+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    657
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cotobr
    Ué!!!?? Entao a França, Inglaterra, Alemanha e Uruguai tb nao são campeões do mundo??
    Eses países soh participaram da Copa (organizada pela FIFA, assim como o "torneio de verão") pq eram o país sede!!!
    O CORINTHIANS foi convidado pq a CBF o escolheu por ser o campeao brasileiro de 98, ano escolhido como base, entao o titulo eh mais q legitimo!!!
    Agora seu carioca maldito se o vasco tivesse levado ..vcs num falavam nada ne?? (os vascainos eh claro)
    UHAUHHAUUHAa
    como pode nego estragar a brincadeira =P
    uhahuahuhauha
    tipo tem a rollerboll aqui do lado
    se levar 20 pessoas fica 6 reais pra cada a quadra custa 90 conto
    tem tbm a pro-sport q tem as melhores quadras da redondeza prq tem campo de society e tals ai depende da galera qual prefere
    vamos ae combinar
    peguem meu icq 56152553

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.864
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por ghost | Hell
    UHAUHHAUUHAa
    como pode nego estragar a brincadeira =P
    uhahuahuhauha
    tipo tem a rollerboll aqui do lado
    se levar 20 pessoas fica 6 reais pra cada a quadra custa 90 conto
    tem tbm a pro-sport q tem as melhores quadras da redondeza prq tem campo de society e tals ai depende da galera qual prefere
    vamos ae combinar
    peguem meu icq 56152553
    Ta mais em conta que por aqui...
    Aqui sai na faixa de 100 de cima

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    657
    Verdinhas
    0

    entao bora ageitar isso
    Lucifer e Letargo
    combinar uma coisa daqui alguns dias para ja combinar um proximo em julho q tals?

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    Aff... o tópico começou com camp de fut do DOD e tá terminando com discusão de torcedores de times rivais que nunca levam a nada... mas aproveitando a situação eu achei bem loko a eliminação do corintians pelos argentinos fdp... mas o mais da hora de tudo foi o espetinho de corintiano retardado.. HAUHUAA.... essa foi foda...

    Bom... mas voltando ao assunto.... depende do lugar.. eu vou jogar futebol sim... aí vcs vão ver o que um japonês faz com a bola... foi o ZICO que ensinou nóis... hehehe

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    657
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AkumA=P
    Aff... o tópico começou com camp de fut do DOD e tá terminando com discusão de torcedores de times rivais que nunca levam a nada... mas aproveitando a situação eu achei bem loko a eliminação do corintians pelos argentinos fdp... mas o mais da hora de tudo foi o espetinho de corintiano retardado.. HAUHUAA.... essa foi foda...

    Bom... mas voltando ao assunto.... depende do lugar.. eu vou jogar futebol sim... aí vcs vão ver o que um japonês faz com a bola... foi o ZICO que ensinou nóis... hehehe

    FALOU O MEU PRIMO =P
    JOGA MUITO ELE =P
    HUAHUAUHAUHUHA
    ja o Yea*H é sux huauhahuhuaa

    "... mas o mais da hora de tudo foi o espetinho de corintiano retardado" HUAHUUHAUHAahauahuHAUHuahauhauha coitado =P

  7. #56
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    614
    Verdinhas
    0

    Pessoal eu tava conversando com o floydian e acho melhor fazermos o dod gol no parque do ibirapuera durante a semana, eu vo qse todo dia la e sempre tem umas 3 ou 4 quadras de fut vazias,e so fazer uma lista e marcar a data..o bom e nao ter q pagar nada

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.864
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Guepardo
    Pessoal eu tava conversando com o floydian e acho melhor fazermos o dod gol no parque do ibirapuera durante a semana, eu vo qse todo dia la e sempre tem umas 3 ou 4 quadras de fut vazias,e so fazer uma lista e marcar a data..o bom e nao ter q pagar nada
    Mas ae rola de chegar gente e ficar de próximo, ai fode tudo
    É melhor alugar uma mesmo

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    657
    Verdinhas
    0

    então vou marcar então para o dia 31/05 Sabado
    RollerBall na Rua.Tamandaré perto do Restaurante Alcachofra e Hospital Municipal nao sei o numero ainda da roller
    preço total 90 reais preço de 2horas
    nº/pessoas Preço/p.pessoa
    15 6.00
    20 4.50
    25 +- 3.50

    eu acho q vale a pena agente marcar pois a quadra nao eh aquelas coisas mas eh coberta e da pra jogar legal la
    Confirmados:
    1-Hell
    2-AkumA
    3-YeaH
    obs.: é bom dar telefone de contato para quem vai para podermos comunicarmos entre outras coisas

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.864
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por ghost | Hell
    então vou marcar então para o dia 31/05 Sabado
    RollerBall na Rua.Tamandaré perto do Restaurante Alcachofra e Hospital Municipal nao sei o numero ainda da roller
    preço total 90 reais preço de 2horas
    nº/pessoas Preço/p.pessoa
    15 6.00
    20 4.50
    25 +- 3.50

    eu acho q vale a pena agente marcar pois a quadra nao eh aquelas coisas mas eh coberta e da pra jogar legal la
    Confirmados:
    1-Hell
    2-AkumA
    3-YeaH
    obs.: é bom dar telefone de contato para quem vai para podermos comunicarmos entre outras coisas
    Rox isso
    Pode confirmar o S.D.I.F.C
    Mas tipo, 2 hrs não é muito pouco pra renca que vai???

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões