+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Ajuda rapida no half life:)

    Hehhehe to jogando o 1 pra nao pegar o bonde andando.

    Eh o seguinte, comecei ontem e tou numa faze da represa, no lugar q tem um monstrao verde enorme (akele q parece um dedo) e um helicoptero atirando, to empacado nesse lugar e eu perdi o saco de jogar pq akeles tuneis q tem antes sao muiiiiito chatos

    helpa ae pls

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Vaffancullo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.479
    Verdinhas
    114

    Nem cheguei nessa parte, enjoei antes...

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.000
    Verdinhas
    15241

    Re: Ajuda rapida no half life:)

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Hehhehe to jogando o 1 pra nao pegar o bonde andando.

    Eh o seguinte, comecei ontem e tou numa faze da represa, no lugar q tem um monstrao verde enorme (akele q parece um dedo) e um helicoptero atirando, to empacado nesse lugar e eu perdi o saco de jogar pq akeles tuneis q tem antes sao muiiiiito chatos

    helpa ae pls
    E ae meu queridu

    Posso te ajudar se vc postar uma foto !

    Prq falando assim nem eu lembro !

    É a represa onde tem um baita dum pirarucu atras de vc ? heehe

    ou vc ja ta naquela parte q tem as minas ?

  5. #4
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Não é uma que tem um bixo na areia e um apache verde sobrevoando a area?

    O helicoptero é facil de destruir, usa alguns misseis ou arma de raio (nem me lembro se o cara ja tem nessa hora). Granada se bem tocada tambem server.

    Depois disso, se não me engano, tu tem que ir por varios buracos nas rochas, ate chegar em uma outra area. Se eu bem me lembro, eu tambem fiquei meio preso nessa parte, tentando pular umas pedras, mas na verdade eu tinha é que ir por baixo duns buracos na rocha.

    Tipo, não é uma parte que tem uns terrenos minados?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.174
    Verdinhas
    0

    Realmente uma foto ia ajudar, e mto
    Mas ja q vc tocou no assunto, o HL2 vai ser continuação do 1? Digo, a história sera uma continuação e quem nao jogou o um nao vai entender o dois?
    E qdo lança o HL2? Tem previsão?

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.000
    Verdinhas
    15241

    Originalmente enviada por FuhrerKurtKraut
    Realmente uma foto ia ajudar, e mto
    Mas ja q vc tocou no assunto, o HL2 vai ser continuação do 1? Digo, a história sera uma continuação e quem nao jogou o um nao vai entender o dois?
    E qdo lança o HL2? Tem previsão?
    Sem ameaçar o topico do diesel


    Sim , Hl2 é a continuacao , onde digamos , o Gordon aceitou fazer o trabalho sujo pro G-man

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.000
    Verdinhas
    15241

    ja sei q parte q vc ta diesel !

    vc tem q fazer o seguinte , logo no inicio , quando vc chega a ver o bixo , deixa o helicoptero atacando a coisa verde la e vai por baixo das pedras sempre pela direita, até chegar num aqueoduto cercado ( avista a cerca de arame farpado logo de longe pra vc saber onde é q é ! ) pule a cerca pulando de uma das pedras à esquerda , q ira te levar a proxima parte

    PS. CUIDADO COM AS MINAS

    2º PS !

    Se o Bicudo verde ficar te atacando mete bala nele q uma hora ele olha pra cima e fica se regenerando

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.174
    Verdinhas
    0

    E tem previsãum?

  10. #9
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    q eu me lembre a primeira parte da represa tem um helicoptero sobrevoando e vc não tem armas para derrubar ele, tem um bunker do outro lado da represa q se vc chegar perto ele te mata.
    Se for essa parte vc tem q ir numa torre q tem a direita dela e abrir as grades dos dutos ai tu pula na agua e desce voado para dentro de um tubo q tem perto do fundo (deixa a tubarão pra tras q vc ainda não tem arma pra matar)
    Talvez essa parte da torre seja viagem, mas a certeza é q vc tem q nadar ate entrar em um cano no fundo

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.000
    Verdinhas
    15241

    Originalmente enviada por FuhrerKurtKraut
    E tem previsãum?
    Setembro desse ano

  12. #11
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Opa acabei achando o treco!

    eueuheuhue nao da pra derrubar o apache maldito

    so peguei o lanca missel agora, porra eu nao me liguei nos buracos e fikei HORAS tentando matar a porra do helicoptero uhauauhauuhaauhauhuh

    pior q to jogando no nivel mais dificil

    Agora eu to na parte do segundo tanke lanca misseis, falta poco ne? (tomara) nao aguento mais o jogo, apesar de ser bacana eh muito veio

    Thx ae a todos

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.000
    Verdinhas
    15241

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Opa acabei achando o treco!

    eueuheuhue nao da pra derrubar o apache maldito

    so peguei o lanca missel agora, porra eu nao me liguei nos buracos e fikei HORAS tentando matar a porra do helicoptero uhauauhauuhaauhauhuh

    pior q to jogando no nivel mais dificil

    Agora eu to na parte do segundo tanke lanca misseis, falta poco ne? (tomara) nao aguento mais o jogo, apesar de ser bacana eh muito veio

    Thx ae a todos
    falta 35% ainda

  14. #13
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por -= Douglaster =
    falta 35% ainda
    Ah entao vo zerar..

    depois dakeles malditos tuneis eu pensei "se essa merda ainda tiver na metade vai voltar pro limbo"

    Pior q eu instalei do Cd original, velhao todo carcomido e funfou direitinho sem patch nem porra nenhum (fora o cd key e no Cd pq a caixa ja sumiu faz tempo)

    Po kem dera o doom3 ou o HL2 serem longos feito esse jogo..

    pqp o joguinho demorado

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.000
    Verdinhas
    15241

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Ah entao vo zerar..

    depois dakeles malditos tuneis eu pensei "se essa merda ainda tiver na metade vai voltar pro limbo"

    Pior q eu instalei do Cd original, velhao todo carcomido e funfou direitinho sem patch nem porra nenhum (fora o cd key e no Cd pq a caixa ja sumiu faz tempo)

    Po kem dera o doom3 ou o HL2 serem longos feito esse jogo..

    pqp o joguinho demorado
    nao sei onde eu li , mas o hl2 vai ter quase 2x mais tempo de jogo , longevidade e fases q o HL

  16. #15
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por FuhrerKurtKraut
    Realmente uma foto ia ajudar, e mto
    Mas ja q vc tocou no assunto, o HL2 vai ser continuação do 1? Digo, a história sera uma continuação e quem nao jogou o um nao vai entender o dois?
    E qdo lança o HL2? Tem previsão?
    Mesmo que seja um jogo com uma boa historia, ele não passa de um jogo de tiro em 3d. Ou seja, tu pode ate jogar, mas a história de todo o jogo, o principal dele, tu pode aprender lendo em 1 ou 2 paragrafos.

    Essa é a história resumida:

    Tu é um jovem cientista que esta atrasado pra um experimento. Tu vai num trenzinho atraves de uma instalação militar americana até chegar no teu setor. Nisso tu percebe que o lugar é absurdamente grande, chamado Black Mesa facility, que é uma base em umas montanhas do deserto.

    Tu vai pro experimento e alguma coisa da errado. Quando tu coloca uma especie de cristal no lugar do experimento, uma reação ocorre e uma passagem se abre entre dois mundos. Tu viaja por diversas dimensões, até que volta pra sala de testes e percebe que ta tudo destruido. Conforme tu vai andando pelos corredores tu percebe que tem muitas pessoas mortas, muita destruição e organismos que tu nunca tinha visto antes. Tu encontra diversos tipos de aliens, e percebe que alguns dos aliens estão entrando em simbiose com alguns corpos humanos pra se desenvolverem em tipos de aliens mais complexos. Eles tão usando os corpos pra se desenvolverem.

    Ai tu percorre a base ajudando onde pode, matando alienigenas e ajudando os cientistas, alem de ser ajudado por guardas que tu encontra na instalação. Ate que os caras mandam tu ir pra superficie, ja que os marines americanos estão indo pra salvar todo mundo.

