+ Responder Tópico
  1. #1
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    377
    Verdinhas
    0

    Aniversarios!!

    Ae galera!!!

    Hj eh aniversario da bibona do Jason!
    17 aninhos heheeh

    Amanha eh MEU ANIVERSARIO e do Predator tb!!
    ambos 17 aninhos tb !

    e finalmente sabado, eh aniversario do Cable!!!
    17 anos tb hehe


    Soh isso =)

    tchaau

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    481
    Verdinhas
    1

    Parabéns !!

    Parabéns pra toda galerinha !!!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    Parabens pra vcs....ae num eh por nada nao mais seus pais fizeram uma suruba?? aheuaheuaheaue sem malicia...=* mal c ofendi !

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    parabens para todas bibas

  6. #5
    Email inválido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    377
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AsteriscO
    Parabens pra vcs....ae num eh por nada nao mais seus pais fizeram uma suruba?? aheuaheuaheaue sem malicia...=* mal c ofendi !

    hahaahhaahahh

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    PQP.....será conhecidencia ou eles saum gemeos e foram roubados na maternidade...

    PARABENS GAYs VELHOS !

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por bieLziN =*
    PQP.....será conhecidencia ou eles saum gemeos e foram roubados na maternidade...

    PARABENS GAYs VELHOS !
    Feliz aniversário aew
    Biel é

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Parabéns para todos!!!!!!!!

    Muita saúde.......e muita paz a vcs!!!!!
    Abraços


  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    124
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AsteriscO
    Parabens pra vcs....ae num eh por nada nao mais seus pais fizeram uma suruba?? aheuaheuaheaue sem malicia...=* mal c ofendi !

    hauihhauhuheuheuhaeuhuah pode crer ... bem notado.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    95
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AsteriscO
    Parabens pra vcs....ae num eh por nada nao mais seus pais fizeram uma suruba?? aheuaheuaheaue sem malicia...=* mal c ofendi !

    HUAAUHAUHAUHAUHA Pelo menos eh o q tah parecendo


    Parabens pra todos... muitos anos de DoD...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.864
    Verdinhas
    7

    Parabens suas desvairadas !!!

  13. #12
    Membro Avatar de DarkSoldier
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.579
    Verdinhas
    138

    AEEE parabens suas putinhas
    Seis sabem que eu amo vcs

    Feliz aniversario pra todos os gayzins =****

  14. #13
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    parabens, mta felicidade e q aprendam a jogar dod...

    hehehehe

  15. #14
    gN_
    gN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Parabéns pro ceis.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    382
    Verdinhas
    0

    17 anuss

    17?? Q numero de boiola... pra idade entao.. piorou..hauahuhaua
    Huhuhu
    Parabens povinhuuu feliz 17 aninhus! COmpre seus barbeadores e divirtam-se hauhauhau Pq balada forte soh ano q vem mesmo huahuaha!!!!!

    ZuEriMmmmMmM!!!
    []'s e parabens!

    PeH GdE!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Parabéns aeww..
    Felicidades e muita cerveja para comemorar
    É por minha conta c(~~~) c(~~~) c(~~~) !!!!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    Aproveitando o tópico...

    Amanhã é meu aniversário
    16/05


  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NightHawk
    Aproveitando o tópico...

    Amanhã é meu aniversário
    16/05

    to falanu q isso eh suruba..aheuaheaue
    PARABENS PRA TU TB ! =)

  20. #19
    Email inválido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    377
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NightHawk
    Aproveitando o tópico...

    Amanhã é meu aniversário
    16/05


    kkkkkkkkk

    SURUBA PURA!

    parabens aeeeee

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    483
    Verdinhas
    0

    Parabens a todos


    P.S: Manda a torta ae

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    773
    Verdinhas
    0

    Parabens pra galera ai.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões