Tópico Fechado
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5
  1. #101
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    se os kra forem nb eu mato
    :oD
    se n forem eu mato 1
    (precisa ter leap de preferencia)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    721
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CiB | Eu-odeio
    se vc for pensar assim entao vamos jogar NS em 1x1 e no maxmo 2x2 pq war 3 é assim nao é?!!?
    1 coisa é 1 jogo em time outra é 1 jogo pessoal é a mesma coisa bw e CS, selecao brazileira d CS kem monta?!?! kem escolhe?!?!wm war 3 ou outros jogos individuais é facil é so fazer 1 camp !os finalistas do camp passam pronto fexo !

    no NS axo q deveria ter o "tecnico" ele escolhe o time sendo q ele nao joga nesse time pq daew nao tem como ter panela!
    O Ridiculo, a Seleção de War3 tem 3 Negos q jogam 1x1, e 4 que jogam 2x2, todos os jogos de confrontamento sao na sequencia de:

    3 Partidas de 1x1 e 2 partidas de 2x2, fora os reservas...

    Se os negos de todas as partidas perderem e soh o ultimo ganhar a seleção leva na telha do mesmo jeito...

    Nao saber o q fala eh soda ein amigao...

  4. #103
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Claudio.tsjr
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    576
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por HugoXVIII
    colony x op/cib/mse deve dar uma disputa boa
    afff haueohaoeuhaeuoh

  5. #104
    Membro Avatar de pessotti
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    581
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Douglaster *WS*
    nosssa

    isso nao é o skulk é o NEO do matrix !
    huahuah o cara vai ter q provar q é bom né!
    pensando bem 2 jps é meio impossivel mesmo...

    bom, eu mal consigo levar 2 marines no chao, magina voando!! mas eu so ruim, essa eh a diferença hauhauhauahu

    mas deu pra entender a idéia... testar o cara pra ver se é bom mesmo... tem mto nego por aí com fama de bom mas na hora H nao faz nada e depois vem com conversa fiada de que o problema é do lag, do fps e por aí vai

    aí teria outras situações pra testar de lerk, fade... mas pelo jeito a galera n gostou da idéia.. melhor trancar o topic mesmo antes q o pessoal pegue pesado

  6. #105
    Membro Avatar de homesickness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    e depois falam merda de mim

    aliás um comm que abandona partida por que perdeu 2 hives com siege nao eh um bom comm ^^

  7. #106
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    331

    Originalmente enviada por WHITE
    5 - sobre oq o casper disse sobre o badgod e sobre oq thetrooper admitiu, kem usa cheat mesmo 1 soh vez eu n respeito, sao losers.

    Oh Meu Deus ele não me respeita.... e agora quem poderá me defender?

  8. #107
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    296
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TexTexano
    O Ridiculo, a Seleção de War3 tem 3 Negos q jogam 1x1, e 4 que jogam 2x2, todos os jogos de confrontamento sao na sequencia de:

    3 Partidas de 1x1 e 2 partidas de 2x2, fora os reservas...

    Se os negos de todas as partidas perderem e soh o ultimo ganhar a seleção leva na telha do mesmo jeito...

    Nao saber o q fala eh soda ein amigao...

    so pra ter certeza existe camp mundial valendo $$$$$$ como CPL ou coisas do tipo q a selecao do pais vai e nao o melhor jogador?!?!?!
    ou a selecao é so por hmmmmm vamos dizer orgulho do pais?!?!

    nao existe selecao d nenhum time!!! vcs tao delirando existe melhor time q representa o pais ! e nao os xx melhores do pais q formam 1 cla pra pelo pais esse negocio d selecao nao existe !

  9. #108
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    721
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CiB | Eu-odeio
    so pra ter certeza existe camp mundial valendo $$$$$$ como CPL ou coisas do tipo q a selecao do pais vai e nao o melhor jogador?!?!?!
    ou a selecao é so por hmmmmm vamos dizer orgulho do pais?!?!

    nao existe selecao d nenhum time!!! vcs tao delirando existe melhor time q representa o pais ! e nao os xx melhores do pais q formam 1 cla pra pelo pais esse negocio d selecao nao existe !
    Acho q nos nao vamos pra CPL

  10. #109
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    915
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TexTexano
    Acho q nos nao vamos pra CPL
    Pensar baixo sux!

  11. #110
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    721
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CiB | Casper
    Pensar baixo sux!
    Pior do q pensar baixo eh ter o Pensamento da Loucura de o NS entrar na CPL

  12. #111
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TexTexano
    Pior do q pensar baixo eh ter o Pensamento da Loucura de o NS entrar na CPL
    Não Acho Loucura pensar q o Ns possa Entrar na Cpl....
    Ns eh um jogo promissor, ou vc acha q o Cs começou como está hj em dia....

  13. #112
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    331

    Foda-se a CPL...

  14. #113
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    764
    Verdinhas
    1

    closed...

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões