronhada mata com uma soh, pq que baionetada e facada não mata tb

  5. #29
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    Originalmente enviada por Malcomn
    Po se coronhada mata com uma soh, pq que baionetada e facada não mata tb
    uma coronhada/baionetada/facada bem dada mata com uma apenas,

    agora acertando a perna como q vai matar?

  6. #30
    mTs
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    No jogo pelo o que eu vi não tem diferença do local onde se aplica o golpe. Sempre eh nas costa ou peito

  7. #31
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    Originalmente enviada por Malcomn
    No jogo pelo o que eu vi não tem diferença do local onde se aplica o golpe. Sempre eh nas costa ou peito
    ja experimentou agachar ou pular?

  8. #32
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    talvez eu possa estar falando besteira, mas eh impressao minha ou a kar98 tah bem mais forte q a garand?

    a garand parece tah meio fraca, ou talvez a kar esteja muito forte...sei lah!!

    pelo menos no 3.1 dava pra matar com apenas 1 ou 2 tiros de garand...agora no 1.0 parece q naun!!

    alguem confirma isso??

  9. #33
    yaK
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    Originalmente enviada por DaMMiT
    talvez eu possa estar falando besteira, mas eh impressao minha ou a kar98 tah bem mais forte q a garand?

    a garand parece tah meio fraca, ou talvez a kar esteja muito forte...sei lah!!

    pelo menos no 3.1 dava pra matar com apenas 1 ou 2 tiros de garand...agora no 1.0 parece q naun!!

    alguem confirma isso??
    A KAR tem 100% de dano, e a garand 90%. O que muitos estao reclamando é que a precisao da Garand esta pior.

    O DOD Team alega que a única arma que o poder de fogo e recoil foi alterado foi a BAR. MAs eu duvido...
    Talvez sejam os hitbox, mas... nao sei muito bem como isso funciona.
    Kaneda, HELP!

  10. #34
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    Uma das coisas que achei puta falha é o cara poder descançar enquanto esta no alto d:-\ já notou que se pular vc cança... ai demora pacas pra voltar ou vc abaixa que volta... mas se vc pular e agaixar ao mesmo tempo ( normal pra pular os sacos de areia ) vc enquanto está no alto está descançando O_o tosco né ? vc dessa maneira pode ficar pulando eternamente d:-\

  11. #35
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    a q merda tentei postar alguma coisa lá no forum oficial do DOD pra ajudar a melhorar algumas coisas, + meu ingles é mto ruim =(((((, eu tentei + num deu certo =(, segura o Yakusa pq se naum ele vai morrer de rir com q eu postei lá....

  12. #36
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    Originalmente enviada por yaK
    A KAR tem 100% de dano, e a garand 90%. O que muitos estao reclamando é que a precisao da Garand esta pior.
    intaun talvez isso pudesse ser adicionado à lista!!

  13. #37
    yaK
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    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Uma das coisas que achei puta falha é o cara poder descançar enquanto esta no alto d:-\ já notou que se pular vc cança... ai demora pacas pra voltar ou vc abaixa que volta... mas se vc pular e agaixar ao mesmo tempo ( normal pra pular os sacos de areia ) vc enquanto está no alto está descançando O_o tosco né ? vc dessa maneira pode ficar pulando eternamente d:-\
    Muito!!!
    É mais uma coisa que vamos passar pro DOD Team.

    Boa Cabelo!

  14. #38
    Suspenso
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    tipow vei pra mim ta buam o jogo
    pra mim o q teria q mudare, eh voltar a mira antiga, e diminuir o recoil da bar
    pqp, eu tava comessano a joga bem d bar, aprendeno e talz no 3.1
    e agora vem os kras e fazem isso com a bar
    pqp, fikei puto com isso
    mais d resto o jogo ta mtoooo massa
    ta bemm melhor
    na minha opiniaum, as melhores armas estaum a k98 e a garand
    na minha opiniaum a garand fico animal nessa versaum!

  15. #39
    yaK
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    Originalmente enviada por DaMMiT
    intaun talvez isso pudesse ser adicionado à lista!!
    A garand ja é assim desde a 2.0... se nao desde a 1.3 tb, nao lembro.

  16. #40
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    Originalmente enviada por yaK
    E a jogabilidade? Guardo no bolso?
    Acho q a unica coisa q poderiam adicionar, e isso esta sendo discutido la fora e bem aceito eh: quando vc leva um tiro, vc perde temporariamente a mira, da uma balancadinha. Alem de real, isso impossibilita aquele lançe que aposto que MUITOS ja passaram, vc acerta o cara primeiro (barriga, perna, tiro nao fatal) ai o nego acerta vc na cabeca e pronto, vc ta morto. Acho ridiculo isso. Penso que se alguem leva um tiro, nao leva esse tiro e fica normal, como se nada tivesse acontecido. Li no forum que uma forma de se fazer isso é quando tomar o tiro, a mira ficar por milesimos de segundo como se estivesse correndo.
    Apóio totalmente a ideia. Existe o sprint onde vc cansa nao? Entao pq nao adicionarem mais essa pitada de realismo? Evitaria muito "rambo" por ai e deixaria mais tático (nao estrategico) o jogo.

    []s

    Baskiat


    PS: Pq tem gente que insiste que a movimentacao esta mais rapida? Os negos que fizeram o dod no forum deles afirmaram categoricamente que nao mudaram NADA!!! So que agora todas as classes possuem a mesma velocidade. Que eh a mesma do 3.1!!!

  17. #41
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    Tem gente falando que a Kar tá melhor que na 3.1
    Eu discordo, tá a mesma precisão, a única coisa que mudou, e pra pior, foi o tempo do bolt action que está mais demorado.

    Lee Enfield é a Kar com outra Skin e com 10 balas no pente.

    Eu testei a garand... joguei ja mais ou menos uns 15 mapas completos com a garand. O que visivelmente mudou: ela atira mais rápido. Tem gente reclamando da Garand não ter mais precisão e eu não concordo com isso, a precisão foi mantida e o dano também está o mesmo.

    O único problema é que você atira mais rapido que na 3.1 e o recuo acaba sendo maior simplesmente pq vc apertando mais rapido, mais a mira sobe, e fazendo a mesma coisa em um menor espaço de tempo, vai ter a impressão de que ela está pior. É a única justificativa que eu encontrei.

  18. #42
    Email inválido
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    o jogo deveria comecar com metade das bandeira pegas pra cada time.. deixar soh a do meio livre (se for impar o numero de bandeiras neh) e essa do meio tem q pegar em grupo

    resolveria o problema dos flagger

  19. #43
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    Sobre as armas, os criadores falaram que só mudaram o recoil da BAR e a velocidade de algumas armas, como o Kaneda falou. Todo o resto é impressão sua
    Granada continua com o mesmo dano e raio, mas como o pessoal ve no mapa, todos saem fora.

    Sobre a movimentação, uma coisa tosca é que tu pode dar sprint pra tras. Muito facil de fugir assim...

    Sobre as bandeiras, quem decide isso é o mapper, não o jogo. Caen2 já vem com 2 pegas pra cada lado, por exemplo.

    Sobre a velocidade, tá mais rápida sim, da pra ver claramente isso.

    E pra terminar, sobre os rifles dominando... Po, já ta assim desde a 3.1! Rifle smepre dominou em cfs, todos os ownage movies eram com a kar98, e por aí vai.

  20. #44
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    Originalmente enviada por Alvinho

    Sobre a movimentação, uma coisa tosca é que tu pode dar sprint pra tras. Muito facil de fugir assim...
    aff, nego cisma em achar "defeito"
    vai dizer q vc nunca deu um sprint pro lado, pra tras, na versão velha (3.1)
    isso ja tinha meu amigão

  21. #45
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    Originalmente enviada por DAIL-Ribeiro
    aff, nego cisma em achar "defeito"
    vai dizer q vc nunca deu um sprint pro lado, pra tras, na versão velha (3.1)
    isso ja tinha meu amigão
    Nem lembro se tinha, mas que é bug, isso é... ou você corre pra trás?

  22. #46
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    - Os sons estão mais baixos

    - Os rifles tão mais apelativos

    - Granadas mais fracas

    - heavy's mais fracas

    - assault então nem se fala... parece qndo eu jogava com gringo
    meio pente pra levar um ...

    - Voce nao ve o tiro aonde ta indo com as fumacinhas , so akeles pedaços dificil de enchergar

  23. #47
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    Originalmente enviada por Alvinho
    Nem lembro se tinha, mas que é bug, isso é... ou você corre pra trás?
    corre eu corro, mas realmente dar sprint e dificil!
    pera, vou la no quintal fazer um teste!

    editado alguns minutos depois

    aff, quebrei meu cocxi!
    e minhas pernas estao dormentes!

  24. #48
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    - Os sons estão mais baixos

    - Os rifles tão mais apelativos

    - Granadas mais fracas

    - assault então nem se fala... parece qndo eu jogava com gringo
    meio pente pra levar um ...

    - Voce nao ve o tiro aonde ta indo com as fumacinhas , so akeles pedaços dificil de enchergar

    - Essa mira facilitou muito , eu estou jogando legalzinho de kar ! onde já se viu isso ?

    - Agora vai o pior de todos ! Os models andam rapido de +

    - A longa distancia não da pra ver os models direito ( pelo menos aki )

    - Quando voce vai dar uma facada , eh de bem mais longe que o kra acerta agora.

    - Bar - Mto tempo pra dar deploy é um absurdo

    - Bar - Quando esta com deploy , acaba a bala e vc ker sair rapido da posicao , infelizmente tem que esperar recarregar , tirar o deploy , levantar e sair fora ou seja , é morte na certa

    - STG44 Mto fraca , BAR tbm bem mais fraca. A Bren recoil mto forte.

    - MG's tudo bem , dao deploy mais rapido so q elas contra os rifles ta apelação.

    - Sniper anda com a mira , ridiculo mais não fez tanta diferença quanto o pessoal falou.

    - Garand ta mediocre tambem.

    []'s
    schutz

  25. #49
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    posso fazer algumas observaçoes?
    Originalmente enviada por Schutzstafell
    - Os sons estão mais baixos

    - Os rifles tão mais apelativos

    - Granadas mais fracas

    - assault então nem se fala... parece qndo eu jogava com gringo
    meio pente pra levar um ...

    - Voce nao ve o tiro aonde ta indo com as fumacinhas , so akeles pedaços dificil de enchergar

    - Essa mira facilitou muito , eu estou jogando legalzinho de kar ! onde já se viu isso ?

    - Agora vai o pior de todos ! Os models andam rapido de +

    - A longa distancia não da pra ver os models direito ( pelo menos aki )

    - Quando voce vai dar uma facada , eh de bem mais longe que o kra acerta agora.

    - Bar - Mto tempo pra dar deploy é um absurdo

    - Bar - Quando esta com deploy , acaba a bala e vc ker sair rapido da posicao , infelizmente tem que esperar recarregar , tirar o deploy , levantar e sair fora ou seja , é morte na certa

    - STG44 Mto fraca , BAR tbm bem mais fraca. A Bren recoil mto forte.

    - MG's tudo bem , dao deploy mais rapido so q elas contra os rifles ta apelação.

    - Sniper anda com a mira , ridiculo mais não fez tanta diferença quanto o pessoal falou.

    - Garand ta mediocre tambem.

    []'s
    schutz

    1ª Sons estão mais reais!
    2ª pode ser
    3ª granadas estão mais reais
    4ª Treina mais um pouquinho - serio, nao reparei nenhuma mudança]
    5ª concordo
    6ª Pra rifle é melhor, mas pra assualt achei pior
    7ª Lavagem cerebral feita por alguns desse forum, a velocidade é a mesma (se discordar eu provo depois)
    8ª Realmente, isso ta foda aki tb, todos ficam meio escuros e ja ate dei alguns tiros errados por causa disso
    9ª Não reparei
    10ª Não reparei
    11ª putz, é phoda essa.!
    12ª Concordo plenamente com a parte da BAR e da Bren, a STG44 ta na mesma
    13ª Cansei de matar mg ja!
    14ª Real, porém nem tanto
    15ª odeio garand, carabine bem melhor!

  26. #50
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    Originalmente enviada por Schutzstafell
    - Garand ta mediocre tambem.
    aee...num fui o unico a pensar isso!!

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