+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    5

    Ronin está ficando cada vez mais dificil entrar num server, outro dia entrou um colega que me disse q tinha um cara tklizando de forma absurda na hard 7, eu tentei entrar no server para acabar com a festa do babaca só q demorei tanto que qdo consegui o cara ja tinha saido.

    Será que já não era hora de se voltar ao assunto e estudar a possibilidade de ter 1 vaga apenas reservada para os admins ?

    Eu sei que vai rolar um stress de inicio mas depois o pessoal acostuma, e por outro lado a gente pode ajudar mais, eu as vezes penso em dar uma circulada pelos servers pra ver como andam as coisas mas desanimo só de pensar nos 23786276278362 retrys que eu vou ter q fazer.

    Pensa ai meu chapa e derrpente faz um teste por uns tempos pra avaliar os resultados.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0


    No inicio eu era contra server com vaga reservada. Grrr não tem nada mais irritante que: " Connection Accepted ... Este Servidor não tem mais vagas públicas... "

    Infelizmente, este tipo de "reserva para admin" pode trazer consequências piores do que a fuga de um tk, por exemplo: "POXA! pode reservar vaga para jogador, eu uso turboIG vou ligar lá para averiguar"... Ixi! já pensou os servers serem reservados apenas para usuários iG?


    Se alguem reclamar que o busy redial do Gamespy não funfa com vagas reservadas eu irei xingar de newba hein heuhehueh, é só adicionar no filtro para ele entrar no jogo quando "public_slots_free" ser maior que ZERO heuheuhe
    DICA: Deixa o jogo aberto com o retry no esquema

    Fuiz


  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    295
    Verdinhas
    0

    eu assino turboig (:-D

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    5

    Arghos acho que não merece tanto, como se trata de uma vaga e o objetivo é justamente manter a qualidade do jogo mantendo CHEATERS e Tks longe acho plenamente justificavel.

    Se vc for ver a qtde de msgs no forum cobrando ações dos admins como se nós não fizessemos nada já justifica pra se aumentar 1 vaga em cada server, na minha opinião.

    Sempre existirão pessoas dispostas a reclamar, do jeito q esta eu tenho certeza q deve chover email no ig de usuarios pedindo exclusividade, se nós começarmos a temer qualquer tipo de reação desse tipo de gente tamu fudido.

    Continuo achando valido não vi nenhuma justificativa realmente valida para nao tentar.

    Agora é o Tio Ronito q bate o martelo só sei q esta critico e tudo q pudermos fazer para auxiliar a nossa atuação melhor, não achem q estou apenas querendo facilitar a minha entrada no server isso é bobagem, eu faço o retry e pronto mas eu queria era ajudar mais.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    Eu falei no primeiro tópico que eu ERA contra vaga reservada. Só expus o que já falaram antes... e também acho que não é só esse o problema.
    Claro q eu sou a favor de apenas uma vaga reservada. Também acho mais "bonito" da iG poder dizer que os seus usuários que eles tem a "garantia" de tranquilidade nos servidores devido a vaga reservada para admins.
    Mas ai entra outra questão: A COBRANÇA.
    Sei lá, eu acho que não justifica reservar uma vaga para uma galera não remunerada, que faz serviços voluntários e que todos aqui sabem, infelizmente, não temos muito tempo para ficar monitorando server. Acho que haveria uma puta cobrança da hardmob para manter os servers em ordem... resumindo, poderia sugir problemas mais complicados envolvendo a relação hardmobxig do que os simples desordeiros que aproveitam a falta de um admin. A situação até que esta muito mais calma que no início.


  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    Eu ainda sou contra hehehe

  8. #7
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    768
    Verdinhas
    0

    Eu sou a favor do seguinte...


    Se existisse um server com 20 vagas, poe 21, 1 vaga pra admin.

    O admin nem sequer entra num time, ele fica de spec, senao tb rola telefrag... mass, assim tb cobre a torracao de saco de "bah, admin tah jogando soh por causa da vaga reservada".

    Mesma coisa nos servers de 18 e 16 :P

    Pra quem tem gamespy e reclama pq zoa o retry, puxa o All seeing eye... uhahuauhah

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    927
    Verdinhas
    0

    Tipo nem tem como usar aquele busy redial do gspy ate entra ja tinha alguem dando retry =PP

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    2.330
    Verdinhas
    0

    Eu sou contra.

  11. #10
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    768
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por TiToS
    Tipo nem tem como usar aquele busy redial do gspy ate entra ja tinha alguem dando retry =PP
    qual a difer do gspy pro all seeing eye? com o all seeing funciona direitim... o gspy faz o que antes?

    estranho isso...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    ja q mudaram de assunto...


    Titos abre o jogo, tenta entra no server, espera a mensagem de "FULL" e deixa o retry escrito já.
    Dá ALT+TAB vai no gamespy e liga o busy redial.
    Quando o busy redial sumir, dá ALT+TAB e aperta ENTER mesmo antes do monitor carregar a imagem. Sempre consegui entrar.
    Se vc esperar o gamespy abrir o jogo não vai dar tempo.
    (PS.: ele não abre o jogo denovo se já estiver aberto e nem muda pro jogo já aberto como o ALT+TAB. Ele apenas some e não faz nada)

    Fuiz


  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por LordVader
    Originalmente enviado por TiToS
    Tipo nem tem como usar aquele busy redial do gspy ate entra ja tinha alguem dando retry =PP
    qual a difer do gspy pro all seeing eye? com o all seeing funciona direitim... o gspy faz o que antes?

    estranho isso...
    O gamespy num conecta pra vc, ele só te avisa q tem vaga hehehe

    se for deixar pra conectar, até ele lança o HL vc já perdeu a vaga faz tempo hehehe

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    202
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por LordVader
    Eu sou a favor do seguinte...


    Se existisse um server com 20 vagas, poe 21, 1 vaga pra admin.

    O admin nem sequer entra num time, ele fica de spec, senao tb rola telefrag... mass, assim tb cobre a torracao de saco de "bah, admin tah jogando soh por causa da vaga reservada".

    Mesma coisa nos servers de 18 e 16 :P

    Pra quem tem gamespy e reclama pq zoa o retry, puxa o All seeing eye... uhahuauhah
    Apoiado 100%

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    83
    Verdinhas
    49

    Originalmente enviado por LordVader
    Eu sou a favor do seguinte...


    Se existisse um server com 20 vagas, poe 21, 1 vaga pra admin.

    O admin nem sequer entra num time, ele fica de spec, senao tb rola telefrag... mass, assim tb cobre a torracao de saco de "bah, admin tah jogando soh por causa da vaga reservada".

    Mesma coisa nos servers de 18 e 16 :P

    Pra quem tem gamespy e reclama pq zoa o retry, puxa o All seeing eye... uhahuauhah
    é concordo com vc lord
    sempre aumenta 1 deixa 1 numero impar em todos =P
    rola 1 controle bem maior
    e aposto que a cobrança nós conseguimos superar rapidinho

  16. #15
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    esse tipo de TK pode ser combatido de fora do server...
    é soh o seu amigo mandar uma screenshot e a wonid do TK pra vc...


    acho que a hard ta boa como ta... com exeção do meu ping sux... =P


+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões