+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    vN_
    vN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.670
    Verdinhas
    0

    Mapas antigos nos servers

    Porque os administradores não colocam alguns mapas antigos nos servers?

    Eu adoraria jogar Railroad, Thunder, Zafod e alguns mapas que jogavamos no 3.1, vocês não?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    447
    Verdinhas
    0

    seria legal!

  4. #3
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1708

    kem tem donner ker jogar thunder?
    kem tem charlie ker jogar overlord??
    kem tem chermile ker jogar railroad??

    e por ai vai

    ja foi a epoca da 3.1


    ...


    eh a evoluçao

  5. #4
    vN_
    vN_ está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.670
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por B!ind
    kem tem donner ker jogar thunder?
    kem tem charlie ker jogar overlord??
    kem tem chermile ker jogar railroad??

    e por ai vai

    ja foi a epoca da 3.1


    ...


    eh a evoluçao
    aff, comparar chemille com railroad eh uma piada de mto mal gosto.
    acorda vai.. chemile eh uma merda, e nem tem nada a ver com railroad.
    e zafod? vou jogar vicenza ne? mesma emocao...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    quase xorei quando vi q nao tinha Zafod!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ViNi =D
    aff, comparar chemille com railroad eh uma piada de mto mal gosto.
    acorda vai.. chemile eh uma merda, e nem tem nada a ver com railroad.
    e zafod? vou jogar vicenza ne? mesma emocao...
    HAUAHAHA, boa, apoiado 100%, railroad, Thunder e zafod, ROX A LOT, aew admins, poe ae no lugar de alguns mapas de objetivo escrotos q tem por ae po, nada ve esses mapas............(Vicenza por exemplo)

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    0

    Pelo amor de deus... Thunder não !!! Xô !!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.864
    Verdinhas
    7

    Tipo, eu lembro que eu tentei jogar zafod, mas deu um erro, quem
    tentava conectar tinha que baixar o mapa, ou algo assim...
    Mas a idéia é rox !!!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    quem sabe num sai um mapa refeito de zafod , thunder etc, pro 1.0, melhorado e com mais emoçao

  11. #10
    Membro Avatar de Muama
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.492
    Verdinhas
    1

    Aeeee

    Ae galera... eu instalei o DoD 1.0 em cima do 3.1.... e roda perfeito kra!! e ainda eu tenho os mapas antigos lah... mais eu naum testei todos ainda =(
    quem sabe lancam um pack com os mapas... tipow a dod_dog1 que foi lancada pro 3.1... akela dod_dog1 rodava PERFEITO!! bem melhor que a merda inutil de overlord... naum sei pra q a idiotice de tirar a dog1... akele mapa era o MELHOR
    =))))))))))

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.081
    Verdinhas
    0

    saudades da zafod...era o mapa mais loco e q precisava de mais teamplay ....

    num sei pq cortaram da 1.0 e deixaram uns bem piiores tipo avalanche....q ja deve te enchido o saco de td mundo

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    505
    Verdinhas
    0

    Porra, sera q ngm aki gostava de heutau?? e da cheeseburg??
    eram os mapas q eu mas curtia..

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =1.RI=Fusillier
    Porra, sera q ngm aki gostava de heutau?? e da cheeseburg??
    eram os mapas q eu mas curtia..
    Eu adorava Heutau !

  15. #14
    Membro Avatar de Muama
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.492
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por =1.RI=Fusillier
    Porra, sera q ngm aki gostava de heutau?? e da cheeseburg??
    eram os mapas q eu mas curtia..
    AIiiiiiiiiii
    DUEU!!!
    Cheeseburg......
    AI KCT DUEU ATEH OS OSSOS....
    eh Cherbourg kct
    CHERBOURG
    huAEhiUAEhiUAEh

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    bem....."ACHO" que os mapas antigos do dod nao funcionam nessa nova versão.....ACHO........ha...é s tenta!!ehhe

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.081
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected]@0
    AIiiiiiiiiii
    DUEU!!!
    Cheeseburg......
    AI KCT DUEU ATEH OS OSSOS....
    eh Cherbourg kct
    CHERBOURG
    huAEhiUAEhiUAEh
    o gente q num sabe brinca

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Re: Aeeee

    Originalmente enviada por [email protected]@0
    Ae galera... eu instalei o DoD 1.0 em cima do 3.1.... e roda perfeito kra!! e ainda eu tenho os mapas antigos lah... mais eu naum testei todos ainda =(
    quem sabe lancam um pack com os mapas... tipow a dod_dog1 que foi lancada pro 3.1... akela dod_dog1 rodava PERFEITO!! bem melhor que a merda inutil de overlord... naum sei pra q a idiotice de tirar a dog1... akele mapa era o MELHOR
    =))))))))))
    Tiraram porque ele lagava muito em certos pontos do mapa, então eles acharam melhor tirar do que deixar um mapa injogável pra muita gente.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    614
    Verdinhas
    0

    Ainda bem q não tem mais thunder, nem Cheborg, nem swets (nao sei escrever mas vcs entenderam)
    infelizmente tb não tem nem zafod, nem railroad, nem hetau

  20. #19
    Tak
    Tak está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Guepardo
    ...nem swets (nao sei escrever mas vcs entenderam)
    schwertz

  21. #20
    Membro Avatar de Pr0x
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    6.829
    Verdinhas
    2411

    Re: Aeeee

    Originalmente enviada por [email protected]@0

    tipow a dod_dog1 que foi lancada pro 3.1... akela dod_dog1 rodava PERFEITO!! bem melhor que a merda inutil de overlord... naum sei pra q a idiotice de tirar a dog1... akele mapa era o MELHOR
    =))))))))))
    dod_dog1 = lag

  22. #21
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    Temos que esquecer que existe dod 1.0 e voltar pro 3.1!! .:/ Na boa, tah mto sem nocao...

  23. #22
    Membro Avatar de Whalid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.014
    Verdinhas
    1

    hehehe um dia eles voltam melhorados... Nao estou com a minima vontade de jogar mapa velho. Quando entra avalanche e anzio eu saio do server...

    Na boa, Kalt é uma reinvencao de snowtown sem os malditos problemas de rk... Em breve eles lancam uma versao desses mapas mais customizada para o 1.0....

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    pq tiraram a zafod (
    zafod rulava!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    0

    Todos tao vendo e tem uma conclusao em cima disso tudo
    3.1 ROX A LOT

    q saudades viu...nao aguento mais Day Of Beattle Strike Field...Joguinhu chato..

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por B!ind
    kem tem donner ker jogar thunder?
    kem tem charlie ker jogar overlord??
    kem tem chermile ker jogar railroad??

    e por ai vai

    ja foi a epoca da 3.1


    ...


    eh a evoluçao
    prefiro morrer primata do q trocar chermile por railroad!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões