+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    427
    Verdinhas
    0

    anti-cheater Vs Comunidades !

    Bom dia senhores !

    Venho por meio deste tópico relatar uma questão polêmica, estive debatendo no forum de Medal of Honor, questões sobre anti-cheater e o futuro do jogo em questão, gostaria de relatar aos senhores uma dúvida minha e algum esclarecimento dos fatos narrados por alguns membros da comunidade Medal:AA, gostaria muito que os senhores tirassem algumas dúvidas sobre como funciona o anti-cheat do CS e do mod do Day of Defeat (pergunta que aliás gostaria muito de saber se realmente a pessoa é banida aqui tbm nessa comunidade) eu sei que existe um preconceito a parte entre as duas comunidades mas pelo que parece os problemas com cheater vão acabar dando muita dor de cabeça, segue a conversa ou o link direto:

    http://forum.hardmob.com.br/showthr...30&pagenumber=1

    "Pois é... nao to vendo muita diferença mais entre CS e MOHAA!"

    "a diferença é que lá eles banem os cheaters pego e existem anti cheats que dao conta do recado..."

    "Muito boa a resposta, aliás, só pra lembrar aos senhores que existem o forum das pessoas banidas por cheaters no CS."

    "maHUAhuaHUAhuaHUAHUAHUaHUAhuaHUAaAhuaAhuaHUAh ua

    E desde quando o anti-cheat do CS funciona??
    É a mesma coisa do mohaa rapa... ele funciona meia boca... ta cheio de nego ai usando e abusando de cheats no CS com o Anti-Cheat ligado."

    Um abraço a todos !

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    Bom, conheço os anti-cheats mais populares, HLGuard (específico para half-life & mods) e o Cheating-Death, que acredito ser mais genérico..
    C-D no caso é na base de cliente-servidor.. Dependendo da configuração do servidor, será necessário carregar o "C-D client" para jogar.. ele que vai garantir que sua maquina ta limpa.. (ou quase)
    Já o HLGuard, é "server-side", só roda no servidor.. basicamente, o funcionamento é similar mas, todos sempre serão "meia-boca", infelizmente.. isso pq é necessário que os desenvolvedores consigam info da 'ultima versão de um cheat' pra contornar o 'problema'..

    As wonids banidas por cheat são banidas de alguns servers adicionais, dependendo do forum onde postado, já que os admins ficam em cima pra se livrar das pragas.. colaborando com a comunidade

    Infelizmente, enquanto o mundo for mundo, enquanto formos humanos, sempre haverá trapaça.. e sempre vai haver gente que vai disponibilizar um tempo que poderia ser gasto com algo útil, pra fazer um cheat e espalhar a praga por aí..

    No mais, o problema é mais amplo.. não adianta só anti-cheat.. todos tem que colaborar e zelar pelos servers aonde joga, pq, como sabem, admin não ganha nada pra administrar server, e nem sempre tem um online pronto pra acabar com a festa do trapaceiro..

    my .5 cents..

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    530
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por mr.hell
    Infelizmente, enquanto o mundo for mundo, enquanto formos humanos, sempre haverá trapaça.. e sempre vai haver gente que vai disponibilizar um tempo que poderia ser gasto com algo útil, pra fazer um cheat e espalhar a praga por aí..

    [/B]

    Infelizmente, falou tudo ...
    não adianta que por meios de software acho que os cheaters nunca sumirão ... é só ver a hipocrisia que é o C-D (eca) essa coisa ridicula que qualquer idiota que usa xeat passa por cima com xeat e tudo mais ...

    é um caminho deverás complicado pra banir esse tipo de gente, as comunidades (CS - DOD - MOHAA - BF1942) deveriam se unir ao invés de brigar entre si ... a comunidade deles (xits) se une e ainda por cima trocam informações

    enfim, parte da cabeça de cada um dar a sua parcela de ajuda e tentar acabar com esse problema ...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões