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  1. #26
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    Originalmente enviada por Whalid
    Alguem comparou os demos do Doom novo com o do HL novo?
    Desculpa, mas o doom faz o hl novo parecer pacman...

    Ainda não vi, tem na hardmob pra ver?

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  3. #27
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    Eu acho que vai ser loko devido a interacao com o cenario e talz... !!!! Vai ser bem bakana... ! !! !

  4. #28
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    Tudo que vcs tão falando é muito bonito masn não se esqueçam que qdo saiu o DOD 1.0 teve muita gente que não conseguiu jogar pq não tinha PC pra isso, imagina qdo sair o HL2, vou ter que comprar um Processador e uma Mother novos !

  5. #29
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    afe whalid!!!!! doom 3 é legalzim, mas naum tem metade das possibiliddes do hl2!

    Doom 3 vai ser akela coisa , jogar por uns dias, dar final e acabou. HL2 ja ta sendo feito p/ facilitar a fabricação de mais mods.

    Agora, quanto o potencial da ENGINE de cadsa um eu naum sei., pode ser que a engine do doom3 (quake4) possa disponibilizar mais recursos p/ um mod.... mas disso eu naum manjo

  6. #30
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    eu tenhu nojo dos graficos do bf

  7. #31
    Suspenso
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    tipo

    se no dod 2 tiver um cenario grandao vai dar pra rolar as batalha de verdade,pq se manter o realismo não vai dar pra fazer as putaria q se faz no bf,pq no bf da pra ficar naquela pulãção e coreria pq as arma nao acerta e nao matam,agora imagina q loco tu com um k98 e verum nego a uns 100 metros e tu meter um e pimba
    vai ser lindo
    e cai entre nos,vcs nao acham q essa correrinha e mata mata do dod 3.1 e do 1.0 é parecido com uma guerra neh?

  8. #32
    Tak
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    Originalmente enviada por =1.RI= AnARcHo
    afe whalid!!!!! doom 3 é legalzim, mas naum tem metade das possibiliddes do hl2!

    Doom 3 vai ser akela coisa , jogar por uns dias, dar final e acabou. HL2 ja ta sendo feito p/ facilitar a fabricação de mais mods.

    Agora, quanto o potencial da ENGINE de cadsa um eu naum sei., pode ser que a engine do doom3 (quake4) possa disponibilizar mais recursos p/ um mod.... mas disso eu naum manjo
    jah joguei um demo "leaked" "roubado" da demonstracao da E3. A engine é monstruosa, a fisica do jogo é perfeita, tanto q se vc der um tiro numa estante cheia de caixas, as caixas vao pular, rebater, cair no chao e etc...
    ela eh tao sofisticada que o sistema de sombras permite q um lustre balancando no teto projete a luz em todos os objetos no ambiente. Se vc se aproximar de um corpo no chao, ira notar q ate o dedo da mao dilacerada dele esta projetando a sombra no chao.

    A jogabilidade é boa, porem como eh uma versao alpha-beta-gamma-delta o jogo nao esta nem um pouco otimizado e cheio de bugs.. era soh aparecer um monstro na minha frente q os fps caiam pra 4.

    Espero q o HL2 faça o msm tb.

  9. #33
    Membro Avatar de FAROF
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    Originalmente enviada por Schutzstafell
    Dod é dod.
    Dod 3.1 ja apavora o BF. Se eu quiser brincar de aviãozinho vou jogar IL-2 , Se quero brincar de tanque vou jogar Wargasm.
    Se eu quero jogar com um rifle real , é so jogar a 3.1


    []'s
    schutz
    ker jogar tudo junto, vai pro Operation Flashpoint

    HUIAHUIAIUAIAHIUAHIUAUIAIHU

  10. #34
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    Bom essa é uma discursão que mexe diretamente com nossos brios aqui no forum.
    1º por que aparenta que Dod (1.0 ou 3.1) não são pareos para BF1942 (com ou sem expansão).Ao que tudo indica os 2 jogos tem a mesma tematica, mas a mecanica da jogabilidade é muito diferente.é mais facil comparar BF1942 com o futuro Hiden and Dangerous 2 e dod 1.o com the third reich e the red orchestra.

    2º HL 2 nem saiu ainda, e nem sabemos se um CS2 ou um DOD2 serão lançados mesmo?

    3º Nós somos uma comunidade bem unida, gostamos muito de dod, alguns são extremistas, mas a maioria tem a mente aberta para comparações, mas para alguns a sua colocação tem um Q de provocação... Desculpe mas acho que alguns interpretaram assim.

    Mas relaxem dod é dod e Bf é Bf...he he

  11. #35
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    Originalmente enviada por Bastet Mait
    Não to falando que um um jogo é melhor que o outro alias eu joguei BF durante algum tempo e desisti depois que a percebi que a EA so pensa em lançar Expansão e nada de corrigir bug.
    Realmente não falou, mas disse se subentendeu-se que dod nao eh pareo pra bf.

    Enfim, HL2 tem muito erro de shadow e a luz dinamica vai ter que se beneficiar das placas e não da engine em si pelo que eu to vendo pelos videos e pelas configs rodadas no video e os comentarios em cima disso.

    As screens com sombras E luzes quadradas, modelos de arma sem sombra, erros de orientação de sombra, luzes artificias nos modelos, mapas com texturas 2d mal acabadas...

    Foi tudo isso que eu vi.

    Fora os sons arcade.

    Quero ver o multiplayer do hl2. Netcode bom ou ruim?

  12. #36
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    Originalmente enviada por Pvt. Ryan
    eu tenhu nojo dos graficos do bf
    Fico loko??
    Se tem uma coisa irada no BF são os graficos!!
    Se prefere os graficos do Pac-Man?

  13. #37
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    Originalmente enviada por Sgt_Lewiz

    Mas relaxem dod é dod e Bf é Bf...he he
    NUSSA Q PROFUNDO!!..... Brincadeirinha!!

  14. #38
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    ae uma duvida c por acaso saia dod2 pra hl2 oq acontc com o dod do hl 1?????

  15. #39
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    Se sair dod pro hl2, acaba no 1 neh... Mesmo se num sair, acaba...


    E tipo, eu acho que fica ruim mapas muito grandes. Primeiro porque rifles vão rular ainda mais, e fica muito grande. Imagina um 7x7 no bf, num da...

    Prefiro melhorarem os gráficos, a itneração com objetos e talz, e deixar os mapas do jeito que estão. Na 1.0 já aumentaram bem, ta bom assim...

  16. #40
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    rlz

    É bom mesmo que eles continuem DoD, CS pode eskecer.
    Muito limitado o jogo.

    Quanto a nova engine HL-2, sobre mapas com paredes quebrando isso poderia ser feito em qualquer engine. Acho que isso não é lá grande novidade.

    Half-Life vai ser realmente Meia-Vida, quando eles clamavam ser "o jogo". Pra mim hoje ele é um coco, o que realmente rulah eh o DOD!

  17. #41
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    Po, mas olhar um jogo 10 anos depois do seu lançamento é soda neh... Da uma olhada no Doom. Na época foi revolucionário.

  18. #42
    yaK
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    Originalmente enviada por Whalid
    Alguem comparou os demos do Doom novo com o do HL novo?
    Desculpa, mas o doom faz o hl novo parecer pacman...

    Ah... tudo bem que e mais fodao, mas parece que a galera aqui nao liga muito pra isso. O pessoal liga mais pra jogabilidade do que pra gráficos e tal, se não estariamos todos jogando Vietcongs ou Enemy Territory.


  19. #43
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    Whalid doom3 vai ser igual battlefield, só da pra jogar em supermaquina, aqui no Brasil não vai pegar...:/

  20. #44
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    Originalmente enviada por yaK
    Ah... tudo bem que e mais fodao, mas parece que a galera aqui nao liga muito pra isso. O pessoal liga mais pra jogabilidade do que pra gráficos e tal, se não estariamos todos jogando Vietcongs ou Enemy Territory.

    Jogos do carmack são todos marcados como um passo a frente em gráficos e jogabilidade...vamos ver né

  21. #45
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    Originalmente enviada por National Kid
    eu nunca joguei Batlefield, porém adoro DOD(3.1) mas eu tava dando uma olhada num site de um mod baseado na engine de HL2 que me parece bastante interessante, quem quiser dar uma olhada ( http://www.lastgreatwar.net/community/ )Por favor "puristas" não me crucifiquem...

    Devolvam meu sangramento! Imediatamente!
    "Pistola-gigante-de-armar-no-ombro", leia-se Bazooka, SUXXXXXão!
    Cade meus cenários maneiros do DOD 3.1?? Seus malditos!!!

    Ae como pode se ter um mod baseado no HL2 se nem o HL2 saiu??
    concerteza isso e paia..

  22. #46
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    Battlefield e DOD tem jogabilidades completamente diferentes, não tem como comparar. Acho que é questão de gosto mesmo. A física do BF é diferente da do HL, querer que a dinânimca do jogo fosse a mesma sería um pouco demais. Em partes, o que salva DOD é a dinâmica do HL(por isso CS, TFC, etc), a engine é limitada ao velho estilo FPS e nesse aspecto BF ganha com suas fases mostruosas.

    Acho dificil aparecer um jogo com a velocidade do DOD e a vastidão dos mapas de BF. Gosto pacas do Day of D. mas tb curto muito BF, sobre sniper eu condeno a fisica do HL porque nunca vi tiro de sniper no pé, braço, etc ser fatal. No BF se vc não acerta na cabeça tem que dar dois tiros(tudo bem que dois tiros no pé não ajudam mas já é um avanço).

    O negócio é que tem nego acostumado com o sniper dos mods do HL e quando tenta acertar um soldado correndo de lado, há três quilometros de distância acha que tem alguma coisa errada. Creio que aquela fisica deles esta mais pro realismo. Particurlamente eu prefiro o DOD ou o MOH no sniper, não por que é realista(pq não é nada), mas pq é mais divertido.

    Quanto ao Half Life 2 acho muito cedo pra especular. E dou uma freada no entusiasmo de uns e outros que acham que esses MODS podem vir a ser gratuitos. Quem sabe eles não vendem versões retail dos mesmos? Talvez eles mantenham a mesma comunidade de mods ativa, mas fiquem certos que de alguma forma vão querer tirar proveito em cima principalmente desses dois titulos(CS 2 e DOD 2) com certeza irão.

  23. #47
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    Annn...

    Preciso pegar o demo do BF. arff... arff...

  24. #48
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    Originalmente enviada por NoWay
    Battlefield e DOD tem jogabilidades completamente diferentes, não tem como comparar. Acho que é questão de gosto mesmo. A física do BF é diferente da do HL, querer que a dinânimca do jogo fosse a mesma sería um pouco demais. Em partes, o que salva DOD é a dinâmica do HL(por isso CS, TFC, etc), a engine é limitada ao velho estilo FPS e nesse aspecto BF ganha com suas fases mostruosas.

    Acho dificil aparecer um jogo com a velocidade do DOD e a vastidão dos mapas de BF. Gosto pacas do Day of D. mas tb curto muito BF, sobre sniper eu condeno a fisica do HL porque nunca vi tiro de sniper no pé, braço, etc ser fatal. No BF se vc não acerta na cabeça tem que dar dois tiros(tudo bem que dois tiros no pé não ajudam mas já é um avanço).

    O negócio é que tem nego acostumado com o sniper dos mods do HL e quando tenta acertar um soldado correndo de lado, há três quilometros de distância acha que tem alguma coisa errada. Creio que aquela fisica deles esta mais pro realismo. Particurlamente eu prefiro o DOD ou o MOH no sniper, não por que é realista(pq não é nada), mas pq é mais divertido.

    Quanto ao Half Life 2 acho muito cedo pra especular. E dou uma freada no entusiasmo de uns e outros que acham que esses MODS podem vir a ser gratuitos. Quem sabe eles não vendem versões retail dos mesmos? Talvez eles mantenham a mesma comunidade de mods ativa, mas fiquem certos que de alguma forma vão querer tirar proveito em cima principalmente desses dois titulos(CS 2 e DOD 2) com certeza irão.
    Eu aposto minha placa 3d (qm vai querer essa merda afinal? ) que o cs e dod pro HL2 serao retail apenas.

  25. #49
    Suspenso
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    tipo

    se a física do BF é voltada pra realismo q meu pau caia
    aquele jogo é o mais arcade mais irreal impossivel,e qquem disse q um tiro no braço nao tira o soldado de ação?

    e outra nem dod nem Bf são realistas,tem certas coisas como o dano q as armas fazem q no dod até deixa o jogo meio real,mas o bf tu da tiro de canhao no cara e ele nao explode,o aviao carreca 500 bombas
    para se isso for realismo nao falo mais nada
    oq estraga o dod é os maldito pulo e as correria,pq bf e dod são dois mata mata,mas dod é um mata mata mais real

  26. #50
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    isso ae

    Concordo 100% com o Hostil.,.minha esperança é o Hidden Dangerous 2...

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