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  1. #26
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    o foda eh q agora o pessoal tem parado de jogar NS e fica cheio de noob jogando e quando fica noob X noob alien tem vantagem... e normalmente ganha!

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  3. #27
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    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    as vezes eu coloco mais armorys... mas tem seus motivos...
    1- os kra tao invadindo hive, os kra tao toda hora enchendo o saco pra manda ammo e eu n to afim de gasta mto res com ammo
    2- na base pq: os nb ficam moh tempo na base, os aliens invadem e matam os retardado no armory... entao se tem 2... os marines ficam mais distribuidos na base(catando ammo obvio) e tem menos chance de morre tudo pra um alien soh sem ter tempo pra reagir(se tiver 1 armory soh.. eles vao fica tudo concentrado e fica mais facil de 1 skul fazer a rapa)
    (uma dica... alguns jah aprenderam sozinho com o tempo... outros aprenderam comigo... e jah faz um tempao q eu descobri isso... mas jah q tem moh galera sabendo vou tornar publico... NAO CONSTRUAM IP PERTO 1 DO OUTRO... senao os alien fazem a festa... eh legal vc por em locais separados e atraz de escadas(no mapa q tem cargo bay) etc etc...)
    (e eh bom construi mais de 1 ip quando o time eh nb e morre mto rapido)
    ip não é longe, ip é perto 1 do outro e cheio de mina no chão em volta

    a base inicial tem que gastar o minimo de resource possivel, 2 armorys é besteira.

    nego não aprende que o dano maximo da mina só ocorre quando ela tá NO CHÃO, e não na parede. Por isso, deixe 1 armory e 2 ip bem juntos e cheio de mina

    mina não é na parede, pessoal tem que aprender isso.

  4. #28
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    Originalmente enviada por homesickness
    ip não é longe, ip é perto 1 do outro e cheio de mina no chão em volta

    a base inicial tem que gastar o minimo de resource possivel, 2 armorys é besteira.

    nego não aprende que o dano maximo da mina só ocorre quando ela tá NO CHÃO, e não na parede. Por isso, deixe 1 armory e 2 ip bem juntos e cheio de mina

    mina não é na parede, pessoal tem que aprender isso.
    problema de mina no inicio .. eh q jah vem skulk com carapace .. vem p/ cima sem medo .. pq sabe q naum vai morrer ..

    por isso .. default rlz

  5. #29
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    prefiro defende as entradas e por os ip longe
    dai enquanto um skul tah destruindo o ip e matando os marine q nascem nele
    tem marine nascendo no otro ip e atirando no skul
    e qto ao amory eu coloco 2 soh quando to nadando em res
    :oD

  6. #30
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    se vc n sabe existem 6500 jeitos de se elimita ou se dribla essa vantagem do carapace

  7. #31
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    Originalmente enviada por homesickness
    ip não é longe, ip é perto 1 do outro e cheio de mina no chão em volta

    a base inicial tem que gastar o minimo de resource possivel, 2 armorys é besteira.

    nego não aprende que o dano maximo da mina só ocorre quando ela tá NO CHÃO, e não na parede. Por isso, deixe 1 armory e 2 ip bem juntos e cheio de mina

    mina não é na parede, pessoal tem que aprender isso.
    isso prova o quanto vc eh bom de comm mesmo...

    dae acontece q nem ontem, o comm deu mina, os kra espalharam mina em volta do Armory/IPs, e como teve fade Rush, um Acid Rocket matou uns 6 marines pegando munição...

    doh!

  8. #32
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    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    e otra...
    plugin porco? prove sua ignorancia...]
    aeh agora soh reclamaram... cde alguma critica construtiva? cde alguem com prova de q o jogo tah desequilibrado?
    eu tenho FATOS q provam q antes tava desequilibrado e q agora ath "menos" desequilibrado
    1- fila no marine...agora comeco a equlibra... antes era 2 no alien e o resto na fila pra marine
    2- marine ganhando 1 semana seguida independente do time...agora tah equilibrado...
    kaji, o problema nao eh o jogo tar desequilibrado ou nao, pq isso sempre vai tar, com plug in ou sem...
    concordo q esta menos desequilibrado, mas e dai? os kra fizeram o jogo desequilibrado po, entao vamo joga do jeito q foi feito!

  9. #33
    Suspenso
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    tipo, ridiculo matar marine no comeco do jogo

    antes eu ia de marine e matava varios skulks sem carapace, agora eu vo de skulk e mato varios marines sem upgrade.

    alien soh perde com time frako.

    eu jogo direto em server de fora e qdo os times sao no memo nivel, iguala, pq mesmo sem carapace, eh soh o time organizar e ir junto q tem briga.

    concordo q jogando sem o plugin, os marines podem fazer varias merdas e memo assim ganhar, mas eh pq a maioria ainda n aprendeu a jogar de alien.

    PS.: e eu q nao vou ensinar =P

  10. #34
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    EU VO DIZER Q Q EH Q EU PAREI DE JOGAR UM POKO

    (1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1) (1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1) (1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1) (1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1) (1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1) (1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)
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    (1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1) (1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1) (1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1) (1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1) (1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1) (1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)(1.1)
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  11. #35
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    Originalmente enviada por TexTexano
    isso prova o quanto vc eh bom de comm mesmo...

    dae acontece q nem ontem, o comm deu mina, os kra espalharam mina em volta do Armory/IPs, e como teve fade Rush, um Acid Rocket matou uns 6 marines pegando munição...

    doh!
    1 passo: clicar no obs
    2 passo: dar beacon
    3 passo: ser feliz

  12. #36
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    basicamente é esse plugin escroto , mais o mais foda é neguim q se acha na hardmob, otro dia no terra entro o kinder de comn feiz a maior kgada foi ejetado e fico colocando a culpa no time q era nwb euahu e ele era o melhor essas coisas me dexam puto

  13. #37
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    na verdade...
    o melhor seria coloca o plugin = da vogroo... q da metade do res soh... MAS... como ninguem conseguiu ainda esse plugin... dai eh otra historia...
    o nero jah falo... q se alguem scriptasse um plugin desses... ele pensaria em colocar... mas como ng se pronuncio...

  14. #38
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    Tipo, os pessoal ta falando o jogo tá desequilibrado, que os aliens estão melhor, isso eu tenho que descordar pq toda vez que eu joguei e peguei um comm bom(dirige bem o time, faz os Ups na hora certa, e não tenta mudar a base de começo) e um time bom(que obedece o comm, isso é fundametal) não deu outra, os marines ganharam

  15. #39
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    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    na verdade...
    o melhor seria coloca o plugin = da vogroo... q da metade do res soh... MAS... como ninguem conseguiu ainda esse plugin... dai eh otra historia...
    o nero jah falo... q se alguem scriptasse um plugin desses... ele pensaria em colocar... mas como ng se pronuncio...
    Nao creio q ninguem aki seja mestre da programação em C++ ou ainda que conheça o esquema de recurso do Natural-Selection.
    Nao dah pra alterar esse plugin pq ele nao é código-aberto, infelizmente!

  16. #40
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    Não adianta não pessoal, ngm vai tirar esse plugin até a 1.1.
    E esse da voogru q diminiu o res pela metade?! Isso eh um plugin q chega a ser prejudicial...

    É o jeito ficar treinando de marine, na dificuldade matado os skuls de carapace. E não se acostumar com esse gorgeres q faz as coisas parecerem fáceis, e elas não são...

  17. #41
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    acho que os skulks tão ficando mal acostumados, vai chegar na 1.1 os marines vão começar a matar facinho o pessoal que acostumou com carapace lvl 3 ehhhehuehhuhe

  18. #42
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    Originalmente enviada por JuNgLiSt
    acho que os skulks tão ficando mal acostumados, vai chegar na 1.1 os marines vão começar a matar facinho o pessoal que acostumou com carapace lvl 3 ehhhehuehhuhe
    ae vao chorar plugin pro nero.....

    Santa 1.1, Bugs e Plugins Remover......

  19. #43
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    Originalmente enviada por JuNgLiSt
    acho que os skulks tão ficando mal acostumados, vai chegar na 1.1 os marines vão começar a matar facinho o pessoal que acostumou com carapace lvl 3 ehhhehuehhuhe
    Ahhh, mas ai que as coisas vão ficar interessantes.

    Os caras vão ter que começar a pensar. Não é qualquer um que mata 4, 5 marine sem carapace.

  20. #44
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    Originalmente enviada por JuNgLiSt
    acho que os skulks tão ficando mal acostumados, vai chegar na 1.1 os marines vão começar a matar facinho o pessoal que acostumou com carapace lvl 3 ehhhehuehhuhe

    do jeito q vai sera 1.1 vai ser rapido igual gorge vai sugar o res do nozzle dai pega e faz 3dc
    resta saber se vai ser ta rapido como uma rt ou mais

  21. #45
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    Esse 1.1 promete, mas eu espero que a coisa vai seja equilibrada, eu ainda acho que os aliens estão muito fortes

  22. #46
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    O maior impacto vai ser velocidade do jogo, vão durar nem 15minutos.

  23. #47
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    nego n entende q o jogo puro eh desequilibrado em si...

  24. #48
    Membro Avatar de pessotti
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    Originalmente enviada por Overruled
    O maior impacto vai ser velocidade do jogo, vão durar nem 15minutos.
    ns em 15 minutos nao tem graça....
    eu pessoalmente gosto de jogar ns por causa do tempo de duraçao, jah joguei partidas q demoraram 2 (isso, duas) horas e meia, sendo que mais de 1 hora foi os aliens detonando os marines e os marines fazendo de tudo pra sobreviver
    o tesao do ns eh que mesmo com uma partida totalmente fudida um time ainda pode resistir por muito tempo, e dependendo dos jogadores até virar...
    nao eh como outros mods por ai que funcionam por turnos, q vc morre e fica assistindo o jogo... ns eh show pq vc sabe q mesmo morrendo pode voltar novamente pra vingar sua morte e tentar vencer

    EDIT: novamente UP pra partidas com horas de duraçao

  25. #49
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    Originalmente enviada por Overruled
    O maior impacto vai ser velocidade do jogo, vão durar nem 15minutos.

    Para de chutar ae....

    nem da pra saber como vai ser a duração dos jogos da 1.1...

  26. #50
    Membro Avatar de pessotti
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    Originalmente enviada por dArK.FiGhTeR
    Para de chutar ae....

    nem da pra saber como vai ser a duração dos jogos da 1.1...
    pelo que eles mudaram, vai ser muito rapido mesmo

    soh dos aliens poderem usar qualquer forma jah de cara axo que jah vai reduzir mto o tempo
    tipo por mais tosko q seja um onos com uma hive soh, dah pra um belo estrago

    com o novo sistema de distribuiçao de res, capaz de td mundo virar gorg e chupar res dos nodes pra virar onos

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