    Porem, as coisas não são tão faceis. Achando que os soldados estão la pra ajuda-los, alguns cientistas correm em direação a eles, apenas pra serem alvejados por metralhadoras. Então tu percebe que eles não estão la pra ajuda-los, e sim pra limpar a instalação e matar a todos que sabem sobre o que aconteceu.

    A partir dai tu enfrenta tanto soldados quando alienigenas. Tu ve muitas situações de combate entre os alienigenas e os soldados, mas no final tem que matar todo mundo. E muito interessante quando tem soldados, alienigenas e guardas de segurança se matando.

    Tu se torna um homem procurado. Os soldados conhecem o teu nome pela tua fama, e fazem de tudo pra te pegar. Entra um novo inimigo, os black ops, que são agentes especiais que estão la pra te matar. Eles fazem uma emboscada e te trancam em uma sala de destruição de lixo, porem tu consegue escapar. Depois disso tu percebe que os aliens são muito mais avançados do que tu achava, e que até mesmo possuem naves. A cada corredor novos tipos de alienigenas aparecem, e tu percebe, ao andar pelo complexo, que o governo ja tinha conhecimento dessas expecies de alienigenas, porque em alguns lugares eles faziam experiencias com esses animais e tinham ate diagramas de equipamentos dos alienigenas, que foram utilizados pra construção de armas experimentais (que tu usa).

    Depois disso, uns cientistas conseguem abrir uma passagem pra outra dimensão, e tu vai pra la. Tu mata diversos monstros, acaba com varios "chefões", ate que fica preso la, e o "G-man" te da a opção de trabalhar pra ele, ou ficar preso naquele mundo pra sempre. Se tu escolher trabalhar pra ele, o jogo acaba. Se tu escolher ficar no mundo, então tu vai ficar la pra sempre, matando monstros ate acabar a munição ou tu morrer.

    A história do oposing force tambem é bala. Tu é um dos soldados que esta indo pra Black Mesa pra fazer a operação de limpeza. Porem, descobre que assim como os cientistas, tu tambem servia apenas pra um proposito maior. Os black ops, que são os agentes do governo, se tornam teus inimigos, e tu tem que mata-los pra sobreviver. O Freeman se torna o teu inimigo tambem, porque ele ta destruindo todo teu batalhão, e por isso tu vai atras dele. Parece que tu ta sempre um passo atras, ate que tu ve ele entrando no portal pra outra dimensão, onde tu não conseque perseguir ele. Depois disso tu tenta apenas sobreviver, ate que encontra um grupo de black ops que esta plantando uma bomba termonuclear na instalação, e por isso tu tem que impedir eles. Depois disso, tu acaba tendo que enfrentar um chefão, um monstro que ta tentando entrar pra tua realidade, e por isso tem que matar ele e destruir um portal.

    Depois que tu mata o chefão, tu é transportando pra um helicoptero em outra dimensão. O G-man, o mesmo do jogo half-life, diz que tu tem que trabalhar pra ele, assim como o Gordon. Ai acaba o jogo.

    O Blue Shift tu joga como um dos guardas da instalação. As coisas são mais dificeis, porque tu ta praticamente sozinho e so tem o apoio de alguns cientistas e dos outros seguranças. Eu não sei muito bem a história desse, mas parece que tu é o Barney, o cara que aparece no 2 como ajudante do Freeman.

    O G-man é um cara que aparece quase sempre no HL1, sempre te acompanhado. Porem ele parece desaparecer assim como ele aparece, do nada. Tu sempre tenta matar ele, porem ele sempre ta bem protegido, e mesmo que tu tente ir atras dele, ele consegue ser mais rapido do que tu. Esse é um cara que eu sempre quiz matar no jogo, porem nunca consegui. Ele via diversas pessoas sendo mortas e não fazia absolutamente nada.

    O oposing force é muito bala. Tu é um tenente, e por isso tu pode dar ordens para os outros soldados. Tem verdadeiras batalhas entre os soldados, os black ops e os aliens. Realmente muito legal.

    E por ter essa história tão boa que o HL fez tanto sucesso. Tu se sentia dentro do jogo, porque aconteciam varias situações inusitadas.

    Por exemplo, logo depois da experiencia ter dado errado, tu vai pra um elevador, e nele ta escrito "Não usar em casos de emergencia". Ai tu aperta o botão pra chamar ele, e tu escuta explosões. Tu ve o elevador caindo pelo duto do elevador e duas pessoas dentro gritando. O elevador cai e tu é obrigado a chegar no alto pela escada. Quando tu chega la, tem um guardinha emocionado dando tiros em varios alienigenas chegando encima dele. AI tu tem duas opções. Ajudar ele, e ter um aliado temporario, ou deixar ele morrer, pra tu pegar a pistola dele, e por isso ter acesso a uma arma mais rapidamente.

    Isso acontece no jogo inteiro, ele nunca para de te surpreender.

  17. #16
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Ah entao vo zerar..

    depois dakeles malditos tuneis eu pensei "se essa merda ainda tiver na metade vai voltar pro limbo"

    Pior q eu instalei do Cd original, velhao todo carcomido e funfou direitinho sem patch nem porra nenhum (fora o cd key e no Cd pq a caixa ja sumiu faz tempo)

    Po kem dera o doom3 ou o HL2 serem longos feito esse jogo..

    pqp o joguinho demorado
    No cd do blue shift, tem um patch que tu usa pra melhoras todas as skins e armas do jogo.

    Talvez de pra baixar na net tambem. Os graficos ficam bem melhores.

    Ao contrario duma mp5, fica uma COLT, por exemplo.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.174
    Verdinhas
    0

    AE Forfeit valeu pela história... Deu vontade de jogar de novo.. hahaha
    A primeira vez q eu joguei num tive paciência pra terminar
    Só vo zerar o Vice City antess..

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    Ae forfeit valeu pela história, pq eu num tenho paciencia msm pra jogar o hl, ae fico soh com a história msm .... manera a história ....

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    Dica para as minas enterradas

    Fique a uma distância segura

    Pegue a pistola automática ou outra arma que esteja sobrando munição.

    Atire no chão, fazendo uma espécie de trilha por onde você vai ter que passar.

    Onde tiver mina explode. Lembre-se de só andar por onde você tiver atirado.

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    158
    Verdinhas
    0

    eu tb toh numa parte q aparece um monstro verde com "3 garras", mas não tem nenhum helicoptero, só antes quando eu chego pela 1º vez na superficie mas oq tem mais é boings trazendo novos soldados pra me fuzilar, nessa parte do monstro eu toh num tunel e ele tah numa parte aberta com um tipow de "3 andares", mas eu num consigo andar ali pq a garra deli me matah

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.145
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por AfsWar
    eu tb toh numa parte q aparece um monstro verde com "3 garras", mas não tem nenhum helicoptero, só antes quando eu chego pela 1º vez na superficie mas oq tem mais é boings trazendo novos soldados pra me fuzilar, nessa parte do monstro eu toh num tunel e ele tah numa parte aberta com um tipow de "3 andares", mas eu num consigo andar ali pq a garra deli me matah
    Nossa faz muito tempo que joguei, que capitulo é esse?

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    158
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Stratosphere
    Nossa faz muito tempo que joguei, que capitulo é esse?
    BLAST PIT....

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.145
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por AfsWar
    BLAST PIT....
    hmm vc esta indo no trem ?

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    158
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Stratosphere
    hmm vc esta indo no trem ?
    trem? q trem? aqele do começo? bah! eu jah passei bastante do jogo jah e matei centenas d demoniozinhu....ninguem se lembra da parte "BLAST PIT"??

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.145
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por AfsWar
    trem? q trem? aqele do começo? bah! eu jah passei bastante do jogo jah e matei centenas d demoniozinhu....ninguem se lembra da parte "BLAST PIT"??
    Dá uma fuçada aqui:

    http://half-life.gamehelp.com/walkthru/blast.html

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões