+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    mapas noturno

    amigos,

    alguém sabe o nome de alguns mapas noturnos.... em que se compra o oculos de visão noturna???? e que sem oculos vc não enxerga nada..

    grato

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Daniel-Sp
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    7.310
    Verdinhas
    1606

    hehe deve ser r0x, mas sempre tem um maneh q acende a lanterna, kkkkkk eu gosto da de_prodigy, axo q eh assim q screve, faz 5 meses q naum jogo =(

  4. #3
    Membro Avatar de Pereba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.688
    Verdinhas
    21

    Na storm quebra um gaio...
    Se vc aguentar fica lá...

    Eu tbm uso de vez em qdo na mansion...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    eu prefiro naum enxergar nd..
    meu fps cai pra 8

  6. #5
    Membro Avatar de Daniel-Sp
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    7.310
    Verdinhas
    1606

    uhhuhuhu, 8fps eh foda, troca a placa de video cara !

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    vo ganha um PC novo e vou jogar com fps 99...hahahah
    é esse aki oh..:

    processador: ATHLON XP 2400+
    cooler: volcano 7+
    Placa Mãe: EPOX 8RDA NFORCE2
    Placa de Vídeo: ati radeon 9100 64 mb ddr
    memoria: 512 DDRRAM 333 MHZ
    hd: HD 60 GB 7200 RPM
    Gabinete: ATX Full Tower 4 Baias 450W
    CD-ROM: 52x LG
    Floppy 1.44

    frenéticooooooooooooooooooooooooooooooooooo..!!
    o pc q eu tenho aki é sux e é pra td mundo de casa(pai e irma)..

    o PC q eu vou ganhar é SÓ MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! HAHAHAHAH

  8. #7
    Membro Avatar de #CrokKo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por m£nt£x.rJ
    processador: ATHLON XP 2400+
    cooler: volcano 7+
    Placa Mãe: EPOX 8RDA NFORCE2
    Placa de Vídeo: ati radeon 9100 64 mb ddr
    memoria: 512 DDRRAM 333 MHZ
    hd: HD 60 GB 7200 RPM
    Gabinete: ATX Full Tower 4 Baias 450W
    CD-ROM: 52x LG
    Floppy 1.44
    ta bom de grana hein cara!!
    ow, ow, da 1 real ae! hehe!

  9. #8
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.465
    Verdinhas
    248

    eu jogo com 100 fps mole em casa !
    e com Velox 512 enao fika perfeitto !

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    164
    Verdinhas
    0

    Um mapa q eu criei dm_montanha tem umas cavernas noturnas,os terrors comecam no escuro.
    http://www.siteduwill2.kit.net/mc/dm_montanha.exe

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    ae galera..
    qnt + ou - sai o preço ?

  12. #11
    Membro Avatar de #CrokKo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por m£nt£x.rJ
    ae galera..
    qnt + ou - sai o preço ?
    sem zua, meu pc comprei faz no comeco do ano, e eh piorzinho q o seu...
    paguei 3000 e poko...
    o seu deve sai uns 4000 e poko, agora parcelando ainda mais com juros, vixxxx, ai fode tudo, fika uns 5 conto!!!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    processador: ATHLON XP 2400+
    cooler: volcano 7+
    Placa Mãe: EPOX 8RDA NFORCE2
    Placa de Vídeo: ati radeon 9100 64 mb ddr
    memoria: 512 DDRRAM 333 MHZ
    hd: HD 60 GB 7200 RPM
    Gabinete: ATX Full Tower 4 Baias 450W
    CD-ROM: 52x LG
    Floppy 1.44
    intaum vo troca algumas peças:

    processador: ATHLON XP 2400+
    cooler: volcano 7+
    Placa Mãe: EPOX 8RDA NFORCE2
    Placa de Vídeo: GeForce 2 ti4200 64mb <-Existe ti4200 ??
    memoria: 246 BOSRAM 333 MHZ
    hd: HD 20 GB 7200 RPM
    Gabinete: ATX Full Tower 4 Baias 450W
    CD-ROM: 52x LG
    Floppy 1.44 <- o q eh Flppy ??

  14. #13
    Membro Avatar de #CrokKo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por m£nt£x.rJ
    intaum vo troca algumas peças:

    processador: ATHLON XP 2400+
    cooler: volcano 7+
    Placa Mãe: EPOX 8RDA NFORCE2
    Placa de Vídeo: GeForce 2 ti4200 64mb <-Existe ti4200 ??
    memoria: 246 BOSRAM 333 MHZ
    hd: HD 20 GB 7200 RPM
    Gabinete: ATX Full Tower 4 Baias 450W
    CD-ROM: 52x LG
    Floppy 1.44 <- o q eh Flppy ??
    floopy eh a unidade de diskete...
    num precisa cata um athlon 2400, cata um 1900 q ja ta bom demais, sem zua... cata de placa de video uma radeon 8500 de 64mb, hd ta bom, memoria cata 512!!

  15. #14
    Membro Avatar de Daniel-Sp
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    7.310
    Verdinhas
    1606

    Originalmente enviada por m£nt£x.rJ
    ae galera..
    qnt + ou - sai o preço ?
    Dae, blz, como eu vendo hardware não posso deixar de cotar isso pra vc, bom as peças que eu tenho são as seguintes:
    Cara, essa segunda config não compensa, pois vc vai coloca uma expox e um hd de 20? se eu fosse vc eu ficava com a 1ª contfig, vei ai meus preços:

    HD 60.0 GB SEAGATE IDE 7200 RPM 60.0GB S 7200.........R$365,06


    PROC. K7 XP2600+ AMD BOX (SDP)(AMD BOX CMG tem garantia)...R$487,56


    OU


    PROC. K7 XP2000+ BOX AMD (SDP) XP2000+BOX->SDP(esse tah bom d+ já)...R$330,09


    VENT. MASTER XP+2400 COBRE/NITRO HHC-001 HHC-001, ESSE COOLER RULA, É DE COBRE e é pra um xp 2,4 entao aguenta e sobra pro 2,000 pode fazer over nele, q aguenta.....R$161,78


    VGA AGP 64 MB ATI RADEON 9000 ATI DDR/DVI/DVD/T.....R$292,02



    MEM. DDR 512 MB PC333 ORIG. BRAND...R$192,39



    DRIVE CD ROM 52X LG GCG-8521BB.......R$91,82


    DRIVE 1.44 FLOPPY DISK DRIVE..........R$32,70


    GAB. ATX SATELITE 911K 4BAIAS SAT.911K 4BAIAS.......R$113,70

    A config com o xp2.6 sai: R$1737,03
    A config com o xp2.0 sai: R$1579,56, na minha opinião com essa grana ai q sobrou nesse vc colocava essa palca de video:

    VGA AGP128 MB ATI RADEON 8500LE DDR-DVI-DVD-CTR2T...R$471,00 se preferir fica assim:

    com essa vga e o xp 2.6: R$ 1916,00
    com essa vga e o xp 2.0: R$ 1758,00

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    processador: ATHLON XP 2400+
    cooler: volcano 7+
    Placa Mãe: EPOX 8RDA NFORCE2
    Placa de Vídeo: GeForce 2 ti4200 64mb <-Existe ti4200 ??
    memoria: 246 BOSRAM 333 MHZ
    hd: HD 20 GB 7200 RPM
    Gabinete: ATX Full Tower 4 Baias 450W
    CD-ROM: 52x LG
    Floppy 1.44 <- o q eh Flppy ??
    assim??

    processador: ATHLON XP 2000+
    cooler: volcano 7+
    Placa Mãe: EPOX 8RDA NFORCE2
    Placa de Vídeo: ati radeon 8500 64 mb ddr
    memoria: 512 DDRRAM 333 MHZ
    hd: HD 60 GB 7200 RPM
    Gabinete: ATX Full Tower 4 Baias 450W
    CD-ROM: 52x LG
    Floppy 1.44

  17. #16
    Membro Avatar de #CrokKo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por m£nt£x.rJ
    assim??

    processador: ATHLON XP 2000+
    cooler: volcano 7+
    Placa Mãe: EPOX 8RDA NFORCE2
    Placa de Vídeo: ati radeon 8500 64 mb ddr
    memoria: 512 DDRRAM 333 MHZ
    hd: HD 60 GB 7200 RPM
    Gabinete: ATX Full Tower 4 Baias 450W
    CD-ROM: 52x LG
    Floppy 1.44
    60 gb eh isagero!!!! 20 ta bom, no max 40!! vc nunca vai usa tudo isso!!! de placa mae eu num intendo, mais aki no forum eu vi mts elogios pra ecs k7s5a, e comprei ela... mt boa cara, vem com som onboard e rede de qualidade, alem de te a capacidade tanto pra memoria ddr qt sdr!
    tenta procura informacoes sobre essa k7s5a e ve o q vc acha...

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.445
    Verdinhas
    161

    Sobre cotaçao é sempre a mesma coisa..
    Pesquise... ficar perguntado se é bom ou não, acho q não é legal, vai numa loja de informática e converse, pergunte sobre outros produtos, pq aquele? e talz, ou então paga 30 conto pra um técnico te da umas dicas vip.. sei lá, paga é bem + fácil. Pq ai o cara tem interesse em te ensinar.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões