+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de Dezt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TeRRoR | BiCo43
    Nao fala merda vai newba
    Falou bonzão...

    É erro do cs pode testar isso de qualquer jeito, o netcode é muito podre aí mostra como se o cara tivesse no ar.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    In$pirado
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.514
    Verdinhas
    576

    Originalmente enviada por BiN2008
    .. o netcode é muito podre aí mostra como se o cara tivesse no ar.
    Blz bin2008.... ow o que é esse "netcode",, imagino que seja algo que faça a sincronização entre o que está acontecendo com aquilo que as pessoas realmente estão vendo,, é isso?? o que é?? sabe mais algum detalhe sobre isso?? sabe onde eu acho mais coisa sobre isso??.. vlw!!!

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BiN2008
    Falou bonzão...

    É erro do cs pode testar isso de qualquer jeito, o netcode é muito podre aí mostra como se o cara tivesse no ar.
    UP


    o q ele falo eh verdade...
    os milisegundos q vcs perdem
    pode ser o tempo d animacao do kra caindo

  5. #29
    Membro Avatar de Dezt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por In$4no
    sabe mais algum detalhe sobre isso?? sabe onde eu acho mais coisa sobre isso??.. vlw!!!
    Me desculpe, mas realmente eu não manjo muito disso, mas sei que o que estou falando é verdade.

    Faz algumas pesquisas no google, ou sei lá, pergunte para alguem que você conheça, isso eu perguntei pro meu pai, ele manja dessas coisas.

  6. #30
    Membro Avatar de Dezt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    Alias, isso aí de mecher prum lado e outro é necessário, pois engana o netcode, e mostra como se o cara tivesse no ar, de vez enquando vc joga com uns caras que você acha que ta com um xiterzão na veia, mas é esse esquema.

    Treina isso com os gringos, para acostumar.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    simples: pula, mira no kra e atira. n tem erro :-)

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    Ontem mesmo tava discutindo com um amigo q foi chamado de cheater, num server por aih, por ter o costume de atirar assim q toca o chaum e os carinhas virem o model dele ainda no ar... hehehe
    Como ele agacha no ar (pra naum tomar muito tiro) e estica a perna pra cair de pé (qdo jah dah a altura pra ficar de pé), o netcode interpreta como se ele tivesse caido agachado no chaum e depois levantado...

    Esse lance do NetCode ser podre eh pq o HL (base do CS) tem a Engine baseada numa versaum "melhorada" do Quake 2, que era a tecnologia da época...
    Se vcs repararem no Quake 3 (evolução da Engine), raras saum as vezes q ocorrem umas falhas dessas!!!

    Talvez numa versaum mais nova do CS, baseada numa engine muito melhor (como a do UT2k3) tenha um NetCode mais confiável!!! Mas como isso ainda eh sonho, vamos continuar jogando assim mesmo... hehehe

    Flw...

    PS: Aih N3uTRiNo, eu disse q tinha gente que entendia isso!!!

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    ps2: se o kra ta no alto,da tempo suficiente d vc mata ele antes dele cai,intaum galera,nao reclama e mata primero pra nao morre...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões